Amigos na sacanagem

Olá, vou contar uma coisa que aconteceu há algum tempo comigo, me chamo Ariel e já escrevi algumas histórias pra esse site, a de hoje é sobre amigos gays na sacanagem. Depois da última trepada com meu padrasto e o rapaz do hotel, sair de casa e fui morar com um casal de amigos que aqui vou chamar de Leo e Ana. Leo é um viado assumido e bem tranquilo, ele é bem branquinho tem 1,72 metros, é atlético e muito, mais muito cheiroso, ele trabalha comigo em clinica particular. Ana é morena como eu deve ter 1,79/1,82 metros, não sei ao certo só que ela é bem alta, tem um corpo bacana e também é muito cheirosa, ela trabalha com a mãe em um escritório de advocacia.

Como de costume saímos para trabalhar as 8:00 horas da manhã, Leo ia sempre comigo de carro, nesse dia Leo estava mais calado como de costume e notei uma mancha no pescoço dele, era uma bela chupada, perguntei se ele queria conversar e ele continuou calado, paramos pra abastecer e então ele começou a me contar o que havia acontecido, ele me falou que há algum tempo o esposo da nossa chefa vem dando em cima dele e como ele é um coroa gato Leo não resistiu e acabou saindo com ele, mas ele havia se arrependido, pois a nossa patroa é muito gente fina. Ele me contou também que o bofe gostava de tomar no cu e que ele era passivo o que desagradou muito Leo.

Naquele dia Leo pediu pra sair mais cedo do trabalho e foi para casa. Quando cheguei em casa Leo estava deitado no meu quarto assistindo tv, e Ana como sempre estava na casa da mãe, eu havia locado uns filmes na sua maioria pornô, tomei banho e pedir para Leo fazer umas pipocas que era a sua especialidade ele começou a assistir o vídeo comigo e logo que viu o tamanho da pica do ator ficou excitado e eu já estava toda molhada, minha buceta piscava muito. Então resolvi testar a “viadagem” de Leo e falei pra ele: – Leo mete o dedo na minha xana que já esta molhadinha. Ele meio sem jeito me respondeu que não gostava e que eu respeitasse a opção sexual dele.

Amigos na sacanagem

Então fui mais ousada me sentei em seu colo e comecei a mamar a rola dele (que para pica de uma bicha até que é grande e grossa). Num primeiro momento ele tentou resistir, mas eu disse que seria nosso segredo. Ele disse que nunca tinha transado com mulheres antes, que o lance dele é homem e perguntou se estava ficando louca. Eu disse que estava era no cio, louca pra trepar com ele. Eu falava pra ele assim: -Vem Leo me fode, me fode sua bicha louca eu quero vê o que a bichinha sabe fazer, vem me faz sua puta me fode toda. Pensei que ele fosse me empurrar, mas muito pelo contrário ele caiu de boca nos meus seios e começou a me lamber e chupar toda, eu comecei a bater uma punheta pra ele e o pau dele pulsava forte.

Ele alternava entre um peito e outro, fiz até a minha especialidade, uma espanhola e ele ficou louco pediu pra deitar que ele iria me chupar, ele começou a me chupar foi a primeira xana que ele chupou então pedir pra ele virar, que eu queria chupa-lo também, fizemos um 69 bem gostoso, Leo urrava e gemia alta a cada lambida que eu dava na cabeça do seu pau, ele pediu para eu meter o dedo no rabo dele e eu meti, mas ele disse que meu dedo era muito fino, então peguei um brinquedinho e comecei a enfiar, ele rebolava no brinquedo e chupava com gosto, e não demorou muito para gozarmos. Pensei que fosse acabar por ali, mas ele me virou e disse que iria provar do que um viado é capaz de fazer com uma mulher, ele enfiou o pau dele com violência na minha buceta, no começo doeu um pouco, mas depois foi só alegria, me fodeu com vontade as vezes rápido, as vezes bem devagar enfim foi gostoso demais e ele fez gozar como nenhum hétero tinha feito nem o meu padrasto.

Então ficamos ali deitados nus ele me deu um beijo gostoso e pediu segredo, foi quando ouvimos a porta abrir, era Ana. Ela como sempre foi direto no meu quarto, e viu aquela cena, Leo e eu deitados nus, ela falou que não tínhamos consideração com ela, pois tínhamos feito uma festa sem convida-la. Ficamos sem reação, pois ela é sempre tão certinha. Aquela foi a senha pra continuarmos com a sacanagem, eu a segurei pela cintura e lhe dei um beijo e Leo foi logo tratando de tirar a roupa dela. Então colocamos ela deitada e Leo começou a chupa-la e eu o chupava, então ela pediu pra me chupar e eu deixei, tinha a certeza que já havia feito isso antes, pois ela me chupava muito bem, continuei chupando o Leo, então Leo pediu pra Ana chupa-lo e ela atendeu prontamente, ficamos ali até gozarmos quase que sujos Leo gemia muito e percebia que Ana ficava excitada a cada gemida dele.

Então Ana foi a primeira a entrar na vara, Leo colocou na buceta dela e ela pediu pra ele meter no rabo dela pois ela queria que eu a chupasse e assim nos fizemos, Ana gemia e gritava muito, Vai seu viadinho mostrar que tu sabe foder, fode meu rabo sua bicha me chupa sua sem vergonha, sua puta, chupa meu grelo, mete no meu rabo, Leo pediu pra mim trocar de lugar com Ana pois queria foder meu cu, e foi o que eu fiz, fiquei de quatro e ele meteu aquela pica no meu cu, Ana colocou uma cinta e meteu aquele pica no rabo de Leo. Eu rebolava feito uma louca no pau de Leo e Leo rebolava no brinquedo eu gemia e pedia mais, já sentia o saco de Leo batendo em mim, eu gozei e gritei feito uma puta, ele disse que iria gozar e eu pedir pra ele gozar metade no meu rabo e a outra na boca e assim ele fez, melou meu rabo com sua porra e eu tomei aquele leite tirado na hora.

Então Ana disse que agora era a vez dela e Leo a pegou no colo e a levou para o sofá da sala, ela ficou apoiada no sofá e ele enfiou o pau no rabo dela enquanto eu a chupava, ela gritava fode meu cú Leo, fode Leozinho e quanto mais ele colocava, mais ela gemia, então ele tirou do cu e meteu na buceta, eu ainda não tinha visto uma mulher gemer daquela forma, eu mamava em seus seios e não demorou muito pra ela gozar novamente, então ela gozou e começou a urinar na pica de Leo ele tirou o pau imediatamente, pensei que fosse nojo, mas não ele começou a tomar a urina de Ana.

Depois desse dia transamos até hoje, as vezes eu e Ana, eu e Leo e até os três que é como mais gosto. Ana me confidenciou que já havia transado antes com mulheres, até com a sua própria mãe ela já transou. Acabei tirando algumas conclusões que Leo não é viado e sim bi, e que pessoas aparentemente tradicionais são as melhores na hora do sexo.
Bem ate á próxima, fui…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *