Gozei na boca da minha namorada em oral no carro

Gozei na boca da minha namorada em oral no carro feito com tesão por essa putona. Vou lhes contar uma história muito louca que rolou comigo e minha namoradinha safada. A gente estava fazendo uma viagem a praia com a família dela. E como moramos no interior de São Paulo, nossa cidade fica bem perto de Santos, então a gente sempre vai a praia. Costumamos fazer um bate volta mesmo, de ir no sábado e voltar no domingo. E nesse final de semana em especial minha namorada tava bem safadinha. Dessa maneira a gente costuma foder gostoso no quarto de hotel. So que dessa vez ficamos em uma pousada e os quartos eram bem pequenos.

Então não deu pra eu fode-la a noite e no domingo ela acordou toda safadinha. Dessa maneira na praia mesmo quando estávamos na água ela foi pegando no meu pau e eu pegando em sua bunda e na sua xota. O clima esquentando e queríamos ir logo pra casa onde eu iria poder ir pro quarto dela e lá a putaria ia rolar de acordo. Aí deu o domingo e resolvemos juntar as coisas para voltarmos a nossa cidade. E como a gente tava na praia so colocamos uma toalha no banco e ficamos com roupas de banho mesmo. Meu sogro dirigindo e minha sogra no banco da frente.

E como estava calor e a noite ai minha namorada ficou bem safadinha e foi me masturbando gostoso durante o caminho. Meu sogro quando está dirigindo não presta atenção em mais nada. Tem muito medo de acidentes de carro e sempre presta muita atenção no volante, nem conversa direito. E minha sogra cansada já estava apagada no banco da frente. E como estávamos de boa no banco de trás e com o tesão a mil minha namorada foi me masturbando. Meteu a mão na minha rola e foi acariciando bem gostoso, e eu discretamente fui colocando a mão em sua xota e dando dedadinhas bem gostosas na safada deixando ela toda arrepiada.

Dessa maneira  o tesão foi aumentando cada vez mais até que minha namorada tirou meu pau pra fora. Eu pedi pra ela parar mas a safada não me escutou e ficou me batendo uma punhetinha bem gostosa. De repente ela me surpreendeu caindo de boca na minha rola. Na hora pedi pra ela parar, até puxei seus cabelos mas ela não largava a boca do meu pau. E continuou me chupando, eu meio apreensivo, porque se o pai dela olhasse pra trás veria ela me mamando gostoso. Mas como não iria adiantar falar nada com ela o jeito foi deixar a safada continuar caindo de boca.

Ela abocanhava gostoso demais minha rola, ia chupando sem parar e eu louco de tesão já fui colocando a mão na bunda gostosa dela. A safadinha nesse momento ficou meia deitada de ladinho e pediu dedadas. E eu fui socando o dedo no seu cuzinho gostoso e na sua xota, 2 dedos ao mesmo tempo deixando ela molhadinha. Eu sentia o mel nos meus dedos porque ela estava realmente bem molhada. E o boquetão dela estava cada vez mais gostoso e eu a ponto de gozei na boca da minha namorada. Mas tentei segurar o máximo e apreciar essa mamada gulosa.

Mas depois de um tempinho me chupando loucamente não resisti e gozei na boca da minha namorada e a safada foi engolindo tudo me deixando muito excitado. E eu metendo o dedo com vontade na sua bucetinha fiz a safada gozar também. Sujou a toalha toda de mel e minha porra ela engoliu toda. Quando chegamos na sua casa já fomos direto pro quarto e la a safada tomou pirocada de acordo o resto da noite. Foi uma loucura o que fizemos naquele carro, mas é essas coisas proibidas que deixam a gente ainda mais excitados. E essa foi a melhor experiência sexual que eu tive.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker