Minha esposinha Bianca – brincando com fogo
Nosso relacionamento amoroso caminhava de vento em popa. Bianca, de certa forma, surpreendia-me como esposa. Sua rotina de esposa cumpria todos os predicados de mulher do lar, dispensando a contratação de uma empregada doméstica. Além disso, quando não estava na faculdade, ela fazia as refeições, lavava as roupas e outras tarefas domésticas. Como amante, ela sempre me procurava como marido, dizendo que eu a libertava das tradições conservadoras do sexo. No entanto, ela não havia se tornado uma mulher vulgar no dia a dia, exceto pelas provocações que fazia na rua ao meu lado, como fl Como lidar com as novas ideias? Já estava ansioso para imaginar Bianca sendo seduzida por outro macho na minha frente, mas mantinha uma série de medos e censuras. Ficava em pânico ao pensar que algum comedor poderia seduzir Bianca e me tratar como um corno babaca. Ao mesmo tempo, desejava que Bianca experimentasse esse fetiche. Bianca percebia meu comportamento e, sem combinarmos nada, passamos a ousar nas conversas cotidianas. Vou exemplificar.
Eu sou de _ Amor, vamos à praia, mas use aquele biquíni tal. Fica lindo no seu corpo. Quando for à academia, me envie uma foto sua. Você deve despertar a atenção de todos lá, você é mais bonita.
Bianca ___ Jorge, hoje na rua, um homem me cantou na cara de pau. Poderia eu ir à academia com este shortinho?
Essas conversas tornaram-se cada vez mais frequentes entre nós, o que apimentava cada vez mais a nossa relação.
Após a noite em que bebemos algumas cervejas com Jean, após o nosso treino de fim de tarde, eu e Bianca transamos como nunca antes. Esses momentos passaram a se repetir. Às vezes, ele convidava Bianca para jantar, outras vezes para beber em um barzinho. Ele sempre ligava antes de agendar algo, perguntando se estava viajando. Havia um respeito por parte de Jean, que só nos visitava quando eu estava presente. E assim foi por muito tempo.
Eu estava em casa sozinho e Bianca estudava na faculdade quando recebi uma ligação de Jean.
Boa noite, Jorge. Preciso solicitar-lhe um favor, se for possível. Tenho um evento no trabalho hoje à noite, uma confraternização de aniversário de uma gata que venho observando há algum tempo. No entanto, este fim de semana, fico com a Juzinha, pois a mãe dela irá me entregar hoje à tarde e não tenho com quem deixá-la. Como a Bianca tem uma boa relação com ela, pensei em solicitar esse favor.
É claro, Jean, vamos ficar em casa assistindo a um filme. Traga a juzinha. Conversei com Bianca, ela vai adorar e irá pegar essa gata. Você precisa se divertir, meu amigo.
Meu irmão, fico devendo essa. Vocês têm sido muito legais comigo, sem palavras.
Quando Bianca chegou da faculdade, avisei do pedido de Jean. Ela imediatamente respondeu que não haveria problema, que adorava a juzinha, e ainda brincou… disse que nosso amigo estava precisando desopilar e que ele estava subindo pelas paredes. Perguntei se ela havia percebido algo de errado, e ela respondeu safadamente.
Jorge, as mulheres percebem tudo, inclusive ele, que chegou aqui há pouco tempo e nunca tivemos contato com ninguém. Um homem como Jean deve ter tido uma vida sexual intensa, já reparei que ele me olhava com tesão e nunca faltou com respeito, mas as mulheres percebem…rsrs.
A _#_ é, certo? Parece-me que está se insinuando para nosso amigo.
_&_. Jorge, não se trata de uma opinião minha a respeito de algo relacionado à mulher. Fico com vergonha dele. Jean não demonstra essa malícia. Apenas comentei porque acho normal que ele esteja tendo tais experiências, estando sozinho,…. mas, hoje, ele se desencantou com uma colega dele. Tenho pena da moça.
A nossa amizade era bastante sólida, não havia qualquer falta de consideração por parte dos dois, pelo contrário, mas o fato de Jean ser um homem bonito, jovem coroa como eu, e ter uma mulher sensual como Bianca fazendo parte do dia a dia tornava evidente que as armadilhas do desejo sempre estavam presentes.
Eu e Bianca combinamos de assistir uma série infantil para distrair a jusinha e fazer pipoca. Por volta das 7 horas da noite, acampainha tocou e eu fui atender. Jean apareceu com sua filha e uma boneca na mão. Ele estava vestido como nunca tínhamos visto, com roupas esportivas, mais chique, perfumado e alegre. Ficou parado na porta até que Bianca aparecesse.
Juzinha, tudo bem? Como vai a sua noite com a tia e o tio? A tia preparou pipoca, brigadeiro e vamos passar a noite assistindo a um filme. Nossa, Jean, que filme espetacular, hoje parece que vai surpreender alguém.
Jean riu sem graça, juzinha correu para os braços de Bianca e ficamos ouvindo a resposta de Jean.
Bia, é só sair um pouco, entrosar-me com os outros. Só tenho a agradecer a vocês. Volto cedo para apanhar a Juliana. Amanhã cedo prometi levar ela à piscina. Vou.
Fechamos a porta, Bianca levou a juzinha com ela para o quarto, e disse que iria se banhar para a gente começar a seção de cinema na sala, após o banho, Bianca aparece de calcinha bem pequena( ela adora ficar assim em casa) vestia apenas uma camiseta para não assustar a garota, trouxe nossos travesseiros junto c uma coberta, e pediu para Juzinha deitar no tapete, que ela ia trazer a pipoca e refrigerante, eu preferi ficar no sofá, e as duas deitaram e começamos a assistir a série infantil, claro que eu não ia aguentar aquele programa, e comecei a beber uma cervejinha e mexer no meu celular, o tempo foi passando e eu acabei capotando no sofá, as duas ainda resistiam ao sono, vendo a série, por volta de umas 2 HS da madrugada eu escuto meu celular apitar, já tinha umas três chamadas, eu olhei meio atordoado em volta, a sala toda escura, apenas a luz da tv refletia o vulto das duas deitadas no chão ,eu abri o ZAP e tinha uma mensagem de texto .
_@_ e ae Jorge, estou aqui já, na porta, vim pegar a Juliana
_#_ oi Jean, foi mal, capotei aqui, vou abrir a porta, 1 min.
Levantei rápido, numa vontade imensa de mijar por conta da cerveja
Levantei rápido e abri a porta meio afoito por conta da vontade de mijar, conduzi Jean até as meninas que estavam deitadas no tapete ,eu falando rápido, para ele pegar a Juzinha enquanto eu ia dar uma mijada rápido, porém quando eu estava aprontando onde elas estavam para Jean, fomos surpreendidos com a bunda deliciosa de Bianca toda exposta , ela dormia profundamente abraçada a juzinha, e seu bum bum naquele fio dental, descoberto acidentalmente pela coberta, me pegou sem reação, na verdade nos pegou, Jean ficou de olho arregalado, e nos olhamos sem graça, eu tapei rápido e corri para o banheiro, e pedi para ficar a vontade para pegar a Jusinha, ele perguntou se podia pegar um copo de água , respondi que sim, quando eu voltava para sala, percebi Jean ajeitando seu cacete por cima da calça, enquanto se ajeitava para pegar a pequena filha, ele não percebeu que vi ele com tesão em minha esposinha, ele me agradeceu e saiu, aquela cena me deixou tarado, mas preferi fechar a porta baixar meu calção, retirar a coberta que eu havia tapado o cuzão de Bianca, sem ela acordar, e comecei a bater uma punheta imaginando o Jean fudendo minha esposinha, não demorou muito e gozei alucinado, minha cabeça tinha frequentemente essas fantasias, e eu estava ficando louco.
Acordei Bianca, e a conduzi para nosso quarto, dormimos e acordamos umas dez HS do outro dia, Bianca estava fazendo um café, com a mesma calcinha da noite anterior, cheguei por trás e dei um cheiro no cangote de minha ninfeta, ela me deu bom dia e perguntou.
_&_. Eu acabei capotando ontem, nem vi a hora que o Jean veio pegar a Juju, veio ontem mesmo amor?
_#_ pois é, eu também apaguei, o coitado chamou um tempão, acabei despertando sem querer, acho que era uma 2 HS da madruga.
_&_ eita … a festa deve ter sido boa hein, pudera o coitado devia estar subindo pelas paredes , pobrezinha dessa moça que ele tá de olho.
_#_ a moça eu não sei, mas vc..
_&_ eu???? Como assim Jorge,? tá doido homem.
_#_. Kkkk, sim vc, ontem mesmo nosso amigo deve ter se acabado na punheta depois que veio apanhar a Juju, quando ele chegou, eu ainda atordoado de sono e com vontade de mijar, abri a porta correndo e apontei para onde vcs duas estavam deitadas, para ele pegar a filha, só não percebi esse seu rabão lindo descoberto, virado para cima, não teve jeito, o Jean tentou disfarçar amor, mas o coitado quase caiu para traz , ficou todo sem graça, só deu tempo de eu tampar rápido com a coberta , mas foi impossível dele não perceber sua bundinha exposta meu amor, fui mixar e disse para me esperar,o coitado pediu até um copo de água kkk percebi ele mexendo no pau por cima da calça, deve ter passado mal kkkkk
_&_. Meu deus Jorge, que vergonha, o que Jean vai pensar de mim?, não acredito nisso, misericórdia amor.
_#_. Pois é, agora não tem mais jeito, nosso amigo viu sua bundinha exposta, ganhou um admirador kkkk
_&_. Aiii que ódio Jorge, você era para ter me tampado antes de abrir a porta amor.
_#_. Oxi, a culpa é minha é?? Como eu ia adivinhar que vc ia estar daquele jeito, agora já era kkk
Ficamos rindo da situação,percebi em dado momento o ar de satisfação de Bianca,no fundo ela gostou de ser admirada por nosso vizinho , um leve sorriso de canto de boca, fazendo nosso café, denunciava sua satisfação.
Passamos o dia em casa e a noite fomos dar uma volta no shopping, Bianca desfilava imponente seu copo delicioso numa calça jeans colada no seu corpo, ( ela adora) os rapazes sempre que podem, admirando minha esposa, fizemos umas comprinhas e voltamos para casa cedo, quando estávamos chegando no elevador para subir, cruzamos com Jean e a pequena juh no saguão e paramos para conversar.
_&_. Oiiii meu anjinho, da um abraço na tia, por onde andavas? FALOU BIANCA.
_@_. Dei uma descida com ela para pegar um vento. RESPONDE JEAN
_#_ fomos dar uma volta no shopping.
RESPONDI
A pequena Juju reclamou, aqui é bom por causa de vc tia Bianca, mas é muito chato, ficar presa nesse prédio, todos rimos da travessura da pequena, a mãe dela morava numa casa com terreno, por isso ela sentia falta da casa.
_&_. Você tem razão mesmo Juju, aqui e muito chato mesmo, nem tem areia p gente brincar, a gente bem que podia ir para praia amanhã, tomar banho de mar, se sujar na areia, correr e pular
COMENTOU BIANCA ATENTA AOS OLHARES DE JEAN E SUA FILHA.
_@_. AI PAI, VAMOS , vamoo, eu quero tia.
Ficamos se olhando em pé, todos buscando respostas, então falei.
_#_. Por mim tudo bem, amanhã é domingo mesmo, podemos marcar de ir cedo para evitar sol muito quente.
_@_. Não quero incomodar pessoal, Juju os tios são Namorados e querem ficar a sós, você tem que perguntar primeiro tem que perguntar meu amor
RESPONDEU JEAN PARA FILHA.
_&_ Deixa de ser chato Jean , tadinha, nós vamos sim Juju, mande seu pai ajeitar vc amanhã bem cedinho, ora ora.
Ficamos todos rindo, a pequena Juju vibrava aos pulos, combinamos de sair cedo para uma praia top da capital, tinha uma barraca com quiosques perto do mar.
Fomos dormir sem antes dar uma trepada gostosa, eu tinha que voltar na segunda para cuidar dos negócios, e ficaria sem minha esposinha por uns dias, então era necessário tirar o atraso, no dia seguinte , acordamos cedo e fizemos um café rapidinho, Bianca foi se ajeitar e eu fui avisar o Jean , ele avisou que já estava quase pronto, minutos depois Bianca aparece vestida apenas num micro biquíni branquinho, seu bum bum engoliu o biquíni, ela me trouxe uma saída de banho de renda na mão, e pediu para mim amarrar nas suas costas, fiquei colocando aquela saída e olhando para seu corpo em pé na minha frente, perguntei se ela não ia colocar um short até chegar na praia, afinal ela estava chamando atenção, a saída de banho mostrava todo biquíni enterrado no seu rabo, ela acabou concordando , e foi colocar um short por cima, avisamos que estávamos descendo para Jean e partimos para praia, Jean sempre que podia mexia no seu pau, o coitado devia estar lembrando de Bianca de calcinha, chegamos na barraca, pedimos um quiosque para o garçom perto do mar, ele nos levou, tinha bastante gente na praia, alguns rapazes jogando freskobol, quando Bianca se ajeitou para tira a saída de banho e o shortinho, cheguei a ficar sem jeito, Jean não sabia como agir, e foi brincar com Juju para disfarçar, os rapazes que estavam perto da gente jogando, ficaram cochichando e olhando para minha esposa, ela fazia que não percebia nada, mas eu conheço minha mulher já, sentei numa cadeira e pedi um balde de cervejas, perguntei se Bianca queria algo, ela só pediu uma água de côco, parou na minha frente , e pediu para passar protetor em seu corpo, fiquei passando e ela olhando para Jean e Juju brincando
_&_. Ei Jean, traz a Juju para passar o protetor homem, ela tem a pele sensível, já começa a ficar quente,.
Ele trouxe a pequena, e pegou outro tubo de protetor , e começou a espalhar na pequena, enquanto fazia isso, sempre olhava para Bianca de canto de olho, Jean era muito educado, mas tinha um jeito de homem cafajeste, um sorriso meio debochado, ficava sempre mordendo os lábios , mas esses gestos eram naturais, nada de apelativo, depois disso, ficamos bebendo cerveja, e Bianca pegou a Juju e correu para perto da água fazer castelo de areia, ela parecia uma sereia na beira do mar, enquanto brincava com areia, ficava de joelhos com a bunda empinada, modulando o castelo, os homens que estavam na praia, ficavam fitando com desejo para minha esposinha, ela nem percebia, inclusive meu amigo Jean ficou olhando as duas na areia, e comentou.
_@_. Você tem muita sorte Jorge, a Bianca é um anjo, a Juju é louca por ela, mulher jovem, bonita, educada e atenciosa, difícil nos dias de hoje meu amigo.
Eu concordei , que apesar da pouca idade , Bianca tem uma maturidade fora do normal.
Passamos a manhã daquele domingo numa harmonia maravilhosa, Bianca pegava o sol e curtia banhos de mar com Juju, de vez em quando ela vinha se hidratar com a pequena, quando vinha na mesa, dava para ver sua bocetinha inchada no tecido branco do biquíni, decidimos almoçar e voltar para casa, o plano era tirar uma soneca, e emendar uma seção de filme no início da tarde e a boca da noite, Jean adorou a ideia, almoçamos e voltamos para casa, cada um para seu AP, e combinamos de iniciar a seção de cinema na nossa sala a partir das 5 HS.
Quando chegamos em casa, após sair do banho Bianca aparece toda nua com a marquinha de sol, era espetacular seu corpo moldado pelo sol, eu ainda tive tempo de dar uma rapidinha antes do cochilo.
A sequência do conto eu publico em breve.
Deixe um comentário