Sexo debaixo da cama

A noite estava tão sensual que eu estava conseguindo sentir o cheiro dela. Eu queria me jogar em seus braços e mergulhar em seu calor. Ela me chamou para ficarmos juntos naquela noite, e eu não resisti. Tudo que eu queria era sentir o seu corpo e desfrutar cada momento com ela.

Depois de alguns minutos de muito amor e carinho, ela me puxou para o chão e me disse: “Vamos para a cama”. Quando eu fui fechar a porta do quarto, ela me prendeu e me beijou, me provocando. Ficamos ali parados por alguns minutos, trocando carícias e beijos.

Logo em seguida ela me levantou e me colocou em pé. De repente ela me olhou e disse: “Vamos dar uma volta. Vamos transar debaixo da cama”. Eu ri, pois parecia que ela estava completamente enlouquecida com a noite.

Sexo debaixo da cama

Eu não resisti à ideia. Meu corpo estava fervendo e eu queria provar todos os seus desejos. Ela se ajoelhou e deslizou por debaixo da cama. Eu a segui.

Chegando lá embaixo, ela se virou de costas para mim e começou a rebolar devagarzinho, fazendo meu pau ficar duríssimo. Eu não resisti e enfiei dentro dela. A sensação era incrível e ela me puxou para mais perto dela.

Assim que começamos a nos movimentar, o fogo da paixão consumiu nossos corpos. No começo, a penetração era lenta e suave. Aconteceu um movimento em que ela me puxava para mais perto enquanto eu me empurrava para mais dentro dela.

Logo ela começou a gemer e suas mãos começaram a percorrer meu corpo. Ela explodiu de prazer, cada vez mais rápido, gemendo alto. Eu também me sentia no paraíso.

Ela então me puxou para dentro dela e começou a rebolar no meu pau como se quisesse extrair o máximo de prazer. Ela me beijou como se quisesse comer minha boca.

Meu pau estava latejando de tanto tesão. Eu não aguentei mais e despejei tudo que tinha dentro dela, naquela explosão de prazer eu gozei tanto que não tive mais forças para me mexer.

Ela me olhou e me disse que nunca tinha tido um orgasmo tão intenso. Estava tudo estampado em seu rosto, o prazer, a felicidade. Peguei ela carinhosamente nos braços e coloquei em cima da cama. Deitei ao seu lado e caímos em um sono profundo depois desse sexo debaixo da cama.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *