Ganhei boquetinho da sogra puta

Ganhei boquetinho da sogra puta e gozei gostoso na sua boquinha gulosa nessa putaria de tirar o folego. Eu tenho 19 anos e namoro uma branquinha linda, loirinha se chamada Ana. E ela tem uma mãe que é uma branquinha quase albina, o nome dela é Carla, e apesar de já ter 47 anos ela ainda é bem charmosa. Magrinha daquelas da cinturinha fina e bunda larga eu fico sempre viajando quando ela ta usando roupas de academia. Realça ainda mais a sua bunda e isso me deixa louco de tesão. E um dia eu acabei ganhando uma mamada dessa piranha e vou lhes contar como isso acabou acontecendo.

Era meio de semana, eu costumo ir quase todos os dias para a casa da minha namorada. Só que ela tem cursinho pela manhã e eu trabalho, so que depois do almoço na loja do meu pai. Então passo a manhã inteira de boas na casa da minha namorada, ai ela vem almoçar, a gente almoça juntos e eu vou trabalhar. Depois volto para a casa dela e a gente fica a noite toda juntinho. E um dia era quarta feira, la pras 10 da manhã, eu acordei e fui pegar um pouco de água e minha sogra estava la fazendo aula de ioga. E eu acabei ficando paradinho olhando ela de quatro.

Pra completar ela ainda ficou rebolando a bunda e isso me deixou ainda mais excitado. E como eu tava de samba canção meu pau acabou ficando duro. Eu ia sair correndo mas ela olhou para trás e ai vi que ela estava fazendo isso de propósito. Ela ficou rindo e falando que eu realmente tinha gostado de vê-la de quatro. Fiquei morrendo de vergonha na hora, não sabia onde enfiava a cara. Mas ai a safada se levantou e veio até mim, me deu um selinho e disse que eu era um novinho até gostosinho e que ela tinha um tesão por mim.

Isso me deixou louco de desejo e meu pau subiu ainda mais, ela olhou fixamente em meus olhos e disse pra eu tirar pra fora. Então eu tirei minha piroca bem dura pra fora e ela ficou olhando e comendo com os olhos. Em seguida começou a tocar a minha pistola com uma das mãos e foi apertando ela me deixando louco de prazer. Ela ia dizendo que agora entendia o motivo da minha filha gostar de mim e gemer tanto no quarto. Isso me fez pirar e ela se ajoelhou e começou a me chupar.

Eu fiquei ali paradinho em pé olhando pra ela e a safadinha caindo de boca com vontade no meu catete. Ia mamando de forma bem gulosa me deixando louco de prazer, chupava e fazia carinha de puta enquanto ia abocanhando tudo me deixando louco de tesão. Depois disso me levou pro sofá e ficou sentada, eu em pé na sua frente e ela abocanhando com vontade a minha rola. Ela chupava com vontade, tirou os peitos pra fora e me deixou tocar neles e eu tive que me segurar porque iria gozar a qualquer momento.

Mas não consegui me segurar por mais que 15 minutos e disse a ela que estava prestes a gozar. Ela olhou e disse pra eu mandar com vontade e nessa hora o jato foi na sua boca e ela engolindo tudo. Acho que nunca gozei tanto e a putinha foi engolindo tudo com vontade me deixando muito excitado. Ela chupava com gosto e ficava bem molhada e eu gozei muito. Depois disso ela tirou a calca me mostrando a sua bundona gostosa mas já estava quase na hora de minha namorada chegar e tivemos que encerrar. Mas depois eu acabei comendo ela no outro dia e foi bom demais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *