Categoria: Fetiche

Acervo gratuito com milhares de contos eróticos de fetiche. Leia histórias eróticas reais envolvendo os mais diversos fetiches que existem.

Aqui pessoas reais como você compartilham seus relatos de fetiche que elas vivenciaram, você vai encontrar uma variedade enorme de contos e fetiches diferentes.

Tomei uma surra de pica do uber no carnaval

Em 2019, já havia diversos blocos em São Paulo. A minha amiga já havia elaborado a nossa programação para diversos eventos, e, ao iniciarmos o final de semana, partimos cedo para desfrutar da folia. A fantasia combinada nos uniu, sendo ela uma anjinha e eu uma diabinha. Passamos o dia todo na rua, bebendo, rebolando e beijando, em um clima de carnaval que eu particularmente adoro. Estávamos tão concentradas que nem percebemos o tempo passar, e, já bêbados de madrugada, decidimos pegar um Uber para voltar para casa. Ela morava próxima a mim, então traçamos uma rota para deixá-la em casa primeiro e, depois, seguir para a minha residência. Lembro-me de ter comentado com ela o quanto o Uber que estava nos levando me chamou a atenção. Quando estou bêbado, fico ainda mais fogosa e safada. Ele aparentava estar com seus 40 e poucos anos, mas ainda inteiro e bonito. Ela riu, mas não deu muita importância, acredito que pensou que eu não teria coragem de tentar nada… Deixamos a minha amiga em casa e seguimos pra minha.

Mamei gostoso no onibus

Olá, meus amores. Para quem não me conhece, me chamo Gabi e escrevo alguns contos. Sou natural de uma cidade localizada no sul de Minas Gerais, mas meus pais ainda moram em São Paulo. Dessa forma, fui para lá aproveitar o recesso de início de ano. Nessa última terça-feira era o dia marcado para eu voltar para minas, passagem comprada, malas prontas e fui em direção à rodoviária, chegando lá na plataforma do meu onibus estava cedo então fiquei algum tempo aguardando o ônibus e havia um rapaz sentado do meu lado, não era muito bonito mas nem sei onde começou a conversa e começamos a se falar, para minha surpresa a poltrona minha era na frente da dele e o ônibus não estava muito cheio, então me sentei ao lado dele mesmo, e ficamos conversando até a metade da viagem, uma conversa boa de diversos assuntos, até que chegou no assunto de ex namoradas e tal, e ele disse que andava muito triste e solitário pois havia acabado de sair de um relacionamento de 5 anos e isso fazia um mês, ai perguntei se pelo menos tinha ficado com alguém e ele disse que não mas que adoraria ficar com alguém bonita e legal como eu, então nesse momento eu tomo atitude, se aproximo e começo a beija-lo minha mão involuntariamente vai em direção ao deu pau fazendo um carinho de leve por cima da calça.

Perdendo o a virgindade no banheiro da escola

Olá, meus amados, hoje trago um conto que desperta a curiosidade de muitos de vocês. Desde que comecei a escrever, muitos se mostraram curiosos para saber a forma como perdi a virgindade. Chegou a hora de revelar. É importante salientar, como em todo conto, que não aceito perfis falsos. Além disso, é importante salientar que não aceito perfis falsos. Contudo, vamos ao conto. Na época em que perdi a virgindade, todas as meninas da escola já ficavam de olho em alguns rapazes, mas eu sempre fui uma menina precoce, pois me masturbava desde os nove anos de idade. Dessa forma, a minha atração por homens naquela época não era apenas para dar beijos, mas sim pelo ato sexual. Desde novinha, já ficava de olho em homens mais velhos, professores, funcionários da escola e até mesmo no porteiro do prédio onde morava. Acabei dando o meu rabinho para ele pela primeira vez, mas isso é assunto para outro dia. Eu vivia agarrada com algum menino na escola desde sempre, apesar sempre fui putinha desde pequena ja havia mamado alguns e ja estava ficando famosa por ter mamado alguns meninos da escola mas nunca havia dado minha bucetinha. até que um dia na hora do intervalo chega um menino mais velho em mim que se apresenta como lucas, muito bonito e diferente dos meninos que eu ficava da minha idade, pelo olhar de malicia eu ja sabia oque epe queria, então depois do famoso ”oi,tudo bom?” inicial ele me pergunta se as histórias que estão espalhando na escola são verdade, e eu como nunca tive vergonha de assumir confirmei todas as histórias e disse que por mais que tivesse feito todos aqueles boquetes os meninos não tiravam minha virgindade pq gozavam na minha boca toda antes e depois não subia mais pra me foder kkkk. Ele vendo aquelas palavras saindo da minha boca ficou espantado e acho que demorou um tempo para processar, nesse exato momento tocou o sinal do fim do intervalo e eu me despedi dele e fui pra minha sala.

Fodendo na cachoeira

Olá, pessoal. Sou a Gabi mais uma vez. Antes de iniciar o conto de hoje, solicito que me sigam no instagram @gabicout69, o que é de suma importância para mim. Mas vamos ao conto de hoje. O relato que vou apresentar hoje ocorreu em novembro do ano passado. Era um sábado à noite e fui ao bar com algumas amigas. Ao chegar lá, notei que havia alguns rapazes se aproximando de mim. Ao longo da conversa, percebi que um dos rapazes era extremamente bonito e, assim, iniciou-se a troca de olhares. Lamentavelmente, aquela noite não durou muito tempo, pois já era quase 3 da manhã e minha amiga estava doente e resolvemos levá-la embora. quando estava saindo do local para pedir uber ele toma coragem e vem até mim e se apresenta com o nome de Luiz, aquele velho papinho doce de sempre me elogiando kkkk coisa tipica de homem enfim falei para ele que tinha que levar minha amiga embora mas que poderia dar um beijo nele para que não ficasse triste, e assim eu fiz se beijamos e passei meu whats para ele, de imediato ele me chamou e conversamos um pouco até eu dormir (nada sexual pois eu estava dando uma de moça comportada e escondendo meu lado puta haha), enfim fui dormir e se despedi dele.

Feita de puta no ano novo

Olá, amores! Depois de tanto tempo, resolvi voltar a escrever. Para quem não se lembra, sou a Gabi, uma jovem de 1,60 que malha na academia, bem putinha como sempre hahaha. Se quiserem entrar em contato para me conhecer melhor ou marcar algo, meu instagram é @gabicout69. Espero vocês lá! O conto de hoje se passa no último ano novo, ou seja, na semana passada, eu e minha família fomos à praia, como todos os anos, e aconteceu muita coisa, mas o que quero falar é da virada de ano em que fui feita de putinha por três rapazes que conheci na praia. Por volta das 22:00 do dia 31, fomos à praia beber e esperar a queima de fogos. Logo após escolhermos um lugar, percebi que havia três rapazes olhando para mim ali perto. Eles não conseguiam disfarçar e eu, como boa putinha, não pude deixar de retribuir os olhares. Deu meia noite e teve toda a queima de fogos e nessa hora ja estava altinha quando um deles aparece e fala ” feliz ano novo moça bonita” me assustei e retribui aquele gatinho que se chamava marcio.

Minha esposa conhecendo a tribo

A seguir, vou narrar a história de Nathalia, minha esposa. Minha esposa sempre teve o desejo de viajar pelo mundo, conhecer novas culturas e experiências. Ela decide fazer uma viagem a dois para fugir da rotina e se reencontrar. Ela reservara uma viagem para uma vila remota na Amazônia por recomendação da amiga safada. Ela chega ao aeroporto e, logo de cara, encontra um grupo de pessoas que se dirigia à tribo. Minha esposa está se aproximando do grupo quando percebe o guia, Marcelo. Ele já fez a ligação e todos estão respondendo. Afirma que Nathalia, o seu marido não está na lista? Acho que a agência não o enviou para a viagem. Nathalia cora e afirma. Também não pude comparecer com ele. Peço desculpas pelo transtorno. Ela esconde a aliança porque sabe que Marcelo pode tentar tirar proveito dela, uma vez que está sozinha. Marcelo sorri e diz “Não se preocupe, Nathalia. Estamos todos aqui para garantir que você se divirta. Vamos conhecer o resto do grupo e começar!” Ele a leva até um grupo de pessoas, todos casais. Marcelo diz ao grupo “Peguem suas malas e me sigam. Vou levá-los até a Van e pegaremos a estrada até a tribo.” Nathalia segue Marcelo, tentando acompanhar seus passos largos. Ela olha para os outros casais do grupo, sentindo-se um pouco constrangida por ser a única sem marido. Assim que chegam na Van Marcelo diz “Nathalia… Deixem os casais lá atrás para terem mais espaço… como voce esta sozinha, venha na frente comigo, tudo bem? Nathalia cora e fica um pouco constrangida por estar no banco da frente com ele. “Hum… claro, tudo bem”, ela diz suavemente, subindo no banco do passageiro.

Final – Colega casada drogada e sendo usada para pagar uma dívida

Thaina tem a capacidade de andar com as próprias pernas, mas ainda apresenta limitações. Renan auxilia Thaina com o carregamento. No máximo, vamos tomar uma sauna depois, o que você acha? – Thaina e John queriam saber. Thaina, ainda sofrendo as consequências do orgasmo intenso, balança a cabeça com pouca força. Ela concorda que eles deveriam descansar, mas a ideia de voltar para o quarto sozinha com Renan a deixa inquieta. John permanece inquieto, sem saber o que fazer ou dizer. O táxi chega ao hotel e todos os hóspedes entram. Renan segue para a recepcionista e retorna para conversar com Thaina e John. Renan diz que, infelizmente, nosso quarto está sendo limpo agora. Não podemos permanecer ali… Que tal fazer uma sauna, como estávamos conversando? Thayna e o marido se entreolham e decidem que pode ser uma boa ideia relaxar na sauna. Eles seguem Renan até a sauna, que fica no segundo andar do hotel. Renan pega John e Thaina e mostra a entrada da Sauna. Tem uma porta principal e no seu interior existem outras duas portas. Uma sauna para mulheres e outra para homens. John e Thaina vão juntos para a sauna. John vai com Renan à sauna masculina.

Cap 8 – Na praia com a colega casada e o corno

O companheiro de Thaina disse-lhe: Thaina, precisamos nos mudar. Não somos nossas pessoas. Não devemos continuar com isso. Gostaria de ver a sua volta para casa, sã e salva. Ele diz, com a voz embargada pela emoção. Thaina observa-o com lágrimas nos olhos. Sei, querido. Thaina diz, triste, com um sorriso triste. Renan interrompe a conversa dizendo que as passagens estão agendadas para amanhã às 22 horas… Você tem dinheiro para pagar outras passagens no voo de retorno para casa? Tenho a convicção de que não. O marido de Thaina tem consciência disso. Ele observa Thaina com tristeza no coração. O marido e Thaina tinham consciência de que teriam que suportar por mais tempo Renan. Thayna pergunta ao marido: Estou muito triste, amor. Nunca quis te machucar dessa maneira. Por gentileza, vamos tentar dormir esta noite e, amanhã, lidaremos com isso juntos. Suas palavras pairam no ar, pesadas com desespero. Renan olha para os dois com um brilho predatório nos olhos. “Tudo bem, vocês dois. Por que não vão se refrescar? Temos uma grande noite pela frente.” Ele diz, sua voz como veludo enquanto os conduz em direção ao banheiro. Depois de algum tempo… Renan, Thaina e seu marido já vestidos e prontos. Renan diz que vai levá-los para comer alguma coisa e mais.

Cap 7 – Humilhando a colega de trabalho casada junto com o corno

O marido demonstrava grande preocupação com Thaina. Ele tinha consciência de que ela estava a quilômetros de distância de distância. Ele sabe onde ela está e está determinado a levá-la de volta para casa… para os seus braços. Nos dois dias seguintes, ele conseguiu recursos financeiros para viajar até ela. Ele tomou um voo e seguiu para o exterior. Ele chega e, sem tempo para descansar, segue para o hotel da Thaina… O Hotel The Lust Hotel. Ao dar um passo em frente, ele se concentra em sua mente: Este lugar é um lugar de pecado. Posso sentir o mal que ele irradia. Contudo, devo fazê-lo para o bem de Thaina. Preciso salvá-la desta dor. A atendente o cumprimenta com um sorriso forçado. Bom dia, senhor. Como posso auxiliá-lo? Diz a recepcionista, em voz baixa. O marido de Thaina limpa a garganta, tentando parecer confiante apesar do nervosismo que o domina. “Estou procurando minha esposa”, diz ele, com a voz firme, apesar das batidas do coração nos ouvidos. “O nome dela é Thayna.” O sorriso da recepcionista desaparece, substituído por uma expressão confusa. A recepcionista diz “Um momento senhor, verei no sistema”. Ela começa a olhar para a tela do PC e faz uma pequena expressão de mal-entendido ao ver algo nela. O rosto da recepcionista empalidece enquanto ela engasga, seus olhos se arregalam em choque. “Eu… sinto muito, mas talvez tenha um engano.” Ela disse que sua esposa está hospedando com o Renan que é marido dela também. O homem sente uma pontada aguda de dor no coração. Ele sabia da viagem de trabalho de Thaina, mas nunca imaginou que ela faria algo assim. Ele tenta manter a compostura enquanto pergunta: “Renan? O que você quer dizer?”

Cap 6 – Socando na colega de trabalho casada enquanto ela fala com o corno

Renan e Thaina adentraram o hotel e seguiram seu caminho até a recepcionista. O tempo de viagem era curto, mas os olhares das outras pessoas deixavam Thaina mais relaxada. Está se concentrando no seu belo rosto ou na mancha de esperma que está presente na blusa? Ela não tem consciência disso. Thayna se voltou para a recepcionista e disse: Peço licença para obter as chaves do nosso quarto, por gentileza? Gostaria de descansar um pouco. Ela tem ciência de que a recepcionista identificou uma mancha de esperma em sua blusa. Ele sorriu de lado e estendeu as mãos para ela, olhando nos olhos dela. Aproveite o seu momento de descanso. Se precisar de mais alguma coisa, basta nos avisar. A recepcionista entregou as chaves do quarto e acenou com a cabeça antes de se despedir. Thayna pega as chaves dele, as mãos tremendo levemente ao sentir o peso do que acabou de acontecer. Thaina pega as chaves e volta para o quarto. Quando ela entra ela ouve o chuveiro. Renan estava lá tomando banho. Ele lavou o corpo e quando foi para o quarto encontrou Thaina olhando para ele com raiva. Thayna diz:

Colega de trabalho casada pagando o taxi

Rena e Thayna deixaram o prédio e solicitaram um táxi. O táxi era exatamente o mesmo naquele bairro. O carro estava velho, sujo e enferrujado, e o motorista, bem… É exatamente o que ocorre com o carro. O motorista era um homem de meia-idade, com cabelos oleosos, barba desfiada e um cigarro pendurado na boca. Ele olhou para eles pelo retrovisor e piscou, o hálito cheirando a tabaco velho. Renan olhava para o motorista e disse: Meu caro amigo… Por gentileza, entrem em contacto com o Lust Hotel. O motorista pergunta: Sim, cara. Prepare-se para uma viagem atípica. Ao se aproximarem do hotel, Thayna se sentiu inquieta. As ruas estavam escuras e desertas, os edifícios pareciam prestes a desabar a qualquer momento. O motorista vê Thaina através do retrovisor. Ele sabe que eles são estrangeiros e pergunta: “Vocês precisam de ajuda? Este bairro pode ser um pouco difícil às vezes.” Sua voz era baixa e rouca, e isso causou um arrepio na espinha de Thayna. “Não, obrigado”, respondeu Renan, com tom frio e distante. “Nós ficaremos bem.” O taxista está preparando um plano obscuro para eles agora e pergunta a Renan e Thaina como será a forma de pagamento.

Cap 4 – Colega de trabalho casada dando tudo na reunião

Renan e Thaina adentram o local da reunião. Há uma fila de espera para falar com a recepcionista. Enquanto aguardam, Thaina diz para Renan: Thayna soluça, com uma voz quase sussurrando. Ela aperta a barriga, estremecendo-se, e continua dizendo “Achei que poderia passar por essa viagem sem problemas, mas agora não sei o que fazer.” Você observa Thaina e pensa: “Isso é inteiramente culpa minha… eu, apenas, fiz com que isso acontecesse com você”. Renan olha para Thaina com um misto de culpa e ansiedade. Ele sabia que nunca deveria ter permitido isso a ela, mas não resistiu à tentação. Ela olhou para Renan com raiva e desapontamento e disse: Você está doente de merda! Thayna cospe as palavras, sua voz cheia de veneno. “Você gostou disso, não foi? Você se divertiu me vendo ser estuprada por aquele pervertido!” Renan sente uma pontada ao ouvir as palavras de Thaina. Você diz “Olha garota… trabalhamos na mesma empresa, somos parceiros de trabalho, vejo você todos os dias e fico pensando em como você é sexy… em como você pode ser sexy. Preciso fazer essas coisas com você… mesmo que você seja casada com Rafael.” O coração de Renan dispara quando ele admite seus desejos para Thayna, sua voz quase um sussurro. Ele sabia que não deveria sentir o mesmo por seu colega de trabalho casada, mas não conseguia controlar seus impulsos.

Cap 3 – Viajando nas curvas da amiga casada

Renan já estava quase se preparando para a reunião, enquanto Thaina ainda estava se reestruturando daquilo que Renan havia feito com ela. Thayna estava extremamente debilitada, tanto mentalmente quanto fisicamente, mas ela precisava prosseguir. Aquele cliente que eles visitarão pode ter um impacto significativo na carreira dela na companhia. A jovem contratada e inexperiente demandava um impulso na carreira. Ela se recompõe aos poucos. Renan solicita: “Estou finalizando a escolha do seu traje para esta reunião?” Thayna balança a cabeça negativamente, ainda chocada com os acontecimentos. Ela observa as malas, sem saber o que fazer em seguida. “Não tenho certeza”, ela sussurra, com uma voz quase inaudível. Ela segura uma mão em seu ombro e se vira para ver Renan, olhando-a com desdém. Ele olha nas malas dela para ajudá-la a encontrar algo para vestir. Renan abre as malas dela e começa a vasculhá-las, sem se importar com sua privacidade. Thayna observa Renan retirar vestidos, blusas, saias e calças, em busca de algo adequado para o encontro. Ela sente seu estômago embrulhar ao pensar no que pode acontecer a seguir. Ele diz “Então o que vai ser? Essa saia e blusa social ou esse vestido tomara que caia?”

Cap 2 – Um banho de porra na colega de trabalho casada

Thaina acorda de manhã cedo, bocejando e se espreguiçando antes de lembrar onde está. Ela olha para Renan, ainda dormindo, e sorri para si mesma. Thaina decide tomar um banho rápido aproveitando que Renan está dormindo. Renan acorda fingindo estar assustado e com o coração batendo forte em antecipação. Renan rapidamente organiza seus pensamentos e se aproxima da porta do banheiro onde Thaina está tomando banho. Renan bate forte na porta, fazendo-a pular de surpresa. “Sim? O que é?” – Diz Thaina enquanto esaboa aquele corpo perfeito. Renan abre rápido a porta do banheiro. Seus olhos se movem ao redor, vendo Thaina parada ali, ainda molhada do banho e diz “Estamos atrasados para nossa reunião de negócios com o cliente… precisamos nos apressar… não podemos perder tempo… precisamos tomar banho juntos.” Thaina olha para Renan com os olhos arregalados de medo e confusão. Ela não entende por que ele está sendo tão nervoso ou por que quer que ela tome banho com ele. “Como assim? Por que precisamos tomar banho juntos? E o que está acontecendo?”

Cap 1 – Se aproveitando da colega de trabalho casada

A programação começa cedo e ainda há tempo para aproveitar a noite. Renan e Thaina devem comparecer ao hotel onde estão hospedados para efetuar o check-in e iniciar a Aventura. Renan sentiu uma onda de excitação ao sair do aeroporto. Ele observou Thaina, na tentativa de avaliar a sua reação, mas ela parecia estar indiferente à tensão que se aprofundava entre eles. Renan instruiu Thaina a pegar uma mala e seguir para o ponto de táxi. Chegamos bastante cedo e, talvez, possamos aproveitar até o encontro de amanhã, ok? Sinto muito, Renan. Vamos fazê-lo. Ela respondeu, seguindo em frente com Renan, enquanto este se dirigia ao ponto de táxi. Renan a ajuda a carregar as minas e as malas até o ponto de táxi. Ao se aproximarem do ponto de táxi, Thaina os segue por trás, com o olhar fixo no chão. Renan pode sentir a tensão no ar entre eles, mas por enquanto, ele decide deixar para lá. Renan abre o porta-malas do táxi e joga sua mala lá dentro antes de ajudar Thaina com as malas.

Minha esposa e os haitianos

Este é outro relato que ocorreu há alguns meses, quando estávamos viajando numa cidade do interior. Minha esposa se chama Cris, tem 1.70, 65 kilos e, principalmente, faz academia para aumentar a bunda, o que desperta a minha atenção. Depois que ela começou a fazer lives, notei que ela gosta e tem tesão quando faz exibicionismo! Ela começou a usar roupas curtas, minissaias, calças apertadas, decotes e, quando recebe elogios ou olhares indecentes, fica muito excitada. À tarde, fomos passear e fazer algumas compras, pois a Cris estava interessada em comprar um vestido novo. Passamos por diversas lojas, até que ela se interessou por um vestido bonito e curto. Ao entrarmos na loja, um haitiano nos atendeu ou, melhor dizendo, antecipou a Cris.Tinha outro haitiano repondo as mercadorias que comia minha esposa com os olhos. eu não os culpo pois ela estava com uma blusinha decotada quase aparecendo os peitos e uma minisaia que quase aparecia a bunda ,que quando ela anda rebolando parece que tem um letreiro escrito “liberado para rolas de todos os tamanhos” kkkkk. Resumindo estava muito gostosa .

Minha esposa e Véio roludo

Este relato ocorreu há algum tempo. Como já havia mencionado anteriormente, minha esposa começou a fazer lives. Esse foi o motivo para ela libertar a puta interior, que estava adormecida dentro dela. Minha esposa se chama Cris, é loira, tem 1.70m e uma bunda que chama muito a atenção. Após começar a fazer lives, percebi que ela gostava de exibicionismo! Ela passou a usar roupas curtas, minissaias, calças apertadas e decotes. Quando recebe elogios, fica mais excitada e mais safada. Às vezes, ela me surpreende com calcinhas minúsculas, fantasias colegiais, domésticas e até um ou dois vibradores para me provocar. Sim, quando estamos em outras cidades! Como trabalho com a montagem de máquinas em fábricas em diversas cidades, sempre levo-as junto. Desta vez tinha ficado 1 ano na mesma cidade ,tivemos que alugar uma casa , ela arrumou um emprego numa farmácia . Nessa farmácia trabalhava ela ,outra moça e um senhor de uns 55 anos , magro de 1,65 de altura .”gerente “.

Dividindo minha esposa no camping

Este relato ocorreu no início do ano passado, durante minhas férias em um camping no litoral do Paraná. Estou sempre trabalhando em outros estados e, quando posso, levo minha esposa ou, quando não posso, levo-a. Sempre faço lives para me consolar, mas, desta vez, não houve live. A minha esposa e eu estávamos em acampamento e fizemos amizades com alguns vizinhos. Um homem comia a minha esposa com os olhos. Não o culpo, pois ela é loira, tem 1,70m,65 kilos e uma bunda gostosa que, quando anda, parece pedir anal. Em resumo, estava muito bonita de biquíni. Vi que minha esposa já havia notado o rapaz olhando para ela! A sunga do rapaz aumentou significativamente quando ele olhava para ela. Ele era um homem de aproximadamente 19 a 20 anos e havia saído do quartel. Começou a me dar tesão imaginando ele socando a rola nela ,e com certeza ela tinha pensado o mesmo kkk. Eu comentei com ela se tinha notado o rapaz olhando ,ela respondeu que sim ,dai pedi para ela ser mais safada com ele ! Ela sempre diz não, mas sempre topa kkk.

Esposa na live provocando instalador – parte final

Segue o relato sobre minha esposa e o instalador. Logo após o ocorrido, chego em casa. Conversamos sobre ela ter seduzido o instalador, mas o meu pau já estava latejando.Transamos fantasiando-nos de dar para ele. Gozei muito e ela repetiu várias vezes. Falei para realisar a fantasia, se ela aceitaria. No início, ela disse que não, mas sempre topa. Sugeri que ela ligasse para solicitar que ele viesse assistir a uma transmissão televisiva, uma vez que eu ficaria trabalhando até tarde e ela ficaria sozinha. Ela telefonou para ele para saber se ele estava interessado em assistir à live. Ele aceitou na hora. Ele chegou enquanto eu estava no quarto, sem fazer barulho. Ela vestiu uma camisola transparente e foi recebida por ele. Ele cumprimentou-a bastante, elogiou-a bastante e agradeceu. Ele acariciava a bunda dela com os olhos. Na edicula ela falou para ele sentar atrás do notebook ,enquanto ela fazia a live e ele ficou sentado assistindo .Ela começou a fazer a live ,respondendo alguns machos e começou a enfiar um consolo .ele assistindo tirou a pica para fora e começou a bater uma ,e também ligou o celular para mandar mensagem elogiando ela . Eu estava assistindo pelo site e pela câmera da edicula .ela provocou bastante e mandou uma mensagem no privado, para mim e ia fazer live particular. Oque nós tínhamos planejado.

Esposa na live provocando o instalador

Este segundo relato ocorreu alguns meses após minha esposa começar a praticar lives (como já havia mencionado no relato anterior) Minha esposa se chama Cris, tem 1.70,65 kg e uma bunda que desperta grande interesse. Depois que ela começou a fazer lives, notei que ela gostava de exibicionismo! Ela passou a usar roupas curtas, minissaias, calças apertadas e decotes. Quando recebe elogios, fica extremamente excitada. Às vezes, ela me surpreende com suas calcinhas de tamanho reduzido, fantasias colegiais, domésticas e até um vibrador que usa para me provocar. “Claro quando estamos em outras cidades”. Como trabalho com a montagem de máquinas em diversas cidades e estados, sempre levo-as junto. Dessa vez, passei seis meses na mesma cidade. Tivemos que alugar uma residência. Mas as vezes eu tinha que trabalhar numa cidade vizinha. Nessa outra cidade eu tinha que posar no alojamento, único jeito de aliviar, era fazendo cam com a Cris, ou vendo ela fazendo lives no sexlog para me provocar e os outros machos kkk.