Comi vizinha rabuda esposa do pastor

Comi vizinha rabuda esposa do pastor e tive um orgasmo intenso. O que você faria se uma madura loirinha bem gostosa lhe chamasse pra foder? Eu no caso não consegui recusar um convite desses e peguei a minha vizinha casada. O nome dela é Lorena e eu fodi essa safada com vontade aqui em casa. Eu tenho 19 anos e ela 38, sou um jovem todo tatuado que rala a noite toda em uma hamburgueria e ela uma madura crente casada com um pastor. E você vai pirar lendo esse conto onde eu acabo pegando essa loirinha gostosa de jeito e fodendo forte sua xota e claro, o seu cuzinho.

Tudo começou quando esse pastor Geraldo veio para a casa ao lado. Sou de uma família humilde, moro com meus pais e todos nos temos que trabalhar para ajudarmos com as contas. E ao lado tem uma casa bem grande de aluguel e sempre muda uns bacanas de fora da cidade. Dessa vez foi esse pastor, junto com a família, onde ele tem essa linda esposa e mais um filho. Eu comecei a me aproximar deles porque estavam querendo alguém para cuidar do jardim e da piscina. Como tava precisando de uma grana extra me candidatei a esse trampo e eles aceitaram já que eu morava na casa ao lado.

E após uns 3 meses fui vendo que não se tratava de uma família perfeita. O pastor era empresário também, tinha uma loja e a esposa o ajudava. Depois igreja e igreja, eles tem uma loja grande de tecidos e ganham uma grana, e ainda a questão da igreja. E devido a essa rotina corrida o pastor Geraldo não estava cumprindo direito com sua obrigação em casa com a esposa. Sem muito sexo essa loirinha estava ficando cada vez mais insatisfeita no casamento. Foi ai que eu comecei a entrar nessa história, porque fui a solução dos problemas dessa esposa insatisfeita.

Um dia o pastor teve que ir para uma conferência da igreja e deixou a esposa cuidando da loja. Levou o filho e deixou a esposa sozinha em casa e ainda cuidando da loja. Dessa maneira um dia ela aproveitou para ficar mais soltinha e foi tomar banho de piscina e ela disse que seu biquini desamarrou mas eu acho que foi de proposito e ela ficou mostrando os peitos grandes gostosos para mim. E eu fui pra piscina porque não consegui resistir, e aquilo que ela fez era claro um convite já que ela não colocou o biquini de volta. Já fui beijando a sua boca e chupando aqueles lindos peitos. Ela sorrindo e me chamando de gostoso.

Ele foi acariciando a minha rola e me pedindo para botar na sua bucetinha. Peguei a safada no colo e fui encaixando minha pica em sua bucetinha e a rola entrou com tudo. Assim essa safadinha gozou muito com essa pica entrando cada vez mais forte dentro de sua bucetinha. A safada então foi gemendo e beijando minha boca me pedindo para segurar mais forte sua raba. Depois fomos para a borda da piscina onde ela ficou apoiada e ainda dentro da piscina empinou a bunda e eu a peguei por trás, fui socando gostoso deixando ela louquinha.

Em seguida essa safada saiu da piscina e na beirada ela ficou deitadinha com as pernas abertas. E eu fui socando gostoso em sua xoxotinha quente, e perguntei se podia botar no seu cuzinho. A safada me deixou louco, disse que no cuzinho a melhor posição para ela era de ladinho, e assim ela ficou e devagar eu fui penetrando. Dessa forma fui comendo gostoso aquele cuzinho quente e juntos a gente gozou intensamente durante a tarde toda. Depois fui pra sua cama e la a gente continuou metendo gostoso e foi bom demais o corno ter viajado e me deixado com sua esposa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.4 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *