Comendo minha cunhada durante a madruga

Comendo minha cunhada durante a madrugada e gozando na sua bucetinha gostosa deixando ela louca de tesão e fazendo ela dormir gostoso. Uma safadinha com insônia tinha que tomar boas pirocadas na buceta, como o marido não tava dando conta sobrou pra mim. Então eu tive que pegar essa danadinha de jeito e foder a sua bucetinha gostosa durante a madruga. E ela gostou muito porque nunca tinha tomado umas pirocadas tão grossas como a minha. E eu caprichei e deixei ela com a xoxotinha quente toda esfoladinha e vou contar aqui como isso foi acontecer.

Uma delícia de putinha com um corpinho perfeito, moreninha, peitinho empinadinho. Estava sendo mau comida pelo marido, e você sabe o que rola quando isso fica acontecendo por muito tempo. Como eu dou muito prazer a irmã dela que é minha esposa. A safadinha estava ficando com inveja da irmã, como todos moram na mesma casa ela ouvia a irmã gemendo com minha pica entrando. E como eu não brinco na hora do sexo faço sempre minha esposa gemer bem alto de tesão. Eu gosto de ficar vendo tv aos finais de semana com minha esposa. A gente sempre sai, mas não é sempre que da pra ir pra rolezinho.

Então alguns finais de semana ficamos em casa mesmo de boas. Minha esposa não aguenta ficar muito tempo assistindo, já eu passo a madruga inteira acordado. E pro conhecidencia nesse dia a minha cunhadinha estava com insônia. Era sabadão e novamente o marido dela não tinha metido nela gostoso, e a putinha foi dormir sem foder novamente. Ela estava bebendo agua e como eu estava com sede fui também e vi essa delicia de camisola. Eu não aguentei, fiquei paradinho ali olhando para a bundinha dela, e quando ela se virou eu continuei olhando com desejo.

Ela ficou me olhando com carinha de puta e continuou bebendo água como se nada tivesse acontecido. E pra me provocar ela foi levantando devagar a camisola, se virou de costas e eu fiquei olhando ela subindo. Minha pica ficou dura na hora vendo essa bundinha gostosa so com calcinha socada no meio. E eu fui pra cima dessa bandida e já agarrei ela por trás e chamei a safadinha pra sala de estar. A gente foi pra la e ela já me jogou no sofá e foi sentando na minha pica, rebolando gostoso até que eu coloquei a calcinha dela de ladinho e plantei a mandioca na sua bucetinha.

A safada ficou gemendo no meu ouvido me chamando de gostoso enquanto eu empurrava tudo na sua buceta. Fiquei apertando e arranhando aquela bundinha quente deliciosa. Grande e redondinha a safada ia rebolando a bundinha no meu pau e eu beijando sua boca gostosa. Em seguida ela ficou de quatro e eu fui socando de levinho pra não fazer muito barulho. Ia metendo na sua bucetinha e ela gemendo gostosinho e se segurando para não gritar. E o pau entrando cada vez mais gostoso na xota dessa safada que fica toda molhadinha.

Eu peguei essa bandidona de jeito e fui fodendo ela de ladinho no tapete enorme e felpudo. Ela me beijando e me pedindo para apertar a sua bunda e seus peitos gostosos. Gozei demais nessa piranha e fiz ela ter um prazer enorme, logo depois a gente foi cada um pro seu quarto. E eu ainda fiquei com um cheiro de sexo, que tive que ir tomar um banho para minha esposa não desconfiar de nada. E foi gostoso demais ter comido essa safadinha da bunda grande.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.6 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *