Categoria: Corno

Leia milhares de contos eróticos de corno gratuitamente onde as pessoas relatam as melhores histórias de traições e relatos que envolve o fetiche cuckold.

Fica excitado(a) vendo sua companhia com outra pessoa? É aqui onde você vai encontrar os contos eróticos que são capazes de te excitar.

Cap 7 – Humilhando a colega de trabalho casada junto com o corno

O marido demonstrava grande preocupação com Thaina. Ele tinha consciência de que ela estava a quilômetros de distância de distância. Ele sabe onde ela está e está determinado a levá-la de volta para casa… para os seus braços. Nos dois dias seguintes, ele conseguiu recursos financeiros para viajar até ela. Ele tomou um voo e seguiu para o exterior. Ele chega e, sem tempo para descansar, segue para o hotel da Thaina… O Hotel The Lust Hotel. Ao dar um passo em frente, ele se concentra em sua mente: Este lugar é um lugar de pecado. Posso sentir o mal que ele irradia. Contudo, devo fazê-lo para o bem de Thaina. Preciso salvá-la desta dor. A atendente o cumprimenta com um sorriso forçado. Bom dia, senhor. Como posso auxiliá-lo? Diz a recepcionista, em voz baixa. O marido de Thaina limpa a garganta, tentando parecer confiante apesar do nervosismo que o domina. “Estou procurando minha esposa”, diz ele, com a voz firme, apesar das batidas do coração nos ouvidos. “O nome dela é Thayna.” O sorriso da recepcionista desaparece, substituído por uma expressão confusa. A recepcionista diz “Um momento senhor, verei no sistema”. Ela começa a olhar para a tela do PC e faz uma pequena expressão de mal-entendido ao ver algo nela. O rosto da recepcionista empalidece enquanto ela engasga, seus olhos se arregalam em choque. “Eu… sinto muito, mas talvez tenha um engano.” Ela disse que sua esposa está hospedando com o Renan que é marido dela também. O homem sente uma pontada aguda de dor no coração. Ele sabia da viagem de trabalho de Thaina, mas nunca imaginou que ela faria algo assim. Ele tenta manter a compostura enquanto pergunta: “Renan? O que você quer dizer?”

Cap 6 – Socando na colega de trabalho casada enquanto ela fala com o corno

Renan e Thaina adentraram o hotel e seguiram seu caminho até a recepcionista. O tempo de viagem era curto, mas os olhares das outras pessoas deixavam Thaina mais relaxada. Está se concentrando no seu belo rosto ou na mancha de esperma que está presente na blusa? Ela não tem consciência disso. Thayna se voltou para a recepcionista e disse: Peço licença para obter as chaves do nosso quarto, por gentileza? Gostaria de descansar um pouco. Ela tem ciência de que a recepcionista identificou uma mancha de esperma em sua blusa. Ele sorriu de lado e estendeu as mãos para ela, olhando nos olhos dela. Aproveite o seu momento de descanso. Se precisar de mais alguma coisa, basta nos avisar. A recepcionista entregou as chaves do quarto e acenou com a cabeça antes de se despedir. Thayna pega as chaves dele, as mãos tremendo levemente ao sentir o peso do que acabou de acontecer. Thaina pega as chaves e volta para o quarto. Quando ela entra ela ouve o chuveiro. Renan estava lá tomando banho. Ele lavou o corpo e quando foi para o quarto encontrou Thaina olhando para ele com raiva. Thayna diz:

Minha esposa e os haitianos

Este é outro relato que ocorreu há alguns meses, quando estávamos viajando numa cidade do interior. Minha esposa se chama Cris, tem 1.70, 65 kilos e, principalmente, faz academia para aumentar a bunda, o que desperta a minha atenção. Depois que ela começou a fazer lives, notei que ela gosta e tem tesão quando faz exibicionismo! Ela começou a usar roupas curtas, minissaias, calças apertadas, decotes e, quando recebe elogios ou olhares indecentes, fica muito excitada. À tarde, fomos passear e fazer algumas compras, pois a Cris estava interessada em comprar um vestido novo. Passamos por diversas lojas, até que ela se interessou por um vestido bonito e curto. Ao entrarmos na loja, um haitiano nos atendeu ou, melhor dizendo, antecipou a Cris.Tinha outro haitiano repondo as mercadorias que comia minha esposa com os olhos. eu não os culpo pois ela estava com uma blusinha decotada quase aparecendo os peitos e uma minisaia que quase aparecia a bunda ,que quando ela anda rebolando parece que tem um letreiro escrito “liberado para rolas de todos os tamanhos” kkkkk. Resumindo estava muito gostosa .

Minha esposa e Véio roludo

Este relato ocorreu há algum tempo. Como já havia mencionado anteriormente, minha esposa começou a fazer lives. Esse foi o motivo para ela libertar a puta interior, que estava adormecida dentro dela. Minha esposa se chama Cris, é loira, tem 1.70m e uma bunda que chama muito a atenção. Após começar a fazer lives, percebi que ela gostava de exibicionismo! Ela passou a usar roupas curtas, minissaias, calças apertadas e decotes. Quando recebe elogios, fica mais excitada e mais safada. Às vezes, ela me surpreende com calcinhas minúsculas, fantasias colegiais, domésticas e até um ou dois vibradores para me provocar. Sim, quando estamos em outras cidades! Como trabalho com a montagem de máquinas em fábricas em diversas cidades, sempre levo-as junto. Desta vez tinha ficado 1 ano na mesma cidade ,tivemos que alugar uma casa , ela arrumou um emprego numa farmácia . Nessa farmácia trabalhava ela ,outra moça e um senhor de uns 55 anos , magro de 1,65 de altura .”gerente “.

Esposa na live provocando instalador – parte final

Segue o relato sobre minha esposa e o instalador. Logo após o ocorrido, chego em casa. Conversamos sobre ela ter seduzido o instalador, mas o meu pau já estava latejando.Transamos fantasiando-nos de dar para ele. Gozei muito e ela repetiu várias vezes. Falei para realisar a fantasia, se ela aceitaria. No início, ela disse que não, mas sempre topa. Sugeri que ela ligasse para solicitar que ele viesse assistir a uma transmissão televisiva, uma vez que eu ficaria trabalhando até tarde e ela ficaria sozinha. Ela telefonou para ele para saber se ele estava interessado em assistir à live. Ele aceitou na hora. Ele chegou enquanto eu estava no quarto, sem fazer barulho. Ela vestiu uma camisola transparente e foi recebida por ele. Ele cumprimentou-a bastante, elogiou-a bastante e agradeceu. Ele acariciava a bunda dela com os olhos. Na edicula ela falou para ele sentar atrás do notebook ,enquanto ela fazia a live e ele ficou sentado assistindo .Ela começou a fazer a live ,respondendo alguns machos e começou a enfiar um consolo .ele assistindo tirou a pica para fora e começou a bater uma ,e também ligou o celular para mandar mensagem elogiando ela . Eu estava assistindo pelo site e pela câmera da edicula .ela provocou bastante e mandou uma mensagem no privado, para mim e ia fazer live particular. Oque nós tínhamos planejado.

Esposa na live provocando o instalador

Este segundo relato ocorreu alguns meses após minha esposa começar a praticar lives (como já havia mencionado no relato anterior) Minha esposa se chama Cris, tem 1.70,65 kg e uma bunda que desperta grande interesse. Depois que ela começou a fazer lives, notei que ela gostava de exibicionismo! Ela passou a usar roupas curtas, minissaias, calças apertadas e decotes. Quando recebe elogios, fica extremamente excitada. Às vezes, ela me surpreende com suas calcinhas de tamanho reduzido, fantasias colegiais, domésticas e até um vibrador que usa para me provocar. “Claro quando estamos em outras cidades”. Como trabalho com a montagem de máquinas em diversas cidades e estados, sempre levo-as junto. Dessa vez, passei seis meses na mesma cidade. Tivemos que alugar uma residência. Mas as vezes eu tinha que trabalhar numa cidade vizinha. Nessa outra cidade eu tinha que posar no alojamento, único jeito de aliviar, era fazendo cam com a Cris, ou vendo ela fazendo lives no sexlog para me provocar e os outros machos kkk.

Esposa na live – Cris fez com o borracheiro

Mais um conto que tive com minha esposa. Costumo viajar e, geralmente, levo minha esposa Cris. A Cris é loira, tem olhos verdes, tem 1,70 de altura, pesa 68 quilos, tem um corpo médio e uma bunda muito gostosa. Devido ao serviço, estou sempre viajando e, às vezes, fico longe da Cris. Para diminuir a distância, fazemos chamadas de vídeo. Além disso, a Cris faz lives para aliviar minha dor, enquanto assisto à batida de uma bola. Mas há lives que ela faz em um site adulto, que é bastante conhecido e que todos podem ver. É claro que ela faz sem revelar o rosto. Reúne diversos participantes, inclusive eu. Na live, ela afirma que não me conhece pessoalmente e conversamos sobre sacanagem durante as lives. Estava no interior do estado prestando serviços para uma fábrica, que precisava atravessar uma rua deserta. No meio do caminho, havia algumas casas e uma borracharia. As vezes parava na borracharia fazendo um favor de deixar uns pneus de trator ou carro da fábrica, pois era caminho .

Esposa na live – Luiz quer fazer anal com minha esposa

Este relato ocorreu há alguns anos. Sempre viajo a trabalho e, geralmente, levo minha esposa Cris. A Cris é loira, tem olhos verdes, tem 1,70 de altura, pesa 68 kg, tem os peitos médios e uma bunda muito gostosa. Devido à necessidade de estar sempre viajando, às vezes fico distante da Cris. Para diminuir a distância, fazemos chamadas de vídeo. Além disso, a Cris faz lives para aliviar minha dor, enquanto assisto à batida de uma bola. Contudo, há lives que ela faz em um site adulto para que todos possam ver, sem a exposição do rosto. Reúne diversos participantes, inclusive eu. Na live, ela afirma que não me conhece pessoalmente e conversamos sobre sacanagem durante as lives. Além de viajar bastante, faço diversas amizades na cidade onde nasci e tenho uma residência. Na cidade vizinha, conheci Luiz. Quando trabalhei com o Luiz, falávamos sobre futebol, e principalmente mulher kkk. Nós trocamos email e whats ,e óbvio bastante vídeo porno , fotos etc.

Levando a Esposa Peituda no Clube

Eu sou Arthur, tenho 32 anos, sou de Vitória-ES, sou branco, tenho 1,74m, peso 80kg e um belo pau de 19 cm. Minha esposa, Camila, tem 31 anos, é morena, tem 1,68m, 80kg (um pouco gordinha), uma bunda de tamanho adequado. No entanto, os peitos são ENORMES, naturais, um pouco caídos devido ao tamanho, mas são firmes e densos. Suas aréolas são claras, apesar de sua cor ser mais escura e perfeita. Pra mim, que sou viciado em peitos, digo que ganhei na loteria, porque elas são muito grandes. Era um dia de semana e estavavamos de folga no trabalho. Estava muito calor e resolvemos passar o dia em um parque aquático em uma cidade próxima. Óbvio que eu já sabia que os peitos dela de bikini atrairiam olhares, mas não imaginava que seria tanto.

Fodendo a amante do meu primo

Eu tive um desentendimento com Alê e ela foi para casa da mãe, me deixando sozinho. Meu primo mora sozinho, namora Simone há 20 anos e come Ana 40 anos, madrinha de casamento dele. Ana é uma mulher de 1,80m e pesa 90 quilos. Ela é rabuda, tem um peito M, é branca e tem cabelos pretos nos ombros. Na sexta-feira à noite, Ana foi à casa dele, mas a namorada dele avisou que iria. Ele ficou triste, veio até minha casa com a namorada e perguntou se ela poderia ficar por um tempo até ele abandonar a namorada. A gostosa enorme de calça jeans apertada, coladinha, camisa manga longa e bota cargel. Ele é amigo, falei pode sim, ela entrou e disse daqui a pouco te busco. Fiquei dentro com ela. Comecei a observar a gostosura dela.

Encoxou minha esposa na minha frente

Hj resolvi contar uma passagem que aconteceu comigo . Casado com Alê 31 anos , branca , seios G e rabo M , cabelos longos , não muito magra mas gostosa meiga . Ela metia bem comigo mas começou a regular , eu desconfiando , mas ela resolveu que queria mexer nos peitoes tipo turbinas mais pra ficar empinados. Eu falei estão bons assim , deste jeito que quero , dá pra mamar , fazer espanhola e gozar no seu rostinho . Ela falou vai cagar eu quero empinados , minha vizinha uma negra gostosa pra caralho, dos peitoes havia feito uma redução dos peitos com um profissional da área , conversando com ela, a mesma indicou ele. Resolvemos marcar com este profissional , tudo certo marcamos , minha esposa só usa fiozinho , neste dia ela tomou um belo banho , vestiu um fio , um vestido soltinho e um salto . Fui levar ela , chegada nossa vez entrei junto , o profissional é um coroa de uns 50 anos , mandou sentarmos , preencheu um questionário . Ele se levantou com um pincel atômico na mão foi pro canto da sala chamouinha esposa , ela se levantou e foi até ele . O fdp em pé falou pra ela fica de frente pra mim reta , assim ela o fez. Eu olhando , ele falou tire o vestido senhora , ela me olhou eu fazer o que.

Mulher do vizinho fode na rua

A esposa do meu vizinho estava se exibindo para mim. O bairro novo apresenta uma grande quantidade de vegetação, poucas residências, ruas de terra e iluminação precária. Durante a minha jornada de trabalho, percebi rastros de pneus de carro, pés de pessoas e papéis higiênicos espalhados pelo chão. A curiosidade desperta a minha curiosidade. No bar, passei a noite jogando e desci para casa. Lá, encontrei um amigo de trabalho. Parei para conversar, pois ele estava bastante escondido na escuridão na esquina da rua onde moro. Ele disse que está atento à minha nora. Acredito que ela esteja traindo o meu filho. Imediatamente, imaginei que o homem estivesse comendo a Eliana na rua de cima. A Eliane é casada com Sidnei. Moram na mesma rua que eu. Ela é branca, tem 170 cm, pesa cerca de 80 kg, é gorda, coxuda, rabuda e peitos G. Anda de micro shortinho, mini salinha ou vestidinho curto. A roupa dela é tão justa que parece que vai explodir. É muito gostosa. O sogro não conseguiu pegar ela fodendo com outro. Ela quis dar para mim, mas eu comia a outra vizinha. À noite, no terreiro, percebi a luz de um carro em uma rua deserta. Fui pelo meio dos terrenos baldios.

Minha esposinha Bianca – teste de fidelidade

Continuando a noite de tentações e desejos. Após Bianca e Jean tentarem satisfazer os desejos de seus corpos, numa sequência de provocações mútuas que culminaram num 69 espetacular, os corpos ainda estavam incendiados. Depois de implorar para Bianca se manter resistente ao pedido óbvio que Jean faria para invadir seu cuzinho na bucetinha dela. Já não tinha tanta certeza das forças de minha esposa fiel, uma vez que, após o boquete que ela havia dado ao nosso amigo, Bianca permaneceu presa aos beijos apaixonados do seu novo amante. Ele ainda estava com a pica adormecida pelo gozo que havia derramado na boquinha de minha esposa. Provavelmente seria restaurado em alguns minutos. Jean continuava deitado no tapete, mas agora completamente nu. Enquanto Bianca mantinha a sua calcinha e a minha camisa no corpo bronzeado, ela estava montada com a bunda no tórax de Jean, deitada para ficar se beijando com o garanhão. O seu pau já começava a dar sinais de vida, fazendo com que a cabeça do seu pau chegasse até a bunda de Bianca. Ela, percebendo que o objeto estava encostando no seu traseiro, começou a rebolar devagarosamente no tórax do nosso amigo, encostando as duas mãos nas ancas da bunda de Bianca de forma abrupta, sem interromper o beijo.

Minha esposinha Bianca – Explicações e consentimentos

Levantei cedo e peguei a estrada. Precisava voltar para cuidar da pousada, depois da ampliação que meu pai havia financiado. O movimento já era grande. Havia um aumento significativo e, consequentemente, seria necessário realizar algumas alterações na administração. Nem sequer acordei Bianca e saí correndo. Ao chegar à pousada, antes de iniciar as tarefas, preparei-me para observar as câmeras de filmagem de ontem à noite e tive uma experiência deliciosa. Foi um filme espetacular de safadeza discreta. Em seguida, verifiquei se havia alguma troca de mensagens entre os dois. Após aquele domingo, eu tinha a certeza de que muitas coisas iriam mudar. Não recebi nenhuma mensagem. Iniciei minhas tarefas por volta das 10 horas da manhã. Observei que havia umas mensagens enviadas por Jean para Bianca, pedindo para conversar com ela. Bianca não respondeu. Voltei às minhas atividades após o almoço. Dessa vez, sou eu quem recebe uma mensagem de Jean.

Minha esposinha Bianca – Ainda voyeur

A seguir, tentar resumir o melhor episódio. Após passar a manhã na praia, acordei do sono e chamei Bianca. Antes que ela acordasse, corri para o banho e, logo depois, fui à cozinha para pegar uma cerveja. Ao ligar para Jean, ele disse que já estava pronto. Não traria a sua filha, a mãe havia ido buscar. A aula seria cedo no outro dia, então fiquei tomando minha cerveja no sofá. Jean chegou com um short de jogador, bem pequeno, que destacava suas coxas grossas. Uma camiseta de academia destacava seu peitoral alto e os braços fortes. Ofereci uma lata, mas ele recusou. Bianca apareceu na sala, vestindo um pequeno vestido amarelo. Muito curto, suas coxas e bumbum arrebitados eram destaques no corpo bronzeado. O perfume do corpo de uma mulher que recém havia tomado um banho se espalhou pela sala. Ela perguntou pela menina e Jean explicou o motivo. Ela lamentou por gostar bastante da menina. Jean já tinha um olhar arregalado para Bianca. Ela foi preparar pipoca e conversamos. Bianca começou a mexer no controle e escolheu um filme coreano. Apagou todas as luzes e disse:

Minha esposinha Bianca – Resumo e descobertas

No dia seguinte, fui buscar Bianca no horário combinado. Ela estava com um macacão rosa, bem colado àquele corpo maravilhoso, e uma mochila pequena. Comprimentei com um beijo na boca e fomos para o hotel. Eu queria passar o dia trepando com Bianca. No caminho, ela mexia no celular e dava algumas risadas em silêncio. Chegamos ao hotel e pedi para ela ficar à vontade, pois eu iria à recepção resolver um problema. Fiz isso de propósito para que ela ficasse mais à vontade. Quando retornei, ela estava deitada na cama, com uma lingerie linda e um fio dental alucinante, esperando-me na cama. Dei um sorriso safado e ela me chamou. Eu pulei na cama e ficamos dois dias trepando como animais. Nos intervalos, ela me perguntava coisas sobre sexo, e eu respondeva tudo. Senti-me um professor de uma ninfeta a partir daquele dia. Tivemos uma relação secreta, o que não era o que eu desejava, mas aceitei o acordo. Ficaríamos escondidos em encontros na capital e, quando ela fosse visitar os pais, procuraríamos uma forma de nos reencontrar. Isso se estendeu por cerca de dois meses. Nesse período, tive a oportunidade de receber visitas de amigos de Curitiba, da época da faculdade, e tudo estava indo bem. Havia um namoro escondido com Bianca e, em algumas ocasiões, aparecia-a acompanhada do tal bombeiro. Sem ela ter conhecimento, apenas alguns amassos em lugares públicos, sem nada de grave, mas preferi não comentar, até porque também tinha meus esquemas com turistas na praia. Dessa forma, não via necessidade de cobrar nada de Bianca. Mas aquela situação me deixava muito ansioso e preocupado. Afinal, estava criando um sentimento por Bianca e até pensava em conversar com os pais dela sobre minha intenção, mas, para isso, precisava saber se Bianca queria algo mais sério comigo. Deixei de lado essa situação por alguns meses e, num belo dia, procurei seu Sebastião para conversar com ele e Dona Fátima. Ele me questionou o motivo e eu respondi que era um assunto entre eles. Combinei tudo sem avisar Bianca. No dia, fui até a residência deles. Esse foi o contexto do encontro.

Minha esposinha Bianca – Descobrindo meu destino

É quando encontramos pessoas que despertam emoções em nosso ser. Atualmente, acompanho diversos contos eróticos e tenho um grande interesse pelo tema cuckold. Concluí que a Bianca despertou esse interesse em mim, sem que eu imaginasse. Isso é natural e natural, e vou explicar a partir de agora. Após a tarde de sexo com Bianca, percebi que o meu destino estava nas mãos dela. O homem que nunca pensou em assumir um compromisso sério, que escolheva a mulher com quem queria ficar, não existe mais. Não parava de pensar naquela ninfeta gostosa. Deixei Bianca em sua residência e voltei para a pousada. Esperei que ela me enviasse uma mensagem, mas me enganou. Ela havia retornado à capital sem ao menos me dar um alô, o que me deixou inseguro. Será que ela não teria gostado da minha pegada? Não atingiu a química? Sou um homem normal, sem excessos. Meu pênis tem 17 cm e seguro bem a ereção. As mulheres me elogiam com frequência, mas, com Bianca, não conseguia encontrar respostas. Sua bipolaridade me deixava confuso. Fiquei dois dias sem notícias, até que, numa quarta-feira, ela me enviou uma mensagem. Olá, querido amigo. Como vai? Você desapareceu. Como está a situação?

Minha esposinha Bianca – Realizei

Após uma conversa quente com Bianca, e uma punheta que não batia há muito tempo, acabei perdendo o sono. No dia seguinte, decidi ir à praia cedo e passar o dia fazendo kite. Além de adorar, a atividade também servia como terapia. Dessa forma, acabei evitando pensar em Bianca. Fiquei o dia todo sem usar o celular, exceto à noite. Deitado na cama, decidi postar uma imagem em uma rede social, registrando uma onda no mar. Pouco tempo depois, recebi uma mensagem no PV elogiando a imagem que havia postado. TENTADOR, fui verificar quem era e descobri que se tratava de Bianca. Fiquei confuso e não respondi. Aquilo estava me deixando louco. Fiquei mais um dia sem contato com Bianca, até que ela me enviou uma mensagem. Olá Jorge, peço desculpas pelo incômodo. Você está muito irritado comigo? Peço desculpas pelo excesso de peso que lhe causou. Você é um homem interessante e não quero que fique chateado. _#_. Bianca, não, você não me maguou, eu acabei confundindo as coisas. Peço desculpas, entendi. Como é que isso acontece, Jorge? Você se enganou? Por gentileza, explique-me esta questão? Olá Bianca, sou um homem bastante direto e nunca causei problemas em meus relacionamentos. Ao contrário, com toda a modéstia, escolho meus relacionamentos. No entanto, estou sendo direto com você e isso está me causando confusão.

Oraçao para esposa virar hotwife

A oração foi feita e prometi divulgar para que tudo desse certo: A Rainha Maria Padilha (Pomba Gira), São Cipriano e Maria Mulambo (Pomba gira) Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris (em nome de todos os povos ciganos); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira (Pomba Gira); Ao Exu Marabô e às Almas. Série Salve 13 Peço que, neste momento, DEISE pense em TRANSAR. Queria, a todo custo, TRANSAR, ficar comigo e com outros. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha desejos de SEXO! Tenha apenas pensamentos de SEXO, tesão, comigo e com outros homens que você queira TRANSPAR.

Minha esposa com a lésbica

Era uma sexta-feira à tarde. Sentei-me na pequena área na porta da cozinha. Uma área pequena, com pés de dois caibros, coberta com telhas de brasilit finas e velhas. Uma cobertura de 2 x 1,50 m, muito simples. Eu estava sentado na cadeira de área. Minha linda esposinha veio e sentou ao meu lado, uma gatinha de 1,70m, 45 kg, cabelos castanhos e longos a altura do bumbum. Um sorriso maravilhoso, manhoso, dengoso. A conversamos sobre alguns assuntos e logo surgiu a Sandra, de 23 anos, morena, 1,67m, 50 kg, seios M e rabo M. Sandra é irmã de um amigo meu, Carlos. Ele se chama João. A minha esposinha, sem noção, começou a falar. “O João alugava uma chácara e a gente ia para lá. Ficávamos de sexta até sábado.” Falei, mas quem ia? Ela e o João. Insisti. Falei que ele não comeu você. Ela disse que não, mas a putaria era grande. As meninas se pegavam na piscina e no banheiro.