Professor fodendo aluno gay nerd

Professor fodendo aluno gay nerd é o conto que com certeza vai te deixar louco de tesão. Se você quer gozar gostoso lendo um bom conto erótico real gay, esta é a história certa. Me chamo Carlos, sou professor de portugues e vou lhes contar como acabei fodendo meu aluno, o nome dele é Pedro, um jovem inteligentíssimo que além de muito bonito fode gostoso. E vou lhes contar detalhadamente como isso foi acontecer entre eu e esse novinho de apenas 18 anos que me deixou louco com seu cuzinho gostoso. Então continue lendo se quiser ter o melhor orgasmo de sua vida apenas lendo um conto erótico.

O bom dos contos é essa coisa de mexer com a imaginação enquanto se esta lendo uma boa história. E nesse tipo de história, quanto mais sacana melhor, e a minha com certeza tem muita sacanagem que vai prender a sua atenção e lhe proporcionar muito tesão. Como disse Pedro é um rapaz muito inteligente, porém na parte de exatas, em portugues ele é péssimo e eu tenho a missão de ajudá-lo a ir bem. Os pais dele me pagaram uma boa grana pra isso. Mas eu acabei fazendo muito mais do que apenas ensinar portugues pra esse jovem rapaz.

Ele é um branquinho bem bonito e corpinho atlético e eu sou um homem que as vezes gosto de uma foda assim. Não sei explicar, nunca dei, mas comer gays de vez em quando me da um tesão danado. E eu sabia que Pedro era assumidamente gay e em nosso primeiro dia de aula eu já fiquei louco pra partir em cima dele e fodê-lo. Mas tive que me conter então fiquei na minha, no segundo também foi a mesma coisa. E no terceiro não teve jeito, ele estava usando uma roupa bem colada e todo cheiroso.

Disse que tinha uma festinha pra ir depois da aula e por isso já estava bem arrumado. E durante os estudos eu não consegui resistir mais e passei a mão nas pernas dele e o deixei mega excitado. Ele me olhou e ficou sorrindo, não consegui resistir e beijei sua boca e ele correspondeu. Em seguida o levei para o sofá e já fui tirando minha pistola pra fora e o safadinho sentou no sofá e começou a me chupar. Era gostoso demais o seu boquete e isso me deixou mega satisfeito. Uma mamada intensa feita sem frescura, e ele foi tirando a roupa e me matou de tesão quando me mostrou que estava de calcinha fio dental.

Me disse que estava ficando com um boy e por isso estava provocante desse jeito. Então eu comecei a chupar essa bunda gostosa, redondinha perfeita. Fui chupando e socando meus dedos nesse cuzinho deixando o malandrinho louco de tesão. E minha rola foi entrando suavemente e ele gemendo gostoso. Eu metia com vontade, batia nessa bunda gostosa e o safado gemendo a todo instante, tive até que pedir pra ele calar a boca. E continuei metendo sem frescura em seu rabinho gostoso. O malandrinho ficou todo excitado e na sequência disse que queria rebolar no meu caralho.

Então me sentei no sofá e ele veio sentando na minha rola. Me acariciava e ia beijando meu rosto e minha boca enquanto eu socava forte no seu cuzinho. Fiz esse safado gemer gostoso com minha rola entrando cada vez mais forte na sua bunda. E em pouco tempo esse jovem tarado acabou gozando gostoso com minha rola entrando forte no seu rabo. Eu olhei pra ele e pedi um favor, então gozei na sua boquinha e deixei o malandro mega excitado. Foi gostoso demais foder aquele rabinho apertado e passei a fazer isso algumas vezes.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.2 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker