Transando no meio da festa

Eu e meu amigo havíamos chegado na festa e logo percebemos que estava lotada. Naquele momento, não tínhamos ideia do que estávamos prestes a vivenciar. Aquele dia foi realmente incrível.

Transando no meio da festa

Logo que a festa começou eu já havia percebido que tinha uma garota bem gostosa me olhando, ela estava na mesa ao lado. Ela era linda, com cabelos longos e negros, olhos azuis e pele bronzeada. Ela notou que eu também a estava olhando e sorriu para mim.

Fomos nos aproximando e logo estávamos nos beijando. A paixão estava crescendo e logo tínhamos as mãos por todos os lados. Ela me puxou para um canto mais escuro e começou a tirar minha roupa, enquanto eu fazia o mesmo com a dela.

Ela começou a me chupar e eu não pude me conter, gemi alto e ela me olhou com um olhar safado. Ela continuou me chupando e eu sentia meu pau pulsando de tesão. Ela desceu para o meu saco e começou a lamber meus testículos enquanto me beijava.

Eu estava louco de tesão e ela percebeu, então começou a tirar a minha sunga. Eu a coloquei de quatro e comecei a beijar sua buceta, ela gemia alto e eu aumentava o ritmo.

Então eu comecei a enfiar meu pau dentro dela com força, ela estava gozando alto e eu não sabia mais o que fazer. Eu aumentei o ritmo, ela começou a gritar e eu gozei dentro dela.

Ficamos ali por um tempo, abraçados e exaustos, eu estava sem forças para me mexer. Eu me sentia tão bem que nem percebi que todos haviam parado para nos ver.

Eu não acreditava que havia transado no meio da festa com aquela mulher linda. Foi uma experiência incrível e eu acho que nunca irei me esquecer.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *