Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho 4.3
Este é um relato completamente ficcional.
Este é o último capítulo, o que foi uma ideia que tive a impressão de que vocês não gostaram. Infelizmente, não sei se vocês vão apreciar este capítulo, mas ele está disponível.
Pressionei com força a tela do celular e, imediatamente, iniciou-se o terceiro e último vídeo. Ali, era possível observar Emily e os homens em um quarto de hotel, visto que ela estava sem roupa. A camisa transparente de antes não podia ser considerada uma roupa, mas pelo menos era uma desculpa de cobertura, e agora nem isso é mais relevante. Eu engoli seco ao ver aquilo, sobretudo sabendo que, nesse vídeo, ela iria fazer sexo com eles.
No vídeo, Emily estava deitada na cama, aparentando ter um pouco de sono, mas é claro que os homens não a deixariam dormir, mesmo agora que eles finalmente conseguiram a diversão.
Alan aproximou-se de Emily e começou a beijar a sua nuca, enquanto passava a mão por sua barriga e pelos seios. Emily se contorceu um pouco, mas Alan segurou seus braços. Felipe veio atrás, segurando sua cabeça e puxando o seu rosto, iniciando a beija-la. Seus beijos eram duros e desajeitados, como se ele estivesse ansioso por aquilo.
Alan abraçou Emily e a puxou para longe.
Emily: Pessoal, já nos divertimos bastante hoje, mas estou cansada e é melhor encerrarmos por aqui.
Pedro: Mais cedo? Não podemos dormir à noite, uma vez que somos crianças. Por que, de fato, não nos divertimos um pouco?
Ele disse isso quando se aproximou de Emily e deu um beijo de língua. Suas mãos percorreram o corpo e, certa vez, ele estendeu a mão pelas costas de Emily, chegando até o meio da bunda, onde ele deslizou a ponta de seu dedo levemente.
Emily o empurrou, aparentando estar assustada e irritada.
Emily, o que está acontecendo?
Pedro: Como é que isso? Não foi o que combinado anteriormente? Não tinha a intenção de se vingar de Carlos, de dar o devido valor à sua vingança.
Emily: Sim, mas apenas dei um beijo, e repetia isso novamente no carro.
Pedro: Pedro, estava apenas lhe beijando.
Emily: Sim, mas e essa mão na minha bunda?
Pedro: Sim, essa é uma mania antiga que eu não percebi.
Emily: Se ocorreu de forma inesperada, está tudo bem. É melhor dormirmos.
Pedro, está tudo bem?
A pessoa que estava registrando deixou o celular em uma sala para que pudesse permanecer estável e gravar o quarto todo. Em seguida, os homens começaram a tirar as suas roupas.
Eles ficaram completamente nus na frente de Emily, com Alan e Felipe tendo seus pênis médios e Pedro com um enorme pênis.
Emily: Que estão fazendo? Ela demonstrou uma aparente ansiedade)
Pedro: Ah, Emily! O que está acontecendo com você? Estamos apenas nos preparando para dormir, o que não foi o nosso objetivo.
Emily: Por que é necessário tirar a roupa?
Felipe: Olá, o nosso sono é nu.
Emily: Por que não trocaram os seus quartos?
Felipe, estamos em nosso quarto? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro: Emily, reservamos um quarto de hotel, vamos dormir todos juntos nessa cama.
Emily ficou chocada. Ela até tentou argumentar, mas, devido à sua bebida, não conseguia pensar direito.
Alan: Emily (Ele disse, chegando perto dela e segurando seu pau duro com a mão) Só tinha visto em fotos, e acho bonito ao vivo?
Emily: É bonito, mas, por gentileza, afaste-se um pouco.
Alan: Por que, por que? Ele disse esfregando a mão na cabeça de Emily. Não gostou? Olhe mais de perto (ele disse puxando a cabeça dela para perto do seu pênis)
Emily concorda: Não! Não, não gostaria de ver mais de perto.
Pedro: Fique tranquilo, Alan. Deixe a menina respirar. Emily, há uma tarefa que você havia prometido a mim, mas não se lembra?
Emily: Qual é o problema?
Pedro: Lembra-se de quando enviei-lhe a imagem do meu pênis e você disse que não tinha certeza se era do Carlos ou do meu, que era maior, e que só teria certeza quando o visse ao vivo? Então, está ele aqui. Olhe bem perto e me diga.
Emily: Gostaria de ver de perto.
Pedro: Por favor, Emily. Você cumpriu a promessa. Eu pensei que você era uma mulher de palavra, não vai me dizer que você gosta de quebrar promessas e mentir, que nem o Carlos? Poxa, vai ser difícil trabalhar com uma pessoa mentirosa assim.
Emily: Eu não sou mentirosa! Eu vou ver.
Pedro: Então olha de perto. (Nessa hora Pedro se aproximou bruscamente de Emily e seu pau acabou batendo na bochecha dela. Ela afastou um pouco o rosto, mas Pedro a segurou para que ela olhasse de perto para comparar.
Emily: Eu..estou vendo, por favor, para de ficar tentando esfregar no meu rosto.
Pedro: É pra você enxergar melhor kkkkk Mas diz ai, é enorme não é?
Emily: É, é muito grande e veiúdo, e grosso também.
Pedro: Agora me diz, qual é o maior, o meu ou o do seu marido?
Emily: Eu acho que….o maior é… o do Carlos.
Nessa hora eu puder ver a mudança de expressão no rosto de Pedro. Ele parecia estar em choque com aquilo, e depois irritado. Bem irritado. Nessa hora eu fiquei com medo do que ele poderia fazer com Emily. Mas, quando eu iria saber o que aconteceu, o meu celular descarregou.
Porra! Eu gritei, e acelerei o carro em direção a loja. Lá eu iria carregar o celular para descobrir o que tinha acontecido e dar uma dura naquela desgraçada da Layla. A única coisa que eu pensava agora era em Emily, e de como eu queria que ela estivesse bem.
Eu parei o carro e estacionei na frente da loja. Eu sai do carro e fui em direção a entrada da loja, mas quando eu estava entrando senti uma mão tocando meu ombro. Eu me virei e era o segurança da última vez, e eu tinha a sensação que ele não me deixaria entrar…
Deixe um comentário