Pastor quis fazer sexo gay e me pagou muito bem

Pastor quis fazer sexo gay e me pagou muito bem. Então eu tive que dar o que esse cara queria, o meu cuzinho gostoso que ele fodeu com força me deixando todo arrombado. Me chamo Marcelo, mas pode me chamar de Marcelinho, eu tenho 21 aninhos e sou um jovem gay muito atraente. Alem de cabelos lisos jogados ao vento e um rostinho de modelo, eu sou um magrinho do rabo enorme que deixa qualquer macho louco de tesão. Pego pesado na academia e também na pica do meu personal que me treina bem pra eu ficar cada dia mais rabudo.

Eu também sou crente, mas sabe ne, aquele crente do cuzinho quente como a maioria é. E eu gosto mesmo de sexo, adoro tomar umas boas pirocadas no meu cu. Como moro em uma cidade grande o tinder reina aqui e eu sempre to dando meu cuzinho pra um e pra outro. Meu tipo preferido é os coroas casados, é muito gostoso dá pra eles. Porque sempre a maioria paga de paizão de família, mas na verdade eles adoram um cuzinho de gay como o meu. O que foi o caso de Manuel, meu pastor que me pegou de jeito e me fodeu de acordo.

Eu nem queria cobrar nada porque não sou nenhum garoto de programa. Mas ele ficou tão nervoso e com medo de eu falar pra alguém que ele me comeu, que o safado me deu 600 reais pra ficar de bico fechado. E eu aceitei claro, porque dinheiro ta difícil nos dias de hoje, e ganhar ainda por dar o cuzinho, foi melhor ainda. E estarei contando aqui como foi fazer sexo anal com esse safadinho na casa dele. O malandro me pegou de jeito e bagunçou o meu rabinho gostoso com sua piroca monstruosa bem grande com as veias saltando.

Pastor quis fazer sexo gay e me pagou muito bem

Ele já estava afim de mim já tinha um tempo, e um dia resolveu tomar coragem. Acho que ele não conseguiu mais se segurar, ainda mais que eu estava ficando com a bunda cada dia mais grande devido a malhação pesada e a uns suplementozinhos especiais que eu andei tomando. Então um dia ele não se segurou, jogou limpo comigo e me contou tudo, um dia ele me deu uma carona e me disse isso. Eu acabei beijando a boca dele e ainda lhe fazendo um boquete bem gostoso. Depois disso fui pra casa e no outro dia ele me levou ao motel.

Chegando la o safadinho ficou deitado e peladão de pau bem duro. Uma rola bem grandona e eu fui fazendo um strip deixando ele cada vez mais ereto. Quando fiquei totalmente peladinho eu fui de bunda na boca dele, fizemos um 69 bem gostoso. So que ele chupou o meu cuzinho lisinho ao invés do meu pau, já eu cai de boca no seu caralho grande gostoso. Depois eu já fui sentando na sua rola, ele me lubrificou usando a boquinha e eu fui rebolando no seu cacete grande gostoso.

Deixei o velho louco de tesão, ele ia abrindo o meu rabinho a cada pirocada me deixando louco. Em seguida eu fiquei de quatro e como resultado disso fiquei com a bunda toda vermelha já que ele me encheu de tapas. Dessa forma eu tive que aguentar firme porque ele não tava de brincadeira. Primeiramente ele foi mais carinhoso, porém depois o tesão foi aumentando e ele metendo cada vez mais forte no meu cu. E dessa maneira eu  acabei gozando gostoso e ele também esfolando meu cu de acordo. No final ainda me deu essa graninha e eu fiquei super feliz.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *