Sexo lésbico na academia
Ainda me lembro quando pela primeira vez aconteceu algo entre nós. Eu tinha sido indicada a entrar para a academia recém reformada no centro da cidade e, logo de cara, me senti atraída por ela. Ela era alta, morena, tinha uma boa postura e estava muito bem vestida. Pude ver os pequenos seios sob a blusa apertada e aquele olhar malicioso que ela me lançou quando nos cumprimentamos. Eu sabia que ela também estava sentindo algo por mim, mas não tínhamos tido a oportunidade de conversar. Foi então que surgiu uma oportunidade quando, em uma aula de fitness, ela veio me ajudar a aprender alguns exercícios. Foi nessa hora que pude discernir que ela também sentia o mesmo que eu.
Logo que cheguei em casa, meu coração ainda batia acelerado e eu mal podia conter a vontade de voltar e conquistá-la. Decidi então que o melhor seria convidá-la para sair, mas eu não tinha coragem. Então decidi agir. Quando cheguei à academia, na próxima aula, me aproximei dela e me apresentei. Ela me disse que se lembrava de mim e que estava muito feliz em me ver.
Começamos a conversar. Logo percebi que ela tinha os mesmos interesses que eu e passamos a nos aproximar cada vez mais. Ela também não escondia o interesse que sentia por mim. Nessa hora, as minhas pernas começaram a tremer e eu senti uma enorme excitação.
Durante a aula, ficamos muito parecidos, nos tocando e nos beijando. Eu estava muito excitada com o fato de estarmos tendo sexo lésbico na academia. Quando a aula acabou, saímos dali e logo nos encontramos na casa dela, onde eu não resisti por mais tempo e me entreguei ao meu desejo.
Não havia dúvidas de que ela tinha muita experiência sexual. Logo que nos beijamos, ela deslizou as mãos leves por todo o meu corpo, desvendando meu desejo reprimido. Logo ela me virou de costas e começou a me excitar com as mãos, explorando cada centímetro de mim.
Subitamente, ela desceu direto para a minha buceta, e começou a me beijar. Logo passei a gemer alto quando senti a língua dela se movendo em círculos em volta do meu clitóris enquanto eu me contorcia de prazer. Foi então que ela levantou os meus quadris e começou a me penetrar com os dedos, causando-me fortes espasmos de êxtase.
Continuei sendo lambida por ela por alguns minutos, até que ela começou a aumentar a velocidade, me penetrando cada vez mais fundo com os dedos. Eu mal conseguia respirar de tanto prazer que eu estava sentindo. Não demorou muito e eu gozei, escorrendo meu mel entre os meus lábios.
Ela então subiu por cima de mim, com aquela bucetinha linda e pulsando. Sem parar de me beijar, ela deslizou lentamente por cima de mim e enfiou a buceta na minha boca, me dando o melhor boquete que eu já tinha experimentado. Eu mal podia acreditar que estávamos tendo sexo lésbico na academia.
Após alguns minutos, ela começou a tremer e a respirar cada vez mais rápido, até que sua buceta começou a contrair e ela gozou em fortes e longos impulsos. Quando tudo acabou, eu me senti cansada e completamente satisfeita.
Naquela noite, tivemos muito mais momentos maravilhosos e, desde então, nos encontramos quase todas as semanas na academia para desfrutar do melhor sexo lésbico que já tive.
Deixe um comentário