Cócegas na Vizinha – Parte II – O Sofrimento de Bianca
Cócegas na Vizinha – Parte II – O Sofrimento de Bianca
Cócegas na Vizinha – Parte II – O Sofrimento de Bianca:
Bianca estava terminando de abrir a porta quando viu à sua frente dona Ana e Sofia. Esta última carregava uma bolsa de viagem que parecia um pouco cheia. Ana então disse:
– Como estão os seus pezinhos, minha querida?
– Está bom? Qual seria o procedimento? Ana – disse Bianca, demonstrando boa capacidade de compreensão, mas não conseguiu compreender o motivo da pergunta estranha.
– Hoje trouxe alguns cremes muito saborosos para você, que vão deixar seus pezinhos lindos muito bem, Ana. Nesse exato momento, Sofia entrou sem ser convidada, quase empurrando Bianca. Assim também entrou Ana. Elas foram para a sala e Bianca as acompanhou, não concordando com os modos das suas vizinhas.
– Eu não estou afim de comprar creme para os meus, vocês vieram aqui mesmo só pra isso?
Ana e Sofia sentaram no Sofá azul, Bianca não resistiu e sentou numa cadeira próxima a elas.
– Queremos conversar com você também querida, algo muito importante que começaremos hoje, agora.
– O que Ana? – Bianca já estava impaciente com toda aquela enrolação, de repente viu Sofia tirar da bolsa um par de algemas de couro que continha correntes, eram correntes grossas e perguntou dessa vez já com um pouco de medo na voz?
– Senhora Ana, o que vieram fazer aqui? Porque ela tirou daquela bolsa aquelas correntes?
Dona Ana esticou seu braço e passou sua mão alisando o pezinho mais próximo de Bianca, então disse:
– Vamos fazer cócegas nos seus pés hoje o dia todo, o que acha querida?
– Vocês estão brincando com a minha cara né? Fora daqui vamos, fora – disse Bianca se levantando da cadeira, nesse momento dona Ana a agarrou forte e logo veio Sofia para ajudar, Bianca começou a gritar:
– ME SOLTEM ME SOLTEEEEM! VOCÊS ESTÃO LOUCAS, ME SOLTEM!
Elas foram a levando a força para o quarto principal, o quarto de Bianca e Pedro, lá na cama grande a jogaram e Ana que era grande e pesada se sentou em cima da cintura de Bianca e imobilizou, enquanto Sofia colocava uma câmera que tirou de dentro da bolsa grande num pedestal e mirava a mesma para a cama onde Bianca estava, quando a fez, então Ana saiu de cima de Bianca e as duas, mãe e filha, colocaram mascaras de Palhaço, então Bianca se levantou rápido da cama, mas nesse momento Ana levantou uma pistola para ela e falou:
– Tá Gravando?
– Tá sim mãe!
– Olá querida, bem vinda ao mundo maravilhoso das cosquinhas, a partir de hoje você será nossa adorável escrava de cócegas, desde o momento que seu marido sair de casa até as 5 da tarde, um pouco antes dele voltar, durante esse horário todo dia começando por hoje nós te amarraremos e faremos muitas e muitas cosquinhas nos seus pezinhos queridos entendeu? – falou Ana.
– Vocês estão loucas, eu vou sair daqui agora, vou ligar pro Pedro e vamos se mandar pra outro lugar – falou alto Bianca.
– Não querida vai não, ta vendo essa arma? Ela é de verdade, quer experimentar? – e dizendo isso Ano chegou mais perto e a ponta da pistola fez com que Bianca tremesse todinha e se aquietasse – agora tire a roupa devagar, bem devagar, olhando pra câmera aqui, vamos, tire ou vou ter que usar esse brinquedinho aqui – falou Ana.
Bianca foi tremendo de medro para a frente da câmera, então começou aos poucos a tirar a roupa, tirou primeiro a blusa, depois o short, depois o sutiã e por ultimo a calcinha, estava completamente nua ali, elas a fizeram dar uma viradinha, andar um pouco desfilando e depois a mandaram se deitar virada de costas na cama, Bianca obedeceu assustada, então enquanto Ana continua com a arma apontada para ela, Sofia pegou o par de algemas e colocou nos pulsos dela, prendendo os braços juntos pelos pulsos, depois esticou as correntes e os pulsos se soltaram mostrando que cada parte da algema ficou como uma amarra num pulso e tinha sua própria corrente. Então Sofia esticou a corrente do pulso do braço esquerdo e amarrou a corrente numa das pernas da cama deixando o braço bem esticado, depois fez o mesmo com o outro braço, deixando agora Bianca com os braços totalmente presos sem movimento, nesse momento Ana sorriu e falou:
– As cosquinhas começam agora querida, não se preocupe, não vamos fazer mal algum ao seu corpinho, iremos apenas castigar esses pezinhos lindos com muitas e muitas cócegas, você irá rir como se fosse morrer todo dia.
– NÃO! POR FAVOOOR NOS MEUS PÉS NÃO, POR FAVOOOOO! – suplicou Bianca, ela odiava cócegas e odiava mais ainda nos seus pés porque estes eram muito sensíveis e tinham muitas cócegas. Era o seu ponto fraco, cócegas nos pés, qualquer coisa, menos aquilo…
– Sim – falou Sofia que agora espalhou todo o conteúdo da bolsa sobre a cama, tinham vários itens de cócegas, penas, lápis, palitos, pentes, escovas, tudo que boas torturadoras usariam para fazer muitas cócegas nos pés da sua vitima, Bianca deitada presa como estava, não conseguia ver muito com sua cabeça virada olhando pra trás, mas era o suficiente para ver as penas, as escovas e os cremes… Seria um verdadeiro pesadelo aquele dia.
Mãe e filha agarrarão os pés de Bianca, cada um segurou firme um, então eles os desceram e cada uma sentou por cima de um pezinho bem em cima do tornozelo, imobilizando todo e qualquer movimento de fuga. Então Bianca falou:
– Por que vocês fazendo isso, eu nunca fiz nada contra vocês, por queeeeê?
– Por que a sua amiga Aline nos trouxe você para ficar no lugar dela, já fazíamos cinco meses juntinhas, ela estava em situação pior a sua, pois morava sozinha, passava o dia em casa e só a noite ia pra faculdade. Nós deixamos ela continuar na faculdade, mas todo dia, de segunda a sexta brincávamos a manhã e tarde completas e finais de semana inteiros, imagine isso por cinco meses, ela não estava aguentando mais e o único jeito de conseguir liberdade era arranjando uma musa dos pezinhos tão lindos quanto os dela e ainda mais sensíveis, então ela nos arrumou você, mesmo que estava casada, ainda temos esse horário de segunda a sexta só pra gente querida, se você contar pra alguém, esse vídeo com você nuazinha, devidamente cortado e tirado nossas vozes, vai parar no youtube, assim como toda a sessão de cócegas de hoje, milhões logo verão como você esta deliciosa e indefesa e humilhada aqui nesta cama, você quer isso?
– Não por favor, não publique, por favooooor! Mas nos meus pés não, por favooooooor! – implorava Bianca com voz trêmula.
– Que comecem as cosquinhas – falou Ana e então ela sua filha Sofia começaram a atacar os pezinhos de Bianca com cócegas inicialmente apenas com suas mãos…
– NÃOOOAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH NÃOOOO AHAHAHAHAH PAREEEEM AHAHAHAHAA POR FAVOOOOR ISSO É DEMAAAAIS AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA EU ODEIO CÓCEGAAAAAS AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHA…
– Nós amamos cócegas querida, será um dia muito longo, espero que tenha feito um ótimo café da manhã – falou Ana sem parar de fazer cócegas, Ana atacava o pezinho esquerdo e Sofia ataca o direito, elas tinham unhas grande e bem feitas que faziam muitas cócegas com seu deslizar no centro das solas dos pezinhos, aquele foi o inicio do sofrimento de Bianca…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA SOLTEM MEUS PÉEEEES AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NOS PÉEEEES NÃOOOO POR FAVOOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
As unhas longas subiam e desciam, deslizavam pelas laterais e cutucavam embaixo dos dedos dos pés, eram muito bem usadas em toda a região das solinhas, mãe e filha tinham grande prática e sabia fazer muitas cócegas daquele jeito apenas com as mãos, os pés tamanho 37 de Bianca só conseguiam se engiar e encolher os dedinhos, mas como as cócegas eram concentradas bem no meio das solinhas rosadas, de nada adiantava aquele esforço nos dedos…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH SOCORROOOOOO ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– Pobre coitada, esta rua é deserta, só mora nós aqui e bem no final, ninguém vai te ouvir, pode gritar a vontade.
– AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH NÃOOOOOOAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH MEUUU DEEEEUUUUUUUS AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA POOOOR FAVOOOOOOR PAREEEM AHAHAHAHAHAHAAHAA EU TENHO DEMAAAAIS AHAHAHAAH CÓCEGAAAS AHAHAHAHAHAAHAHAHA NOS PÉEEES AHAHAHAAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUALQUER COISAAAAAAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHA MAS PAREEEEEM AHAHAHAHAHAHAHA… – Bianca se contorcia como peixe fora d’água, mas era inútil, Ana e Sofia continuavam sem parar dedilhar suas solas macias e gostosas, raspar e deslizar suas unhas terríveis naquela pele macia subindo e descendo, cada vez mais fazendo mais rápido e provocando mais cócegas em Bianca…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH CHEGAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH POOOOR FAVOOOOR PAREEEM POR FAVOOOOOOR AHAHAHAHAHAHA EU TO ME MIJANDOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
E ela estava falando sério, aquele era o começo das suas mijadeiras, pois logo depois vieram varias outras seguidas, Ana e Sofia sempre fazendo mais cócegas com suas mãos hábeis nos pezinhos que apenas se engiavam encolhendo os dedinhos, Bianca estava se sentindo no inferno, ela implorava entre as gargalhadas, ela chorava de tanto rir, se mijava de tanto rir, ela estava se acabando de tanto rir ali…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOLTEEEM AHAHAHAHAAH POR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHA PAREEEEM AHAHAHAHAHAHAAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUUS AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– Mãe, vamos acelerar mais!
– Vamos querida, estamos muito devagar!
– NÃOOOOOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAA AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Dona Ana e Sofia passaram a manhã inteira daquele jeito com Bianca, usando apenas as mãos nos seus pés, então quando eram 11:30 Sófia saiu para almoçar e Ana ficou sozinha com os dois pezinhos, ela os amarrou com um cinto os deixando juntinhos, e sentou nos tornozelos sobre eles, começou a esfregar um creme no meio das solas, Bianca que conhecia aquela sensação, já sabia o que veria, então recomeçou suas suplicas:
– POR FAVOOOR EU LAVO AS ROUPAS DE VOCÊS, EU ARRUMO A CASA, MAS PAREM COM ISSO, ME SOLTEM, CÓCEGAS NOS PÉS NÃOOOOOOOOOOOOOUAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA… – e então foi interrompida quando Ana começou a esfregar uma escova de cabelo pequena redondinha no meio das solinhas que estavam agora super hidratadas e cremosas, o toque da escova na pele com o creme fez a escova deslizar mais e fazer mais cócegas, Bianca foi ao Delírio:
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… – ela já não conseguia mais falar nada além de gargalhar descontroladamente sem parar…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Foi-se uma hora daquele jeito, com quase nenhum descanso, coisas de segundos ou no máximo um minuto e Ana voltava a esfregar sem piedade a escova no centro das solinhas, Bianca voltava a se acabar de tanto rir:
– NÃO NÃO POR FAVOOOOOR NÃOOOOOUAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Então veio finalmente Sófia, tinha tomado um banho, então sentou no lugar da mãe por cima dos pezinhos juntinhos e pegou a escova, Ana foi saindo para fazer o seu almoço, Bianca gritou:
– ME SOLTEEEEEEM SUAS LOUCAAAAAAAAAAAAS!
– Agora você vai sofrer mais ainda, por nos chamar de loucas querida, vamos voltar pra escovinha? – falou Sofia.
– NÃO NÃOOOOOOO POR FAVOOOOOOR NÃOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Sofia esfregava a escova com mais força e mais rapidez que a mãe, logo Bianca sentia mais cócegas e consequentemente se desesperava mais e gargalhava mais alto…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
A escova de cabelo era sempre esfregava no meio das solas, região mais aberta para o ataque, de vez em quando Sofia parava as cócegas, passava um pouco de creme ali no meio dos pezinhos nas solinhas e voltava a esfregar cruelmente a escova de cabelo nos pezinhos indefesos.
– POR FAVOOOR NÃOOOO CHEGAAAAAA SEM CREMEEEE SEM ESCOVA POR FAVOOOOR NÃOOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA…
Bianca ria descontroladamente sem parar, era como se fosse automático as suas gargalhadas e um botão estivesse sempre pressionado deixando eternamente ativas as cócegas…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Depois de também uma hora de demora, Ana voltou e trouxe consigo outra escova de cabelo, agora cada uma voltou a segurar o seu próprio pezinho torturado e cada uma tinha em mãos uma escova de cabelo.
– NÃO POR FAVOOOR DUAS NÃO POR FAVOOOOR PAREEEEEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Aquele foi o primeiro dia de Bianca, elas passaram o resto da tarde usando apenas as escovas de cabelo nas solinhas…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– POR FAVOOOR NÃOOOOOOO POR FAVOOOOOOR HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Demorou muito, mas finalmente deu cinco horas, então elas pararam as cócegas e soltaram Bianca, dona Ana olhou para a câmera ainda usando a mascara e disse:
– Esta amigos é Bianca, como vocês viram, ela é linda e tem pezinhos lindos e super sensíveis, com muitas cócegas, é isso, beijos – e Sofia desligou a câmera. Então elas tiraram as mascaras, Ana falou:
– Você entendeu né? Vou te explicar melhor, quando eu postar esse vídeo no youtube, muitas pessoas vão querer te pegar para te fazer mais e mais cócegas nos seus pezinhos, e as pessoas que falo são muito perigosas e não liguem de dar um sumiço no seu esposo, mas desde que você siga nossas regras, você terá toda noite e final de semana pra ficar tranquila e viver sua vida com o seu love.
– Agora que você já sabe o que vai acontecer se nos dedurar pra alguém, você precisa saber como vamos funcionar, todo dia quando o Pedro sair, assim como hoje, iremos tocar sua campanhia, você irá abrir pra gente e iremos com você pra essa cama, te amarremos aqui como hoje e faremos a manhã e tarde inteira até as 17 horas cócegas como quisermos nos seus pés, entendeu Bianca?
– Entendi – falou chorando Bianca.
– Não se preocupe querida, a partir de amanhã nunca mais tiraremos suas roupas, isso foi só pra te assustar mais na estreia, vá tomar banho e trocar esses lençóis, você tem pouco tempo – dizendo isso, Ana e Sofia foram embora, Bianca muito cansada trocou os lençóis da cama e foi pro banho, tomou um banho rápido e trocou de roupa, arrumou tudo muito rápido e quando Pedro chegou, ele estava exausto do trabalho, tomou banho, jantaram e se divertiram a sós um pouco, fim da noite veio e dormiram, Bianca constatou que Pedro não tinha desconfiado de nada.
***
Os outros dias que vieram depois do primeiro então foram iguais, Ana e Sofia chegavam de 7: 45 na porta de Bianca, esta abriu desanimada a porta para elas e elas a carregavam para o quarto, lá ela não resistia, tinha os braços presos e mãe e filha começavam então o horror de cócegas nos seus pés…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHA CHEGAAAAAAA AAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAAHAH SOLTEEM MEUUUUS PÉEEES AHAHAHAHAHAHAHA…
Elas fazia cócegas com tudo, tinham dias que variavam de técnicas, mas tinham dias que passavam o dia inteiro com uma ou duas coisas diferente fazendo cócegas nos pés da moça, exemplo, teve um dia que elas quiseram saber o quanto Bianca tinha cócegas entre os dedos dos pés, eram dedos longos e finos, combinavam perfeitamente com pezinhos longos magros como os dela, então nesse dia Ana e Sofia fizeram cócegas exclusivamente com escovas de dente entre os dedinhos dos pés…
– AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR AE NÃOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEM AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEUU DEUUUS AHAHAHAHAHAHA…
– Isso querida, ria mais, vamos, ria – dizia Ana com um sorriso enorme enquanto esfregava a escovinha de dente entre os dedos do pezinho esquerdo, Sofia fazia a mesma coisa com o pezinho direito, era uma judiação sem precedentes…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEEEM AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA…
Cada dedinho foi esticado e esfregado com a escova de dente, cada cantinho entre um dedo e outro foi minuciosamente judiado com muitas cosquinhas cruéis, Bianca ainda sim conseguia de com muito esforço fazer suas suplicas:
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA PARAAAAAA POOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
As cócegas nunca eram demais, pelo contrário, cada dia era pior que o outro, mais intenso que o outro, teve outro dia que elas usaram penas o dia inteiro no meio das solas de Bianca:
– POR FAVOOOR PENAS NÃO, POR FAVOOOOOR PENAS NÃOOOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAUAHAUAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA PARAAAAAAAAHAHAHAHAHA…
– As peninhas hoje serão o nosso único e exclusivo brinquedinho querida, então relaxe e aproveite a vida, ria vamos, ri é bom pra saúde – disse Ana que em nenhum momento parou de deslizar a pena no centro da solinha rosada indefesa de Bianca.
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA EU NÃO AGUENTOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉM ME AJUDEEEEEEUHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
As cócegas eram sempre em sessões de no mínimo vinte minutos, o máximo poderia chegar até a exaustivos quarenta minutos, Bianca ria como se o mundo estivesse acabando…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH POOOR FAVOOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHA EU QUERO DESCANSAAAAR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Sempre o meio de imobilização era o mesmo, Bianca com os braços esticados de costa deitada na cama e suas pernas abertas com os pés presos por Mãe e filha, cada uma sentada em cima do tornozelo de um o imobilizando e assim elas judiavam o quanto queriam dos pezinhos branquinhos lindos, no final do dia estava lá a coitada tendo apenas meia hora para se recuperar e arrumar tudo para o marido que chegava do trabalho.
Vinha o outro dia e começava tudo de novo…
– POR FAVOOOOR PAREEEEM AHAHAHAHAAAHAHAHAHAAHHAAH SÓ HOJE DEIXEM-ME EM PAAAAZ AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Depois da primeira semana, elas tiveram certeza, o local onde Bianca mais tinha cócegas nos seus pés era o meio das solas, então depois disso elas passaram a usar quase sempre escovas de cabelo e penas ali no meio, além das cruéis unhas enormes da mãe e filha que faziam cosquinhas frenéticas num ritmo sempre acelerado…
– AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA MEU DEEEUS POR FAVOOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
O primeiro mês se passou e Bianca começou a colocar na cabeça de Pedro que eles deveriam se mudar, pois por mais barato que fosse o aluguel, a casa era muito pequena e eles estavam longe de tudo ali naquela rua deserta, o que Bianca não sabia é que espalhadas pela casa existiam varias câmeras escondidas com áudio, logo tudo que eles faziam na casa era assistido e ouvido por dona Ana e Sofia. Naquele dia depois que Pedro saiu, elas foram como de costume para a porta da casa, tocaram a campanhia e quando Bianca atendeu a porta, elas a desmaiaram com um pano com clorofórmio na boca. Quando Bianca acordou, ela estava nua de novo e amarrada de forma diferente, não estava no seu quarto, mas em outro quarto, não era o segundo quarto da casa, logo ela presumiu que estava na casa de Ana, o que era verdade. Estava amarrada com os pulsos presos um no outro e os pés estavam amarrados dobrados com um pezinho colocado sobre o outro, presos com uma forte fita pelos tornozelos, estava amordaçada, então Ana falou:
– Nós vimos e ouvimos o que você falou pra Pedro, você deve sempre nos avisar primeiro da sua vontade de mudança e primeira regra, para que a liberemos, você terá que trazer pra morar no seu lugar, uma outra moça bonita com os pés tão bonitos ou mais que os seus e muito sensíveis as cosquinhas assim como os seus. Como sabemos que você não tem ninguém em mente, você quebrou as regras, agora vamos para o castigo, cócegas intensivas com a escovinha de dente elétrica, com duas!
– Não, por favor não foi por mal, eu ia contar a vocês, eu tenho sim alguém em mente, por favoooor NÃOOOOOOOOOO!
A cena foi essa, Ana colocou os pés de Bianca sobre suas pernas e os ficou segurando firme, então Sofia ligou as escovas e começou a passa-las juntas uma em casa pezinho, aquilo foi o terror, cócegas demais e Bianca se arrependeu amargamente do seu erro:
– AHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Foi o dia todo daquele jeito, a manhã foi toda de Sofia e a tarde toda de Ana.
– POR FAVOOOR AGORA NÃOOOOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
As escovas desciam pela lateral interna do pezinho e saiam explorando todo o centro da solinha ataca, como uma ficavam sempre segurando os pernos com uma chave forte de braço nos tornozelos, Bianca não conseguia voltar os pés e logo se desesperava e o pânico aumentava, as cócegas aumentavam e as gargalhadas ficavam cada vez mais altas…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
No fim da tarde, elas a soltaram, colocaram nos seus pés as suas havaianas brancas só que meladas com um creme bem gelado e a acompanharam ela caminhar bem devagar nua até a sua casa, só lá na porta é que a deixaram e voltaram. Depois meses aconteceu uma noite maravilhosa para Ana e Sofia, Pedro Viajou para longe para fazer uma entrevista de emprego de uma empresa que pagava melhor, ele viajou numa quarta de manhã e só voltaria no sábado pela tarde, Logo elas fizeram uma longa tortura intensiva nesse período, todo dia nesse período Bianca dormiu com elas na casa delas, todo dia foi acordada as 5 da manhã e judiada até as 9, depois recebia um pequeno lanche e assim as cócegas continuavam sem parar até as 5 da tarde, então elas davam outro lanche para Bianca e depois que ela comia o pesadelo recomeçava novamente e só de meia noite parava, então ela dormiu e as cinco da manhã mãe e filha recomeçavam a lhe fazer cócegas nos seus pés. Todos esses dias ocorreram as torturas dentro do quarto de hospedes, Bianca dormia amarrada e acordava amarrada.
– Não POR FAVOOOOR EU JÁ NÃO AGUENTO MAAAAAAAIS AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
O que mais foi usado durante as torturas, foram as escovas de cabelo, agora esfregadas com os pezinhos molhadas com óleo, ficavam ainda mais deslizantes e assim ainda mais cosquentos:
– NÃO POR FAVOOOR AS ESCOVAS NÃOOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAAH AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Quando Pedro chegou, tudo já estava preparado para a sua chegada, só que não se recuperou foi Bianca que visivelmente estava abatida com um forte cansaço, o marido a perguntou o que tinha acontecido, mas ela não falou nada, nada mesmo, o deixando sem nada a fazer.
***
Fazia um ano já que Bianca e Pedro Morava ali, 11 meses que Bianca era torturava com cócegas terríveis nos seus pés sensíveis, depois de muito planejamento, ela finalmente arranjou alguém para ir vim morar na casa no seu lugar, uma das suas amigas do tempo do colégio que estava doida pra morar sozinha e seguir a vida na faculdade, Era Patrícia, a mesma que anos atrás tinha ajudado Aline e outras a lhe torturar em uma noite na sua casa. Quando Bianca lembrou daquela noite, dos rostos de cada uma sorrindo enquanto ela se desesperava rindo sem parar com as cócegas nos seus pés, Ela se decidiu e fez o convite para a Patrícia, foi tão convincente que a Patrícia acreditou e ficou de ir visitar a casa.
Tudo foi arranjado, Patrícia tinha adorado a casa e dona Ana e Sofia tinham adorado aquela negrinha dos pezinhos pequenos, era pezinhos 34, pezinhos de bebê, Patrícia era baixinha, muito baixinha e com aquele jeito de frágil, isso agradou bastante a Mãe e filha.
As horas tinha passado voando e aquele hora o ultimo dia de Bianca na casa, o seu ultimo dia sendo torturada. Pedro foi para o trabalho como sempre, após ele sair, dessa vez foi Bianca quem foi até Ana e Sofia, ela queria que aquilo acabasse logo, chegou e tocou a companhia, Ana abriu a porta sorridente e falou:
– Entre querida, estávamos ansiosas por sua chegada.
Bianca só acenou com a cabeça e entrou. Lá dentro elas a levaram para o quarto de hospedes, o quarto onde a tortura era sempre feita em sua casa. A deitaram como de costume de costas na cama com os braços esticados amarrados pelos pulsos e cada uma sentou por cima de um dos pezinhos e se posicionou para iniciar as cosquinhas nas solinhas rosadas de Bianca.
– Que as cosquinhas finais de Bianca comecem – falou Sofia e nesse momento ela e sua mãe Ana começaram a fazer cócegas nos pés da coitada da Bianca, atacaram com tudo o centro das solinhas com suas enormes unhas, começou o desespero da Jovem e suas gargalhadas sem controle…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA MAAAAIS DEVAGAAAAR AHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA POOOR FAVOOOOR ASSIM NÃOOOOUAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA…
– Hoje querida, será o seu pior dia nas nossas mãos, o dia mais longo, reze para que chegue logo as cinco da tarde, reze muito querida, AHAHAHA – riu maleficamente no final dona Ana.
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… – não importava quantas vezes Bianca já tinha sido torturada daquele jeito com cócegas nos pezinhos, cada dia era único e terrível, ela dizia a si mesma que iria aguentar e que não iria suplicar, mas sempre implorava…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA PARAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA – Ana e Sofia começaram com carga total as cócegas com suas unhas, estava na velocidade máxima que seus dedos conseguiam se movimentar e fazia a maior variedade possível de movimentos no meio das solinhas além do clássico sobe e desce, Bianca já tinha começado em sérios apuros…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU VOU MORREEEER AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– Vai não querida, isto é apenas o começo – falou maleficamente dona Ana.
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH POOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEM AHA AHAHAHAHAHAHA…
Os minutos foram se passando e Bianca se cansando, sofrendo com aquelas terríveis cosquinhas diabólicas nos seus pezinhos indefesos, Ana e Sofia atacam com tudo usando as duas mãos com todos os seus dedos sendo deslizados no centro das solinhas onde Bianca mais tinha cócegas, ela se debatia muito se mexendo sem parar enquanto gargalhava desesperadamente sem parar…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR PARAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAA EU TO ME MIJANDOOOOOOOOO AHAHAHAHAHAHAHA… – gritava Bianca em pânico enquanto o liquido quente escorria abundante entre suas pernas…
Ana e Sofia ignoravam e continuavam sem parar, foram três horas apenas assim com sessões sempre de trinta minutos e apenas um minuto de descanso, era o máximo das cócegas que ela era imposta agora, estava acabada…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOOOR AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Então elas pararam finalmente e cada uma pegou uma peninha branca fina e pequena, então sorrirão, olhando uma pra outra e não tinha feito nem trinta segundos que tinham parado, então recomeçaram esfregando as peninhas nas solinhas sensíveis de Bianca:
– NÃO POR FAVOOOOOR DEIXE EU DESCANSAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA MISERICÓRDIAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHA PENAS NÃOOO POR FAVOOOOR AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA PELO AMOR DE DEUUS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH CHEGAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
As penas subiam e desciam deslizando, faziam círculos em espirais, sempre bem concentradas no meio das solinhas, Bianca era a imagem do sofrimento em pessoa…
– AHAHAHAHAHAHAHAAH PARAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR PARAAAAAAHAHAHAHAHAHA…
Nesse momento a pobre jovem estava se mijando, sua urina escorria sem controle entre suas pernas abundantemente e saia descontrolada molhando toda a cama, Bianca estava no ápice do seu limite, pois os intervalos quase não existiram e Ana e Sofia continuavam sem parar as cócegas com as penas…
– POR FAVOOOR POR FAVOOOOR NÃOOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEEM AHAHAHAHAHAHAHAHA EU VOU MORREEEEER AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Ana e Sofia depois de capricharem no centro das solinhas, passaram as peninhas entre cada dedinho, um por um repetidas vezes…
– NÃO POR FAVOOOOOUHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PAREEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Depois elas voltaram pra atacar novamente o centro das solinhas com as penas, foi uma judiação sem fim, quando elas finalmente pararam, era uma da tarde. As duas amarraram os pés de Bianca juntinhos um no outro e Ana foi almoçar, enquanto isso Sofia começou a atacar com suas mãos os pezinhos juntinhos agora:
– POR FAVOOOOR DEIXE-ME DESCANSAR UM POUCOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA COM AS UNHAS NÃOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAHAHAHAHAHAHA…
– Own querida, minhas unhas estão tão grandes né? Desculpe-me, isso é apenas o começo ainda – falou Sofia – O pior ainda esta por vim querida, resista, vamos, eu sei que você pode.
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃOOOOOOOOOUAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUUUS HAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA EU IMPLOROOOO PARAAAAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOUHAHAHAHAHAHA…
– Só estamos apenas aquecendo querida – falou Sofia rindo que acelerou mais ainda o movimento dos seus dedos no centro das solinhas…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PARAAAAAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA POOOOOR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA… – Bianca voltou neste instante a se urinar intensamente, ao mesmo tempo sua barriga doía muito já das risadas que dava sem descanso…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAHAHAHAHA AHAHAHAHAHA EU NÃO AGUENTOOOO MAAAAIS AHAHAHAHA…
Sofia então finalmente parou com seus dedos malvados, houve um pequeno intervalo de um minuto sem a torturadora falar nada, quando menos esperava de repente as cócegas voltam mais cruéis ainda:
– AHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA O QUE É ISSOOOOOOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAHAHAHAHAHAHA…
Sofia começou agora a esfregar entre os dedos dos pezinhos de Bianca uma escovinha de dente pequena, esticou com uma mão os dedos do pezinho direito e começou a esfregar a escovinha ali embaixo dos dedos indo e voltando, era cruel e super cosquento esse movimento, Bianca estava se acabando ainda mais de tantas cócegas que sentia ali nos pezinhos…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOOOUHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA PARAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA…
Então Ana entrou e Sofia parou, esta deu um beijinho no meio das solinhas de Bianca e saiu para almoçar, Ana sentou no mesmo lugar onde sua filha Sofia estava ali em cima dos tornozelos dos pezinhos amarrados, pegou a escovinha de dente e falou:
– Vamos continuar de onde Sofia parou não é querida?
– NÃO POR FAVOOOR DONA ANA TENHA PIEDADEEEEEEEEE! – implorou chorando Bianca, Ana deu um enorme sorriso na boca e imediatamente começou a esfregar a escovinha de dente ali embaixo dos dedos dos pezinhos novamente…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA MEUU DEUS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
A escova foi sendo esfregada depois entre cada dedinho, do mindinho ao dedão e depois voltando, varias e varias vezes, revezando o procedimento nos dois pezinhos, isso por mais de uma hora…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PARAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– Oh querida que dedinhos gostosos mais sensíveis você tem – dizia Ana maravilhada cheia de prazer enquanto esfregava a escova de dente entre os dedinhos dos pezinhos de Bianca…
– PARAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA EU NÃOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA TO AGUENTANDOOOOOUUHAUAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA…
E Bianca se retorcia como uma cobra sendo morta ali amarrada na cama, mas os seus pezinhos onde a tortura cruel era aplicada nada faziam além de se engiarem e se esfregarem um no outro enquanto Ana esticada um por um os dedinhos e ia esfregando a escovinha nos cantinhos…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU SENHOOOOOOOR ME SALVAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– Não adianta querida, você sabe que aqui ele não te ouve, ninguém te ouve além de nós – falou Ana sorridente. A escovinha continuou fazendo mais e mais cosquinhas entre os dedinhos dos pezinhos indefesos da pobre coitada…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Sofia entrou e Ana finalmente parou. Elas desamarraram os pezinhos que estavam juntos e cada uma pegou o seu pezinho respectivo e sentou por cima dele o imobilizando, cada delas porém para piorar a situação de Bianca, ergueu uma de suas mãos no alto para que a moça visse a escova de cabelo que cada uma escova segurando… Aquele seria o desespero supremo:
– NÃOOOOOO POR FAVOOOOOOR ESCOVAS DE CABELO NÃOOOOOOOOOOOOO EU IMPLOROOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOOR!
Mãe e filha sorrirão uma pra outra e começaram imediatamente a esfregar as escovas de cabelo no centro das solinhas daqueles pezinhos branquinhos lindos, as gargalhadas começaram no seu nível máximo…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
As escovas subiam e desciam sem parar as solinhas delicadas de Bianca, eram esfregadas sem piedade no centro super sensível, a jovem estava vermelha de tanto rir, chorava de tanto rir, babava sem parar e constantemente se urinava…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Aquelas cócegas pareciam não ter fim, Ana e Sofia faziam as cosquinhas infernais com as escovas sem dar nenhum intervalo mais a Bianca…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Eram 4:30 da tarde quando elas finalmente pararam, Bianca estava acabada, sem falar apenas respirando com dificuldade, Ana falou então:
– Vá Sofia, resolva nossa problema!
– Tá certo mamãe, volto logo – e saiu do quarto apressada.
Ana juntou os pezinhos um perto do outro, sentou por cima dos tornozelos os imobilizando e falou:
– Vamos passar um creminho gostoso agora querida – e dizendo isso ela passou realmente um creme bem gostoso nas solas de Bianca e esfregou massageando aqueles pezinhos gostosos, já fazia dez minutos que ela massageava com o creme os pezinhos de Bianca quando Sofia apareceu e falou:
– Esta feito mãe – sorrindo.
Nesse momento Sofia sentou na cama e imobilizou o seu pezinho respectivo, pegou a escova de cabelo junto com sua mãe e ambas começaram a esfregar as escovas no centro das solinhas rosadas de Bianca…
– POR FAVOOOOR NÃOOOOOOOUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
O creme deixou as solinhas mais sensíveis, agora os pezinhos sofriam mais ainda aquelas cócegas terríveis, mãe e filha foram cada vez mais esfregando mais rápido e fazendo mais e mais coquinhas nos pezinhos de Bianca, o tempo foi passando e pro azar de Bianca ela percebeu que já estava anoitecendo e as duas não a soltaram, seu Marido não a tinha vindo procurar, onde estava Pedro afinal?
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Ela não conseguia pensar, apenas ria sem parar, Sofia e Ana continuaram com as escovas de cabelo até as oito da noite quando finalmente pararam aquela sessão continua mortal de cócegas, Bianca falou baixinho:
– O que vocês tão fazendo? Onde esta o meu marido? Ele deve esta doido atrás de mim, me soltem por favor!
– Não querida, o seu marido não voltou do trabalho, não o vimos mais hoje, você deveria saber, pois estivemos o tempo todo com você aqui fazendo cosquinhas – falou rindo Ana, então Sofia completou:
– Você não vai o vê-lo mais hoje querida, talvez amanhã de manhã cedo, mas hoje não, hoje a noite e madrugada serão de cosquinhas sem fim nos pezinhos não é mamãe?
– NÃO POR FAVOOOOR NÃOOOOOOOOOOOOO!
– Sim querida – confirmou Ana, nesse momento cada uma pegou uma peninha longa e começou a esfregar nos pezinhos de Bianca, cada peninha atacando uma solinha diferente…
– AHAHAHAHAAHAHA NÃOOOO POOOOR FAVOOOOOR PAREEEM AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM COM AS CÓCEGAAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU QUERO COMEEER AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
E de fato em nenhum momento se ouviu Pedro ali naquela ria chamando por Bianca, ela estava sozinha entregue as cócegas agora feitas de novo com peninhas… Peninhas maiores e mais terríveis…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOOOO AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOOAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Os pedidos de socorro de Bianca eram engolidos rapidamente pelas gargalhadas altas e assim a noite foi se passando, uma noite que parecia não ter fim…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR CHEGAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH EU NÃOOO CONSIGOOOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHA MAAAAAIS AGUENTAAAAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
As peninhas deslizavam rapidamente pelas laterais, eram esfregadas no centro e depois passadas entre cada dedinho…
– POOOR FAVOOOOR PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO NÃOOOO AEE NÃOOOOOAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
A madrugada chegou e elas pararam as penas, Ana foi se deitar e Sofia ficou sozinha com Bianca, esta passou agora um óleo super cheiroso nos pezinhos da jovem e logo depois começou a atacar fazendo cócegas outra vez com a escova de cabelo…
– A ESCOVA NÃOOOO POR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Foi uma madrugada terrível, para encurtar a história Ana no meio da madrugada voltou e Sofia foi dormir, esta deixou os pés de Bianca esticados amarrados por cordas nos pés da cama e sentou no meio das suas pernas, nesse momento então para o desespero de Bianca ela começou a esfregar as escovas de cabelo juntas uma em cada pezinho, atacando cada uma o centro de uma solinha diferente, foi o ápice do sofrimento e desespero de Bianca naquela madrugada…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Eram 5:20 da manhã quando Ana parou e deixou lá sozinha amarrada Bianca, foi então deitar-se e tirar o seu cochilo final antes do “fim”.
***
Quando Bianca acordou, eram 8 da manhã, ela estava agora com os braços juntos amarrados pelos pulsos na frente e os pezinhos juntos amarrados pelos tornozelos, a porta do seu quarto se abriu e entrou primeiro Ana, depois Sofia e depois um homem gordo feio bem vestido de gravata acompanhado de dois homens musculosos de preto e gravata também. Bianca estava amordaçada, só conseguia gemer e fazer grunhidos, o gordo sentou na cama e colocou os pezinhos delicados no seu colo, os segurou com firmeza e começou com uma das mãos a fazer cosquinhas nos pezinhos que começaram a se agitar imediatamente…
– hummmhummmmmmmmmmhuhuhuhuhummmmmmmmmmm…
O homem gordo fez cosquinhas nos pezinhos de Bianca por dez minutos, depois pediu para tiraram a mordaça da sua boca, um dos seguranças tirou e quando Bianca pensou em falar as mãos grossas com unhas grandes do homem gordo já atacavam sem piedade os seus pezinhos com cócegas, muitas cócegas…
– EI O QUEHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAHAHAHAHAHAHA POOOR QUEEEE ESTÃO FAZENDO ISSOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Depois de trinta minutos as cócegas pararam, os homens fortes pegaram Bianca, a fizeram dormir com um pano molhado com algo que foi colocado no seu nariz e então a colocaram no dentro de uma limusine de luxo, o Homem gordo deu uma generosa quantidade de dinheiro a Ana e Sofia, entrou no carro e partiram.
***
Bianca nunca mais viu seu marido Pedro, nunca mais conheceu o que era felicidade, a partir daquele dia ela virou empregada doméstica da casa daquele rico senhor e sua escrava de cócegas, todos os dias ela era torturada com cócegas nos seus pezinhos, era uma tortura constante diversas vezes por dia. A família Alcântara Morava numa ilha, Bianca dormia num pequeno quarto de hospedes, todo dia era acordava pelo senhor Alcântara as cinco da manhã com cócegas nos seus pezinhos, era judiada até as seis e meia, depois o senhor Alcântara ia pro trabalho, ela arrumava a casa ou as coisas da casa e antes do meio dia a senhora Alcântara a mandava amarrem Bianca e deixarem seus pezinhos expostos, geralmente numa cadeira de ferro na sala, então a fazia muitas cócegas até dar a hora do almoço e parar para dar atenção ao seu Marido que chegava para almoçar. A família tinha dois adolescentes, Eduardo e Rafaela, estes passavam o dia todo fora estudando, mas a noite Bianca era amarrada na sua cama e eles tinha permissão do pai para a fazer cócegas nos seus pés até as dez da noite, hora que paravam e o pai vinha e continuava a tortura até a meia noite. Também deve-se mencionar que pelas tardes com os jovens fora e o seu marido trabalhando, a senhora Alcântara mandavam os empregados amarrarem Bianca e a torturava a tarde inteira com cócegas, sempre nos pezinhos indefesos lindos. Todo dia era igual, era desse jeito. Com exceção dos finais de semana que o senhor Alcântara passava o sábado e o domingo inteiros fazendo cócegas em Bianca. A sim ficou a vida de Bianca a partir daquele ano…
***
Naquele mesmo dia Patrícia chegou na casa com suas poucas coisas trazidas com ajuda de um taxi, arrumou tudo e logo Ana e Sofia a visitaram para a conhecer… Era uma moça negra muito bonita, baixinha, magra, tinha pés de bebê, tamanho 34… E parecia muito fraca e indefesa, morava agora sozinha.
Naquela primeira noite enquanto conversavam as três na sala, Ana distraiu Patrícia enquanto Sofia sorrateiramente deslizou seus dedos na solinha de um dos pezinhos que estava esticado na direção dela, Patrícia reagiu na mesma hora o puxando e rindo:
– ahaha opa gente!
– Então você tem cosquinhas nos pezinhos é querida? – perguntou Ana.
– Oh, muitas, é o meu ponto fraco, não suporto nem o mínimo toque – disse rindo Patrícia, pobre coitada, estava assinando o fim com aquelas palavras…
– Que tal brincamos só um pouquinho de cosquinhas neles querida – falou Ana que estava sentada do lado de Patrícia e nesse momento com uma de suas mãos alisou rapidamente o pezinho que estava mais próximo, Patrícia riu puxando o pé:
– ahah não não gente eu falo sério, tenho muitas cócegas nos pezinhos!
– Nós também falamos sério – falou Sofia e nesse momento Ana segurou forte Patrícia imobilizando seus braços e Sofia agarrou os dois pezinhos pequenos começando a fazer cosquinhas com suas unhas grandes ali no centro das solinhas miudinhas…
– ahahahaha não gente eu tenho muitas cócegas ahahahaha isso nãooo paraaa ahahahahaha sem cosquinhaaaa ahahahahahahaha…
Aos poucos Patrícia foi sendo dominada pelas cosquinhas ali naquele sofá, logo Ana a soltou e mão e filha a colocaram no deitada no tapete da sala, ambas pegaram firme um dos pezinhos da moça e começaram a fazer cócegas com suas unhas grandes agora sem piedade:
– EI O QUE VOCÊS TÃO FAZENDOOOUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA NÃOOOO AHAHAHAAHAHAHAAHA PAREEEEEM AHAHAHAHAHAHA…
Este foi o primeiro encontro de Ana e Sofia com Patrícia, aquela foi uma noite muito divertida onde elas a torturaram insanamente por três horas…
– AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…
Este era o começo de uma vida infeliz para Patrícia…
Continua…
Deixe um comentário