Comi o cu da minha sogra durante a madrugada

Comi o cu da minha sogra durante a madrugada. Essa safada da minha sogra tinha acabado de se divorciar e estava toda soltinha, indo pra festas e tudo. E um dia meu melhor amigo comeu a safada e disse que foi o melhor sexo de sua vida. Isso me deixou louco de tesão porque eu sempre via ela aqui e apesar de já ter lá seus 48 anos ela ainda tá com tudo em cima. Como o ex-marido é cheio da nota ela pode ter uma vidinha confortável e não se preocupar tanto. E eu queria muito essa safada no meu pau, depois das coisas que meu amigo disse eu fiquei louco de tesão.

E uma noite era de madrugada e a safadinha estava se masturbando na sala. Ela via tv e se masturbava gostosinho, eu de mansinho olhando tudo e ela dando dedadas quentes na sua buceta me deixando louco de tesão. Até que sem querer eu fiz barulho e ela olhou pra trás e me viu la parado de pau duro flagrando ela se masturbando. Achei que ela iria ficar sem graça, mas a safada queria uma ajuda para conseguir gozar gostoso e poder dormir tranquila. Então eu fui até o sofá, me sentei ao lado dela meio acanhado, mas logo ela me deixou bem a vontade.

A safada tirou minha pistola grande e grossa pra fora e começou a me chupar gostoso. Eu louco de tesão fiquei relaxado enquanto ela abocanhava minha vara sem dó. Depois disso me pediu pra meter pirocada. E eu fui socando de leve na sua bucetinha quente deliciosa. Fiz ela delirar de tesão e continuei metendo cada vez mais forte dentro de sua xoxotinha. A bandida toda excitada gemendo com minha vara entrando forte. Depois de meter gostosinho na sua buceta a safada disse que estava louca mesmo era pra tomar umas boas pirocadas no cu.

Disse que como minha rola não era tão grande seria ideal para penetrar o rabinho apertado dela. Na hora nem acreditei quando ela falou no meu ouvidinho essas coisas e disse com vozinha de puta pra eu socar gostoso. Ficou de quatro com essa raba empinadinha, e pediu pra eu cair de boca na sua bunda pra deixa-la bem lubrificada. E eu fui chupando esse cuzinho gostoso deixando a safada toda molhada. Ela ia masturbando a bucetinha enquanto eu lambia o seu rabo. E então minha rola foi entrando devagar e ela se segurando para não gritar.

Exatos 16 centímetros entrando até o talo no cuzinho da safada, não é grande, mas deixou o cuzinho dela esfolado no final. Eu me garanto na potência então fui socando cada vez mais rápido e mais forte nesse cu gostoso. Mas ai começou a fazer aquele barulho do meu saco batendo na sua bunda e tive que dar uma maneirada para minha namorada não acordar e pegar a gente no flagra. E a rola foi entrando gostoso e ela me pediu pra sentar pois adorava uma rebolada na pica.

Eu me deitei e ela veio sentando gostoso me deixando louco de tesão. Essa safada ia me enforcando e sentando loucamente na minha pica. Ela pedia pra eu socar com força e eu ia metendo de acordo até encher esse cuzinho gostoso de porra. Ela ficou toda suja e também gozou gostoso nessa putaria de tirar o folego durante a madrugada. Depois disso ela foi para o quarto e eu não resisti, tive que ir também e fiquei mais umas meia hora fodendo a safada. Em seguida fui dormir e com o pau todo esfolado acordei já querendo comer essa bandida de novo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *