Bebi demais e transei com a amiga cavalona

Bebi demais e transei com a amiga cavalona. Na verdade a gente só é amigo porque ela namora meu melhor amigo. Mas ai recentemente eles terminaram o namoro e eu fui me aproximando dela. Me chamo Artur e tenho 20 anos, vou estar contando aqui minha experiencia com a ex do meu melhor amigo. O nome dela é Camila, uma deliciosa moreninha da bunda gigante e peitos empinadinhos. Como ela faz cross fit tem um corpinho bem gostoso e eu sempre fui pirado nele. Porém, como disse ela namorava meu melhor amigo, e enquanto eles namoraram eu não fiz nada.

Mas eles acabaram terminando e justamente porque ela traiu, parece que não estava sendo comida como deveria. E uma rabudinha como ela precisa de muita pica, então eu não esperei nem 3 dias e já cai matando. Chamei ela pra vir aqui em casa um final de semana, meus pais tinham ido viajar e eu iria ficar com a casa liberada. Seria o momento perfeito, ela aceitou o convite porque queria distrair. Afinal fazia apenas 3 dias que ela tinha terminado o namoro. Começamos a beber, e ela estava usando um shortinho bem curto e isso tava me matando de tesão. Eu disse a ela que iria ser uma festinha com a galera e teria muita gente, menos o seu ex.

Porém quando ela chegou acabou se deparando com uma casa enorme e apenas uma pessoa. É claro que eu dei o golpe, e já que ela estava aqui em casa e tinha um monte de bebida ela resolveu ficar. Já sabendo que eu estava cheio de segundas intenções ela resolveu ficar mesmo assim e passar a noite bebendo comigo. Mas depois de secarmos algumas latinhas de cerveja e tomarmos umas doses de pinga essa safada ficou toda fogosa e eu não perdi tempo. Então começamos a trocar beijos gostosos, a gente estava na varanda de casa e eu fui levando ela pra sala onde tinha um sofazão bem grande e lá eu iria destruir essa safadinha.

Ela foi tirando o shortinho e tava rolando um funk na hora e a safada foi rebolando lentamente na minha frente. Eu já tirando minha pica toda dura pra fora olhando essa safadinha rebolar, aquela calcinha socada no rabo tava me deixando louco. E pra completar ela foi sarrando a raba na minha vara, botou a calcinha de ladinho e começou a dançar funk no meu pau. Isso me deixou louco e como tava bem bêbado fui dando tapas bem fortes na bunda dessa bandida. A safada gritando e pedindo por vara e eu socando sem dó na sua bucetinha apertada e quente.

Depois de uma rebolada boa ela ficou de quatro, ainda com a calcinha de ladinho olhou pra mim e disse pra meter com força. Já fui pegando essa safada com vontade puxando seus cabelos e dessa forma ela foi ficando cada vez mais molhadinha. O pau entrando bem forte e macetando a sua bucetinha já que ela tinha pedido pra pegar pesado. Coisa que o seu namorado não estava fazendo. E como eu queria mostrar que era melhor que ele fui socando a rola com raiva na sua xota quente. A bandida toda excitada de quatro rebolando e eu metendo sem dó.

Depois ela veio me dando umas mamadinhas bem gostosas e voltou a sentar, porém dessa vez olhando pra mim. Ai eu fui chupando seus peitos gostosos enquanto ela rebolava com vontade e foi gozando no meu pau. Fui metendo mais um pouco porque quando bebo demoro pra gozar e ela sentando com vontade. Até que eu gozei na sua bucetinha quente deixando a safada toda lambuzada. Dormimos no sofá mesmo e quando ela acordou tomou mais pirocada na sua bucetinha gostosa. Meu amigo que me desculpe, mas a ex dele é gostosa demais e eu não consegui resistir.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *