Soquei da bunda da sobrinha putinha

Soquei na bunda da sobrinha putinha e gozei gostoso dentro do seu rabinho quente. O que você faria se sua sobrinha linda de 18 aninhos quisesse pistolada no cu? Eu não consegui aguentar e tive que botar e bem gostoso fazendo essa jovem safada delirar. E vou lhes contar tudo sobre como eu acabei praticando incesto com a minha linda sobrinha ninfetinha. Me chamo Antonio, tenho 39 anos e trabalho como personal trainer. Por causa disso, sem querer me gabar, eu sou um coroa bem inteiraço. E a mulherada acaba caindo pra cima, porém eu sou fiel a minha esposa.

Claro que as vezes tem uma ou outra que mexe demais com você e assim fica difícil ser fiel. Mas tento ao máximo respeitar minha amada esposa. Afinal ela também pode pagar com a mesma moeda caso um dia descubra que eu a traio as vezes. E um dia eu resolvi parar total com isso, mas ai entra a Isadora, uma jovem de 18 anos, loirinha deliciosa que é minha sobrinha. Ela mora na casa ao lado, na verdade ela é sobrinha de sangue de minha esposa, e meus cunhados são nossos vizinhos, então Isadora está sempre aqui em casa.

Eu nunca reparei que ela me olhava cheia de segundas intenções. Durante nossos treinos nunca fiquei pensando em sacanagem, mesmo ela estando bem gostosa e com shortinhos bem curtos. Mas um dia não teve jeito, parece que ela não estava mais conseguindo se segurar e acabou dando em cima de mim. Fiquei surpreso, foi durante um treino nosso na casa dela. Eu lembro exatamente o que rolou, ela estava de quatro fazendo levantamento das pernas pra treinar a região do glúteo. E minha mão estava perto de sua bunda, mas sem nenhuma maldade, tudo totalmente profissional, pelo menos de minha parte.

E dessa forma durante esse exercício ela ficou gemendo dizendo que minhas mãos eram fortes e eu tinha uma pegada bem gostosa. Eu fiquei de cara e então ela olhou pra mim e perguntou o que eu achava do corpo dela. Meio sem graça eu disse que era um corpo bonito e quando fui me levantar para sair de perto a safada abaixou o shortinho e disse pra eu analisar melhor o shape dela. Nesse momento eu esqueci que era seu tio e meu pau ficou bem duro. Então a razão perdeu para o instinto e eu já fui caindo de boca naquela bunda gostosa. Ela gemendo e me pedindo para cair de boca e falando que sempre sonhou com esse momento.

Depois de chupar essa bucetinha ela veio tirando meu pau pra fora e foi abocanhando gostoso. E a sobrinha putinha começou a me chupar intensamente e como resultado disso eu fui ficando ainda mais excitado. Dessa forma eu pedi pra ela parar de mamar e botei ela no sofá, a safadinha deitada toda nua. Então montei em cima dela e comecei a enterrar meu pênis em sua bucetinha gostosa. E a sobrinha putinha ia gemendo e pedindo pra eu socar gostoso do jeitinho que ela queria. Depois disso essa safadinha veio por cima e começou a rebolar gostoso no meu cacete. Eu pirei segurando aquela bundinha branca gostosa e ela rebolando sem parar.

Logo após essa sentada gostosa minha sobrinha putinha ficou de quatro toda safadinha querendo rola.  E eu fui macetando a sua bucetinha gostosa e fiz a danadinha gozar como nunca. Dessa maneira tivemos que dar uma boa limpada no sofá porque foi um orgasmo bem gostoso. E eu também esporrei sem dó dentro de sua bucetinha quente. Depois dessa gozada eu fui pra casa e fiquei com aquele peso na consciência de ter feito essa loucura. Mas uma semana depois estava no mesmo lugar comendo minha sobrinha putinha deixando ela louca de tesão.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 12

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker