Fiz meu patrão gozar em 5 minutos com sentadão

Fiz meu patrão gozar em 5 minutos com sentadão. Isso mesmo, uma raba enorme como a minha deixa qualquer velho safado louco de prazer. E você vai gozar gostoso também lendo essa historia sacana de uma funcionaria bem putinha e seu patrão velho tarado. Foram 5 minutos que deixaria qualquer macho louco, mas fique tranquilo que você vai gozar bem antes de terminar o final dessa historia. Porque eu vou mexer com a sua cabeça e você vai gozar gostoso lendo.

Eu me chamo Leticia, tenho apenas 19 aninhos e adoro um sexo gostoso. Sou solteira, moro em Blumenau e trabalho em uma loja de calçados. Tenho um ótimo patrão, o nome dele é senhor Omar, tem uns 50 anos, e é um velho bem gente boa. Sempre me trata bem e me paga muito bem. E eu sei que ele é louco por mim, antes mesmo de ter feito programa com ele. Pelo jeito que ele me olhava, pelas comissões altas que ele me pagava. E as outras funcionarias morriam de ciúmes porque ele preferia a mim e ainda me pagava muito mais.

Mas claro que isso uma hora ia ter seu preço e chegou o dia. Ele me chamou discretamente e disse que queria conversar comigo depois do expediente. Fiquei até o final e quando as funcionarias invejosas foram embora ele disse o que queria. Veio todo manso dizendo que sempre me tratou melhor que as outras, que me pagava mais e que isso não era a toa. Disse que estava cada dia mais apaixonado em mim, principalmente na minha bunda gigante.

Fiz meu patrão gozar em 5 minutos com sentadão

E ele disse que iria aumentar meu salario em 280 reais e eu fiquei super feliz. Mas ai ele continuou falando, que pra isso eu teria que lhe dar um agradinho. Eu perguntei já sabendo o que era e ele disse que queria apenas uma sentadinha gostosa. Disse que eu topava e que era so ele me chamar que a gente faria e eu já estava indo embora quando ele disse que queria agora. E eu não pude fugir da raia, porque senão ficaria sem a grana e até sem o emprego. Porque esse tratamento especial é so porque ele tava na esperança de me foder. Então tive que dar o que ele queria.

Fechei as cortinas da sua loja e a gente foi la pros fundos onde tinha um sofázinho confortável. Ele ficou sentado e já tirou a pica meia mole pra fora, eu fiquei ajoelhada e comecei a lamber e olhar pra ele com cara de puta. E o pau dele começou a subir e a subir cada vez mais e eu fui o mamando com vontade. Eu queria muito embora, estava bem cansada então resolvi lhe mostrar o que tinha de melhor. Tirei minha calca e ele pirou olhando o tamanho da minha raba, dei umas bundadas na sua cara e ele foi me chupando gostoso.

Pedi pra ele lamber o seu cuzinho porque eu iria mata-lo de tesão com um anal bem gostoso. Depois dele me chupar gostoso eu comecei a sentar com meu cuzinho no pau do safado. Eu me virei de costas pra ele e fui sentando com vontade macetando o seu pau todinho. Quicava com força e gemia como uma putona e em 5 minutinhos eu senti o leitinho entrando no meu cu. Eu me levantei e ele ficou acabado já com a pica mole e toda esfolada. Fui embora e agora eu sou praticamente dona dessa loja porque tenho meu chefe na minha mão, ou melhor no meu cu.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *