Comi a mãe do meu amigo em festa de família

Comi a mãe do meu amigo em festa de família e gozei gostoso na bucetinha quente dela. O que você faria se a mãe delícia do seu amigo quisesse lhe dar gostoso? Eu não consegui resistir e recusar a uma oferta de sexo, ainda mais que ela é uma ruivinha delícia da bundinha quente. Uma baixinha de cabelos pintados de vermelho e uma bundinha bem gostosa. Como ela é desses coroas que malham o dia todo essa safadinha tava com um corpinho bem gostoso e me chamando muita atenção. Eu sempre a respeitei, mas um dia ela estava gostosa demais e bêbada.

Ela sempre me tratou bem também, só que depois que eu completei 19 anos ela ficou mais carinhosa. Até demais na verdade, e começou a passar muito a mão em mim e eu estava começando a ficar sem graça e também excitado. Até que tudo mudou quando rolou uma festa de família na casa de meu amigo. Como vivo lá na casa dele tiveram a consideração de me chamar, e rolou bebida e churrasco o dia todo. E chegando a noite já tava todo mundo muito louco de cachaça, inclusive Ana Maria, a mãe de meu amigo.

Uma hora eu fui ao banheiro pra dar aquela mijada depois de beber chopp a noite toda e a porta abriu. Eu não consegui segurar o mijo porque estava apertado demais e ela entrou e trancou a porta rapidamente. Veio dizendo que tínhamos que ser rápidos e que ela não podia demorar muito tempo. Eu sem entender nada porque estava bêbado fui guardando o pau pra fora mas ela o tirou novamente e já foi se ajoelhando e dando uma mamada. Ela olhava pra mim e dizia que sempre soube que eu tinha um pau bem grande e gostoso. E foi chupando sem dó me deixando muito excitado.

E meu pau foi ficando novamente duro e dessa forma eu não consegui resistir. Já que tava la com ela no banheiro essa puta iria tomar rola sim. A safada então se levantou e subiu o vestidinho colado me fazendo pirar de tesão. Ficou com as mãos apoiadas na parede e eu já coloquei a calcinha dela de ladinho. E a bandida ficou toda empinadinha e começou a tomar pistoladas na sua bucetinha gostosa. Eu deixei ela louquinha com meu pau grosso entrando de leve.

Ela ficou molhadinha e pedia por mais, eu puxei seus cabelos e fui dando tapinhas na sua bunda e a rola entrando sem parar. A safadinha toda excitada me disse para deitar no chão. Eu bem bêbado me deitei todo excitado e ela veio por cima quicando de leve no meu pau. Fazia carinho na bucetinha enquanto quicava de leve na minha rola fazendo ela sumir dentro de sua bucetinha gostosa. Eu louco de tesão segurava aquela bunda redondinha perfeita e pedia pra ela sentar cada vez mais gostoso. Ela quicou com tudo e eu acabei gozando na sua bucetinha quente deliciosa.

Depois disso ela disse que ainda não tinha gozado mas que não dava tempo mais. Me deu um beijo e disse que mais tarde me daria mais um pouco e eu fiquei na espera. Passou umas 2 horas, enfim o marido corno dela foi dormir porque estava muito bêbado. Então fomos novamente para o banheiro e lá eu peguei essa safada de quatro e ela foi tomando mais rola na buceta. Eu penetrava com tudo a sua bucetinha deixando ela louca de tesão e a safada gozou gostoso e eu pela segunda vez e sujei a bucetinha dela toda de porra.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker