Socando a pistola no rabinho da minha patroa puta

Socando a pistola no rabinho da minha patroa puta que é uma delícia de coroa bem safada e tesuda. O que você faria se sua patroa peituda lhe pedisse rola no cu em troca de uma bela promoção no trabalho? Eu aceitei na mesma hora porque essa safada além de ser minha patroa era uma delícia. Então eu tive que fodê-la como ela queria e o melhor de tudo foi que essa putaria rolou aqui no escritório onde trabalho. E você vai gozar gostoso lendo toda essa história louca que aconteceu entre nós.

Minha patroa tinha separado de seu marido, descobriu uma traição e meteu o pé na bunda dele. Diante deste fato ela foi ficando carente demais, imagina uma mulher de 48 anos voltando ao mercado novamente? Ela bem que tentou, saindo com as amigas, ela é uma mulher bem atraente mas ninguém estava fazendo o seu tipo. Então eu resolvi tentar a sorte com essa coroa delicia. É claro que estava também visando uma promoção no trabalho, mas queria um prazer também. E eu sempre tive esse desejo em foder em lugares diferentes e vi a oportunidade com minha patroa.

Então um dia todos estavam já saindo e eu resolvi voltar com a desculpa que tinha esquecido algo. Minha patroa costuma ficar pelo menos uma hora depois do expediente e eu sabia disso. Bati na porta da sala dela e a safada me deixou entrar, me sentei e começamos a conversar um pouco sobre trabalho. Mas eu fui mudando o rumo da conversa até que chegamos no assunto de relacionamentos. E ela desabafou e eu fiquei conversando, ouvindo e tentando seduzi-la. Até que peguei em suas mãos, disse que ela era bonita demais e que eu sempre fui afim de realizar um fetiche com ela. A safadinha me perguntou toda curiosa e eu revelei que queria fodê-la na sala dela.

Dessa forma tentei a sorte mesmo, caso ela não gostasse eu correria o risco de ser demitido mas eu gosto de apostar alto. E ela me olhou com uma carinha de safada e toda envergonhada e eu vi ali que ela queria. Me levantei e fui para pertinho dela, me ajoelhei e comecei a levantar sua saia. Ela não disse uma palavra, abriu as pernas e deixou eu levantar a longa saia que ela estava usando. Fui vendo as lindas pernas morena dela e beijando-as com desejo, e ela ficava cada vez mais arrepiada. E eu fui mais além, coloquei a calcinha dela de ladinho e cai de boca naquela bucetinha gostosa. A safada gemia e me puxava os cabelos me pedindo para continuar chupando.

Após lhe fazer um oral bem gostoso eu tirei meu pau pra fora e botei essa safada pra cair de boca. Depois disso ela veio pra cima e me jogou na cadeira, sentou no meu pau e começou a rebolar bem gostoso. De repente ela tirou meu pau da sua xota e colocou no seu cuzinho e isso me deixou louco de tesão. Fui metendo por pelo menos meia hora nesse cuzinho e enchi ele de porra. A safada ficou excitada demais tomando pistoladas fortes no cu e acabou gozando gostoso também. O resultado disso foi que hoje ganho mais dinheiro no meu emprego e sempre tenho um sexo gostoso depois do expediente.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *