Sexo com muita safadeza

Eu estava louco de tesão, querendo explorar meus desejos e o mais importante, dar liberdade às minhas fantasias. Minha namorada era muito fogosa e quando começamos a conversar sobre o que ela faria se eu saísse de fininho e ela ficasse sozinha me deu um tesão de cair o queixo. Eu estava doido para ver ela agir com muita safadeza e não resisti a ideia.

Fomos para a cama com a promessa de muita safadeza e eu não estava mentindo. Ela começou a beijar meu pescoço e desceu para minha barriga lambendo tudo que eu tinha, e eu fiquei mais excitado. Ela parou para me dar um olhar de desejo em seguida veio um sorriso seguido com beijos molhados.

Então, ela desceu cada vez mais, até chegar na minha pica que eu já estava tão tesão que meu pau estava explodindo de desejo. Ela começou a chupar como se fosse a última vez. Ela me deu vontade de gozar na hora mas eu resisti para ainda aproveitar mais o momento.

Sexo com muita safadeza

Ela continuou me chupando e me levantou para um beijo quente e molhado. Então ela se posicionou sobre mim e começou a cavalgar no meu pau. Foi então que eu senti a buceta dela quente e molhada me acariciando. Ela se contorcia de prazer e eu, junto. Ela sentou no meu colo e começou a me beijar enquanto fazia movendo para cima e para baixo. Ela gemia alto e dizia palavras sujas me deixando ainda mais tesão.

Quando ela acelerou eu já não conseguia mais conter meu desejo. Eu explodir em um gozo intenso e senti sua buceta esquentar com meu líquido quente. Ela caiu ao meu lado em um mar de prazer. Eu me levantei e batizei o ventre dela com mais uma gozada. Ela sorriu e me abraçou.

Pouco tempo depois resolvemos mudar de posição e ela começou a cavalgar no meu pau novamente, mas desta vez ela colocou meu pau dentro do seu cu, o que deu início a uma cena de sexo muito mais quente. Ela rebolava como uma louca e me beijava e gemia ao mesmo tempo. Eu sentia aquela bunda quente abraçar meu pau e mal podia controlar meus gemidos. Ela me fez gozar muito e quando eu gozei, ela também chegou lá, gemendo e contorcendo.

Depois desse orgasmo incrivelmente intenso, eu deitei no colo da minha namorada enquanto ela me acariciava. Quando eu finalmente consegui parar de tremer, ela me abraçou forte e me disse que foi um dos melhores momentos que já vivemos juntos, e eu estava totalmente de acordo. Tudo o que se passou foi muito especial e eu saí daquele quarto com a sensação de que tinha vivido uma experiência sexual incrível, repleta de safadeza.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *