Sexo lésbico na academia

Ainda me lembro quando pela primeira vez aconteceu algo entre nós. Eu tinha sido indicada a entrar para a academia recém reformada no centro da cidade e, logo de cara, me senti atraída por ela. Ela era alta, morena, tinha uma boa postura e estava muito bem vestida. Pude ver os pequenos seios sob a blusa apertada e aquele olhar malicioso que ela me lançou quando nos cumprimentamos. Eu sabia que ela também estava sentindo algo por mim, mas não tínhamos tido a oportunidade de conversar. Foi então que surgiu uma oportunidade quando, em uma aula de fitness, ela veio me ajudar a aprender alguns exercícios. Foi nessa hora que pude discernir que ela também sentia o mesmo que eu.

Logo que cheguei em casa, meu coração ainda batia acelerado e eu mal podia conter a vontade de voltar e conquistá-la. Decidi então que o melhor seria convidá-la para sair, mas eu não tinha coragem. Então decidi agir. Quando cheguei à academia, na próxima aula, me aproximei dela e me apresentei. Ela me disse que se lembrava de mim e que estava muito feliz em me ver.

Começamos a conversar. Logo percebi que ela tinha os mesmos interesses que eu e passamos a nos aproximar cada vez mais. Ela também não escondia o interesse que sentia por mim. Nessa hora, as minhas pernas começaram a tremer e eu senti uma enorme excitação.

Durante a aula, ficamos muito parecidos, nos tocando e nos beijando. Eu estava muito excitada com o fato de estarmos tendo sexo lésbico na academia. Quando a aula acabou, saímos dali e logo nos encontramos na casa dela, onde eu não resisti por mais tempo e me entreguei ao meu desejo.

Não havia dúvidas de que ela tinha muita experiência sexual. Logo que nos beijamos, ela deslizou as mãos leves por todo o meu corpo, desvendando meu desejo reprimido. Logo ela me virou de costas e começou a me excitar com as mãos, explorando cada centímetro de mim.

Subitamente, ela desceu direto para a minha buceta, e começou a me beijar. Logo passei a gemer alto quando senti a língua dela se movendo em círculos em volta do meu clitóris enquanto eu me contorcia de prazer. Foi então que ela levantou os meus quadris e começou a me penetrar com os dedos, causando-me fortes espasmos de êxtase.

Continuei sendo lambida por ela por alguns minutos, até que ela começou a aumentar a velocidade, me penetrando cada vez mais fundo com os dedos. Eu mal conseguia respirar de tanto prazer que eu estava sentindo. Não demorou muito e eu gozei, escorrendo meu mel entre os meus lábios.

Ela então subiu por cima de mim, com aquela bucetinha linda e pulsando. Sem parar de me beijar, ela deslizou lentamente por cima de mim e enfiou a buceta na minha boca, me dando o melhor boquete que eu já tinha experimentado. Eu mal podia acreditar que estávamos tendo sexo lésbico na academia.

Após alguns minutos, ela começou a tremer e a respirar cada vez mais rápido, até que sua buceta começou a contrair e ela gozou em fortes e longos impulsos. Quando tudo acabou, eu me senti cansada e completamente satisfeita.

Naquela noite, tivemos muito mais momentos maravilhosos e, desde então, nos encontramos quase todas as semanas na academia para desfrutar do melhor sexo lésbico que já tive.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *