Transei menstruada e dei meu cuzinho por 300 reais

Transei menstruada e dei meu cuzinho por 300 reais. Hoje vou contar pra vocês uma história muito louca do dia que eu fiz um sexo gostoso demais e por dinheiro. Eu me chamo Julia, moro em Brasília e vou lhes contar como acabei ganhando 300 reais em troca de vinte minutinhos de sexo anal. Foi com um amigo do meu pai, ele queria me dar essa grana e disse que por 20 minutinhos de sexo ele já estava mais que satisfeito, como era realmente uma grana muito fácil de ganhar eu não recusei mesmo. O problema é que esse dia eu estava menstruada, mas acabei encarando o safado assim mesmo.

Ele queria foder a minha xota, mas como no dia eu não tava podendo perguntei se por vinte minutinhos de anal ele me dava esses 300 reais. O safado aceitou e eu também, então semana passada ele veio aqui em casa. Como meus pais trabalham a tarde toda e me deixam aqui em casa sozinha eu o chamei. Eu tenho 18 anos e eles querem que eu apenas estude, para ir a uma boa faculdade e ter uma profissão melhor que a deles. Então eu estudo muito mesmo pra conseguir entrar na faculdade de direito que eu quero.

Como não sou rica eu preciso fazer meus corres para ganhar uma grana. E como seu Jadir veio me oferecendo essa proposta eu acabei aceitando. Ele vem muito aqui em casa porque é muito amigo de meu pai, desde a adolescência. E hoje esse velho é casado, pai de família, mas depois que eu completei 18 aninhos ele ficou me olhando demais, de um jeito bem diferente. Então há poucos dias ele tomou coragem e me ofereceu dinheiro por sexo. Disse que me dava 300 em troca de meia horinha com ele. E como disse aceitei, estava naqueles dias e tive que transei menstruada.

Então ele veio, estava todo perfumado e com a melhor roupa que tinha. Eu estava normal, de shortinho e topper ele entrou e eu o levei para a sala. Iria ser bem rápido, então eu pedi primeiro o dinheiro, ele me deu 3 notinhas de 100 e eu fiquei toda alegre. Ele se sentou no sofá e eu comecei a tirar meus peitinhos pra fora e esfreguei na cara dele. O safado todo bobo foi me chupando, parecia ter dias sem foder gostoso. Eu esfreguei as tetas e sai de perto, ai fui tirando meu shortinho e fiquei rindo muito porque era engraçado fazer isso. Ai tirei o shortinho deixando ele louco de tesão.

Eu estava de fio dental e absorvente porque como disse eu estava naqueles dias e transei menstruada.  A calcinha eu disse que não iria tirar para segurar o absorvente, mas coloquei ela de ladinho e fiquei de quatro com a minha bunda enorme toda empinadinha. O safado ficou louco de tesão, foi acariciando a minha bunda e beijando ela todinha, e perguntou se podia chupar meu cuzinho. Eu disse que sim e ele começou a me lamber e eu confesso que tava bem gostosinho. E não era porque o velho era feio que eu não ia sentir prazer ne.

Então deixei ele colocar seu pênis, primeiro eu dei uma mamadinha e fiquei aliviada por ele ser bem pequeno. Ai o safado começou a colocar de leve e empurrar o pau PP dentro do meu rabinho apertado. E eu transei menstruada e o safado foi colocando gostoso no meu bumbum. Eu fiquei mexendo no celular e esperando dar os 20 minutinhos. Quando faltava apenas 5 eu disse pra ele se apressar e então senti a porra dele entrando no meu cu. Ele tirou o pau e me deixou toda suja, disse que gozou demais e deitou no sofá. Mandei ele vestir a calça e ele foi embora. E realmente em 20 minutinhos e eu ganhei 300 reais e foi ótimo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *