Minha esposinha Bianca – Castigado

Como finalizei o último conto, deixando todos em dúvida sobre se Bianca e Jean haviam dormido juntos, tenho o compromisso de responder neste episódio. O nome deste episódio é CASTIGADO. Somos nós que acompanhamos cada capítulo desta história, os castigados por Bianca. Sou eu que, agora, descobrindo o tesão que ela desperta em mim, estou desempenhando exatamente o que eu esperava dela como uma mulher. Jean é o amante que está mais envolvido nesse clima de sedução. O que aconteceu nessa última história deve ter sido um teste de resistência para um homem, tendo a Bianca nas suas mãos, uma mulher linda, gostosa e sensual.

Ao mesmo tempo, não ter a mulher que deseja é um castigo sem precedentes, para um homem que está com uma mulher que deseja. Fazer tudo o que se imagina e, na hora H, ela dizer que não, é uma sensação de castração.

Mas vamos prosseguir. Após o jantar, mandei uma mensagem para ela.

E aí, pessoal? Por gentileza, você ainda está com ele? Qual foi o resultado? Você ficou de me ligar, estou angustiado sem notícias me respondeEla demorou um pouco a responder, pediu licença para Jean, disse que toda noite antes de dormir , ela ligava para mim, para conversarem, emendou perguntando se ele queria dormir com ela, Jean acenou positivamente, ele tinha intenção de atacar pela última vez naquele FDS, e dormir juntinho com Bianca, era uma excelente chance, ela então sugeriu que se ele quisesse se banhar antes de deitar ,podia usar a suíte da gente, e ainda ofereceu a minha toalha, ele então aceitou e se dirigiu para o banheiro, já que estava nù, nem precisou tirar as roupas, ela então se sentou no sofá, e me ligou e começou a falar baixinho para que ele não ouvisse.

Olá, meu amor. Só consegui entrar em contacto agora. Preciso manter a voz baixa para que Jean não perceba que ele está tomando banho no nosso quarto.

Como é o nome de Bianca? Você está se banhando? Já tiveram relações sexuais?

Jorge, olá, Jorge. Ainda não transamos, rsrs, mas vontade não faltou. Estou resistindo até onde tenho forças, pois sou uma esposinha fiel. Desculpe, mas… Não sei até onde posso suportar, não sou forte o bastante. Ele é uma máquina, um desejo de homem, e o que é pior… Ele é persistente e tem um poder de convencimento incomum, o qual é um dos seus maiores poderes.

Não se engane, Bianca. Conte logo, você quer me matar como uma mulher? Estou louca de desejo.

kkkkkkk, incrível… ele acabou de me dizer a mesma coisa, meu Deus… parece que está combinado. Estou adorando isso, dois malucos aos meus pés.

Amor, por gentileza, informe-me tudo e, por favor, não faça isso comigo.

Estou com a curiosidade despertada, mas não vou detalhar. Ele já saiu do banheiro e eu gostaria de solicitar uma coisa. Estou com medo de dormir sozinha Jorge. rsrs Gostaria que Jean durmasse comigo, pois tenho medo do lobo mau. Você permitiria que seu amigo durma com a sua ESPOSINHA? Poderia solicitar?

Que bom que você teve um filho com uma mulher. Sente-se atraído pelo assunto, de fato, está me castigando.

De acordo com o que falei, ele tem um poder de convencimento extraordinário, e o seu maior poder é o seu pênis lindo e gostoso. Fiquei molhada ao ouvir sua voz. Você disse que eu poderia fazer qualquer coisa, menos transar, e eu obedeci fielmente, meu amor. Você deve ter percebido que fizemos de tudo. Passamos a noite namorando e se chupando. Nunca tive tanto prazer em chupar um homem quanto hoje. Jorge também fez o mesmo com sua mulherzinha, e como é bom nisso. Que boca gostosa. Gozei muito, Jorge. Não vou negar que ele não me comeu, pois considero nosso casamento e não vou fazer, enquanto você não permitir. Jorge é muito bom de cama. Passou o pau na minha buceta e esfregou bem na entrada, mas eu suportei, amor. Que maluquice Jorge, ele quer muito, está insistindo a toda hora, e eu não respondo, mas não se preocupe.

No entanto, você demonstra interesse, provocando constantemente. Não há homem que aguente Bianca, mas conte-me mais, amor. Fico alucinado só de pensar nisso.

Você também é muito safado, meu amor. Você gosta de saber o que a sua esposinha faz, certo? Nunca disse isso, Jorge. Eu até que reparava no seu jeito, mandando-me vestir roupas curtas e tal, mas não imaginava tudo isso. Se soubesse, já teria aproveitado antes.

De fato, não tinha consciência de que você estava despertando esse sentimento, mas tenho medo de te perder Bianca. Ao mesmo tempo em que sinto tesão, sinto ciúmes de você.

Deixe de ser bobo, seu bobo. Te amo cada vez mais e nunca te trocarei. Você é o melhor marido do mundo. E agora? Ainda melhor.

Está bom, mas não quero que você transe ainda. Não estou preparado, Bianca. Vamos com calma. Não quero que ele saiba que eu curto isso. Ele vai querer confundir as coisas. Isso é um segredo nosso, apenas nosso.

Está bem, amor. Preciso desligar o telefone, pois ele está saindo do quarto.

Gostaria de acrescentar uma observação: qual é a história que envolve o fato dele dormir com você?

Pera um pouco, ele está vindo, não desliga. Vou-me afastar ou, melhor, vou até o banheiro e mando uma mensagem de texto.

Está bom, mas não se atrase. bjo

Ele havia chegado à sala de banho tomado, enrolado na toalha. Foi até a geladeira e pegou um copo de água. Bianca disse que também iria se banhar rápido. Ela entrou no banheiro e fechou a porta, e começou a enviar mensagens de texto.

Amor, é verdade que sugeri que ele ficasse aqui, depois que ele suplicou para me comer.

Ele disse que estava louca de tesão e que eu estava fazendo sacanagem com ele. Fiquei com pena dele, é sério… Aí eu disse que, se ele quisesse dormir comigo, sem que nada acontecesse, eu poderia. É claro que sei que ele vai insistir, Jorge. Ele é tarado demais.

Mas e se você não conseguir suportar e desejar dar para ele? Você mesmo disse que não é capaz de ser rígido.

Já lhe disse que, se você permitir, vou respeitar, mas, se não permitir, vou respeitar. Sei que, um dia, você pedirá. Além disso, sei me cuidar. No fundo, estou gostando de ver ele tão maluco. Você tinha que ver isso, meu amor.

Está bem, amor. Vamos lá, tenha cautela, boa noite. Te amo muito.

Encerramos o nosso diálogo, talvez uma das conversas mais claras que tivemos desde a união. Ainda estou em processo de assimilação dessa nova fase da minha vida, com muitas dúvidas e surpresas. É, sem dúvida, uma das melhores fases da minha vida. Nunca amei tanto uma mulher quanto estou amando Bianca. No início, eu não tinha a menor ideia de que ela aceitaria um relacionamento sério comigo, uma vez que temos quase 13 anos de diferença, e ela tem uma longa carreira pela frente. Mas e hoje? Sinto consistência na nossa relação, ela se sente protegida, temos uma vida sexual ativa e, talvez, essa fantasia seja o grande tempero para o nosso relacionamento. Fui dormir com o desejo de imaginar minha esposa dormindo com outro em meu lugar. É muito excitante, sei que há pessoas que não imaginam o que sinto.

Após Bianca tomar o banho, enrolada numa toalha, Jean já ligava o ar-condicionado no 16. Restava esperramado na nossa cama, cobrindo apenas a parte inferior do corpo com um cobertor. O pau já estava duro, parecia que havia uma barraca no endredon. Jean já se sentia o dono da casa. Ela olhou e riu, rindo, enquanto foi buscar um beybedool no guarda-roupa. Ela estava perfumada para poder deitar, comentou.

Está calor?

A sua esquerda? Sempre fico em estado de chamas.

E você, certo? Se o seu amigo imaginar você dessa maneira na cama dele, por favor, faça o mesmo.

Esqueça um pouco o Jorge, ele já te tem disponível a qualquer momento. Ele virá logo deitar aqui.

___kkkkk. Parece-me que você não é digno de confiança. Os homens parecem ter um testículo na cabeça.

___ A culpa é sua mocinha, quem manda ser tão gostosa e safada.

___ Eu? Sou safada não, fala assim comigo não moço, vou ficar triste seu chato.

___ Fica não, vem logo, p mim te consolar.

Depois dessa brincadeira, Bianca apagou todas as luzes , e partiu para nossa cama toda cheirosa.

E agora eu ia ter dificuldades de acompanhar, minhas câmeras apesar de serem bastante visíveis, com todas as luzes apagadas, apenas um fio de luz que vinha do corredor e passava por debaixo da porta, só me dava para ver os vultos em cima da cama, e o barulho das vozes dos dois.

Como já era bem tarde,ela disse.

__ Vamos dormir, tenho que acordar cedo para ir p faculdade, você não consegue baixar esse troço ae não, rsrs.

__ Tem sim, e você sabe como baixar ele,

__ Seu tarado, rsrs

Nesse momento eu só passei a ver no momentos em cima de minha cama, e alguns sussurros, aqueles dois ainda iriam aprontar, eu a partir de agora só tinha uma solução, dormir e esperar ela me contar o outro dia, mesmo com muito sono, ainda fiquei lutando contra o cansaço, dava um cochilo, espertava, eles ainda s mexiam e falavam algo, já passava das 11 e meia, e eu sem forças acabei adormecendo.

O QUE ELES APRONTARAM? EU CONTO PARA VCS NA SEQUÊNCIA.

OBRIGADO POR TODAS MENSAGENS

OS ELOGIOS E CRITICAS, ME INCENTIVA A CONTINUAR A SAGA

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *