Deixei minha esposa sentar em meu patrão

Deixei minha esposa sentar em meu patrão. Se você quer gozar gostoso lendo um bom conto de corno manso, tenho certeza que minha história é a melhor. E vou lhes contar detalhe por detalhe de como isso tudo foi acontecer. Eu acabei deixando minha esposa foder com meu chefe, isso tudo porque queria uma promoção que ele já tinha me prometido há tempos. E eu merecia porque sempre ralei pra caramba nesse lugar. Mas ai meu patrão acabou falecendo e quem entrou no lugar dele foi o seu filho, que ficou sendo meu novo patrão.

Bem diferente do pai esse malandro não queria saber de trabalho. E botou o serviço pesado todo para eu fazer, e ainda disse que teriam que cortar gastos. O negócio é que a empresa estava ótima, e não tinha porque cortar gastos, mas ainda assim foi feito. Tivemos que fazer uma serie de demissões, e ainda no final ele disse que iria retirar a promoção de vez e ainda diminuiria meu salário. Só não sai fora porque precisava muito do emprego e ainda tive que ficar agradando ele para ver se ele não diminuiria meu salário. Até chamei ele pra jantar em casa e o folgado aceitou na mesma hora.

E eu descobri o porque, ele estava de olho em minha esposa, uma loira magrinha de peitos grandes gostosos que realmente chamam muita atenção da galera. E no meio do jantar descobri que esse meu novo patrão já tinha dado uns beijos em minha esposa antigamente e que ele estava louco por ela até hoje. Então ele foi tão cara de pau e me fez essa proposta. Disse que se ele pudesse ter um momentinho com minha esposa, me daria uma bela promoção, iria dobrar meu salário.

Eu deixei ele falando sozinho e no outro dia o safado novamente me chamou em sua sala e me fez essa proposta. Disse que faria até um contrato onde deixaria bem claro que me daria o dobro do salário. Eu sempre quis essa promoção de ser diretor de vendas da empresa. E ainda com o dobro de salário desse cargo seria o meu grande sonho, coisa que eu ainda não tinha conseguido com o pai desse idiota. Então eu disse que aceitava, mas já fui falando que minha esposa não iria aceitar isso, e o safado disse que desse detalhe ele cuidaria e eu fiquei achando tudo bem estranho. Ele me disse que eu teria que chamá-lo para jantar que ele faria o resto.

Então no outro dia ele foi em casa, estávamos jantando até que o vinho acabou e ele disse que eu tinha que comprar outro. Eu então entendi o recado e fui, porém eu resolvi ficar escondido. E iria voltar sem o vinho e dizer que tinha acabado, e em poucos minutos de conversa o safado já beijou minha esposa. E eu vi que ela não era quem eu pensava, e facilmente foi beijando o safado, achando que eu não estava em casa. Fiquei extremamente decepcionado por ela ter sido tão fácil, e pra minha decepção maior, rapidamente ela já levantou o vestido e começou a sentar no safado.

Ela quicava gostoso e gemia muito mandando ele socar com força. Nunca tinha visto ela daquela forma, a safadinha tirou todo o vestido e o malandro ficou penetrando a buceta dela e beijando seus peitos. E ela gemendo gostoso e pedindo por mais, depois ele a pegou de quatro e foi metendo pica com pressão deixando a safada molhadinha. Pra completar ainda bateu uma espanhola pro malandro e deixou ele gozar na sua boca. Eles vestiram a roupa e se sentaram na mesa, minutos depois eu cheguei dizendo que o vinho tinha acabado. E assim eu virei um corno manso e meu chefe fodeu minha esposa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 22

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *