Meu padrasto e seus amigos nó quarto com minha esposa
Meu padrasto e dois amigos dele estão no meu quarto com minha esposa.
Boa tarde, pessoal. Como vão? Então. Estão à vontade para elogiar ou criticar-me nesta história que vou relatar a vocês.
Sou Claus, tenho 36 anos, sou casado há mais de 10 anos com Ana, uma mulher linda,gostosa, sexy,atraente e simples.Sou um homem claro e tenho um pênis de 12 cm na posição erétil…
Ana tem 37 anos e, na época, estava desempregada. Tinha dois empregos. Iniciava a minha jornada de trabalho às 7 horas da manhã e terminava às 14 horas. Em seguida, iniciava a jornada às 15 horas e 30 e terminava às 23 horas. Ao chegar em casa, eu apenas desejava descansar…
Ana, estava estressada comigo, mas não podia desistir dos meus empregos. As contas estavam cada vez mais caras. Ana despertava o meu interesse e buscava-me com frequência, mas eu não tinha energia suficiente. Aos sábados, eu trabalhava até às 14 horas e retornava para casa. Dessa forma, poderíamos ter relações sexuais.Ana queria mais. Um dia, o meu chefe solicitou que eu tirasse férias de um colega e, consequentemente, teria que trabalhar no sábado até às 23 horas.
A nossa residência ficava localizada nos fundos da residência da minha mãe. A nossa residência era simples, mas aconchegante… Ana passava o dia todo em casa, às vezes vendendo perfumaria, mas isso era um detalhe…
Minha mãe possui um salão de beleza e, por diversas vezes, convidou Ana para trabalhar com ela, mas ela não demonstrou aptidão para a atividade.
Meu pai já estava aposentado e costumava passar o dia em casa, dando atenção especial ao jardim e às manutenções da residência da minha mãe.
Um dia, ele teve que remover as telhas da varanda da residência da minha mãe, e chamou dois amigos para ajudá-lo.Ana ficou encarregada de preparar o almoço para eles e receberia uma quantia significativa por isso. Num dia de sábado, saí para lhe dar um beijo e disse: vou até às 23 horas, meu amor. E você saiu.
No entanto, o meu colega retornou sem avisar-me e, assim, trabalhei até às 14 horas. Regressou às pressas para ir para casa… Chegando lá, não encontrei ninguém no pátio e ninguém arrumando o telhado… Fui entrando, passei pela casa da mãe sem encontrar ninguém e fui descendo. A casa estava fechada. Contudo, eu tinha a chave e fui entrando… Em breve, ouvi algumas conversas que vinham do meu quarto… Fui em direção ao quarto e logo vi um enorme alemão, que estava de cuecas… Fiquei surpreso e ele também.
Está bem?
Oi, Claus. Você não se lembra de mim? Lembro-me, mas o que está fazendo no meu quarto, apenas de cueca? A Ana e o meu padrasto estão onde?
Ele disse que não tinha certeza de que haviam saído… Estou no quarto. Há, neste quarto quarto? Sim, Sim.
Sua mulher saiu…
Sim, acredito. Mas, quem está em meu quarto?
Há, neste quarto quarto? Júlio é o Júlio… Ele está consumindo uma roupa nova…
Está tudo certo. Ele solicitou: vamos procurar a Ana?
Isso aconteceu porque eu disse.
Ela não estaria com João?
Sim, é claro… Nesse momento, ouvi um grito no quarto. Você não disse que Júlio estava no meu quarto? Sim, sim, ele…
Não, ouvi um barulho lá…
Não foi engano…
Está incorreto? Não, infelizmente. Vou ver… Nisso sai Júlio pelado do meu quarto e logo a Ana nua também…
Ana me olha e fala rapidamente… Oi amor… Não e o que vc está pensando….
E eu: não estou pensando,estou vendo
.. nisso meu padrasto sai pelado também… Oi Claus… Oi João… Você também João?
E Ana: sim,sim Claus… Sim amor … Eles três estava me fazendo feliz… Sim Claus eles fizeram dupla penetração na minha buceta e no meu cuzinho… Sim! Claus! eu chupei dois paus ao mesmo tempo e enquanto o outro me metia… Sim Claus.. sim…
Ana,porque isso agora? Porque?
Então meu padrasto se meteu na conversa:
Claus,pensa bem… Olha só,Ana está feliz… E nós queremos que vc esteja também… João,ela e minha mulher… Sim Claus,ela continua sendo,só que ela necessita se divertir e quer pau grande… E nós estamos aqui para isso… Na verdade Claus,veja seu pau,ele está duro… Você de acerta forma está gostando… Você Está de pau duro! …
Então Claus? … Deixe ela ser feliz…
Então,sai da casa e fui para a rua,em alguns minutos … Ouço os gemidos que começaram novamente,entrei na casa e eles estavam no meu estofado… Ana estava cavalgando no pau do meu padrasto e chupando o Júlio,Valdir estava se masturbando… Eu estava em choque, pois não sabia se aquilo estava me fazendo bem ou mau.
Ana gemia e logo Júlio se aproximou da bucetinha dela que estava preenchida pelo pau do meu padrasto e encaixou seu pau junto… Valdir ainda se masturbava e ele fez um sinal para que eu participasse … Eu fui até a porta de saída e voltei… Tirei minhas calças e meu pequeno pau estava estourando… Valdir se levanta e mete seu pau na boca de Ana… Júlio sai de cima dela e Valdir entra, meu padrasto não parava de socar nela… Júlio me disse: Claus,vai lá na frente e vê se não tem ninguém entrando ou chegando…. Sai fui até na frente da casa de minha mãe e voltei… Quando chego na porta do quarto Valdir e Júlio estavam fazendo dupla penetração no cuzinho de Ana… Meu padrasto sai do quarto e entra no banho…
Os dois continuavam dentro de Ana… Logo Valdir anuncia que iria gozar e retira seu pau do cuzinho de Ana e ele goza na cara dela… Júlio vira ela de quatro e soca novamente em sua Buceta… Meu padrasto retorna e mete junto… Eles se revezaram de 5 em cinco minutos fui quando Ana se aproxima de mim,ela estava de quarto e pega no meu pau… Júlio fica nas minhas costas e meu padrasto mete no cuzinho dela Ana,
e ela fica me chupando e enquanto o Júlio abraçado nas minhas costas,foi quando Valdir se aproxima de mim e faz eu pegar em seu pau…
Eu recuso mas Ana pede para que eu faça … Lentamente pego no pau gigante dele e fico batendo punheta pra ele… Meu padrasto retira Ana da brincadeira e a leva para o banho…. Ele fecha a porta com a chave e eu só ouço os gritos dela… Júlio mostra seu pau e diz para eu segurar, ele o lubrifica com cuspir e diz para eu pegar,mas eu não aceito e saio…
Após alguns minutos Ana sai do banheiro enrolada em uma toalha e dá um beijo caloroso em Júlio e diz:
Amores,agora chega… Não suporto mais… Mas amanhã nos voltaremos a brincadeira e você Claus? Claus,amanhã ficará vigiando para que sua mãe não entre aqui….
E pessoal… Esta história dura até hoje,5 anos após.
podem criticar a vontade,mas foi assim que aconteceu.
Se vcs quiserem ouvir em áudio este conto,baixe o app voz da Zueira… E muito legal…
Deixe um comentário