Três mulheres e um cara

Três mulheres e um cara

Três mulheres e um cara:

Esta é uma continuação do conto “Transando enquanto todos dormem na minha frente”. Dessa vez, tivemos uma relação sexual intensa com meus dois primos e um amigo. Foi uma experiência maravilhosa para nós quatro. A mini orgia começou no chuveiro logo depois que eu e o Bruno transamos na sala enquanto os outros dormíamos… Aalice_valentim

Enquanto eu estava indo ao chuveiro com o Bruno, ouvi alguns passos delas perto e logo elas bateram na porta. A Letícia, em voz baixa, diz:

– Alice, necessitam de companhia? Temos a intenção de nos divertir também.

Fecho a porta com rapidez. Respondo para ela, já sentindo tesão:

– Meninaa, fale menos baixo senão os outros vão acordar.

Ela acena com a cabeça, demonstrando concordar. A partir daí, tudo o que conversamos foi baseado em sussurros. Já havia tirado toda a roupa e Bruno estava de cueca. Fernanda e Letícia estavam de um pijama curto. A Fer entra no meu ouvido e diz:

– A brincadeira começará agora?

Fico escorada na minha pia e fico encostada apenas com a bunda. A Fer, que já estava de frente para mim, chega mais perto e me dá um selinho de uns três segundinhos. Nossa, que beijinho doce. Aos poucos, vou passando as mãos na cintura dela. A gente começa a se beijar de verdade com carinho, envolvendo nossas línguas e é muito bom. Eu abro o olho só um pouquinho e vejo a Letícia e o Bruno se pegando. A Letícia que já estava toda molhada coloca a mão dentro da cueca e puxa o pau do Bruno pra fora e começa a punhetar ele. Eu começo a tirar a roupa da Fer até ela ficar totalmente peladinha. Aquela mulher tem um corpo de uma deusa. Um cabelo moreno e longo com um rosto delicado, uns 1,65 de tamanho, peitos médios e uma barriguinha magrinha e lisa, ela tem uma bunda grande e redondinha que dá vontade até pra mim de lamber ela inteira. O Bruno vira pra gente e começa a chupar aquelas tetas extremamente gostosas da Fer, ele beija, chupa abocanha e se diverte muito com aquelas peitos. Eu viro para a Letícia e começo a beijar ela. Ela então começa a tirar a roupa até nós todos ficarmos pelados.

Imagina essa visão: todos nós pelados, eu e Letícia nos beijando e o Bruno chupando os peitos da Fer. Nossa que tesão.

Eu chamo eles:

– Vamos tomar um banho?

A casa que estávamos (expliquei no outro conto) era uma casa bem bonita e naquele banheiro tinha uma grande hidromassagem, então coube todo mundo e ainda sobrou lugar. Foi aí que a brincadeira começou de verdade.

O Bruno sentou e a Fer já foi logo ficar no colo dele e devagar foi sentando gostoso na pica até aquele pau grosso entrar inteiro. Eu vi essa cena e falei:

– Eita bunda gostosa. Come ela bem gostosinho Bruno.

Eu fiquei de pé do lado dele dentro da hidromassagem e ele que estava sentado começou a chupar minha bucetinha toda molhadinha. A Letícia estava de pé comigo e eu comecei a chupar aqueles peitos gostosos dela, foi uma delícia. Eu não sou muito de ficar com outras mulheres, mas as vezes é gostoso. Aquilo estava extremamente gostoso, mas eu tava louca pra sentar na piroca também. Nós todos ficamos sentados na hidromassagem e demos um beijo quadruplo de língua que durou quase um minuto.

Eu percebi que ficar naquela banheira não ia nos dar tanta liberdade pra fazermos posições boas, então falei isso pra Letícia. Ela disse que não tinha ido dormir no quarto dela porque queria ficar com o pessoal na sala (isso ta no outro conto). E disse que o quarto dela tava vazio e a cama de casal tava disponível. Nós fomos pelados mesmo para o quarto já que tava todo mundo dormindo e chegando lá foi incrível. A Letícia já trancou a porta e pulou na cama com as pernas abertas, eu comecei a chupar aquela bucetinha molhadinha com sabor de Mel e o Bruno veio por trás colocando o pau na minha bucetinha, eu mal conseguia me concentrar em chupar aquela buceta. Ele começou devagarinho, foi passando o pau na porta da minha bucetinha e eu já estava quase implorando aquela pica, até que ele enfio. Durante alguns segundos meteu devagar até que foi aumentando o ritmo e quando percebi ela já ela socando muito muito muito, AI QUE DELICIA. Tive que morder um travesseiro pra não gemer. A Fer sentou na cara da Letícia pra ser chupada também e eu vendo aquela cena comecei a gozar no pau do Bruno. Comecei a deixar muito molhado aquele pau. A Fernanda pediu pra ser fodida e nós trocamos de lugar. O Bruno começou a comer ela enquanto ela chupava a Letícia e a Letícia começou a chupar a minha bucetinha gozada. O Bruno esqueceu que não podia fazer barulho e deu um tapa ardido naquela bunda gostosa da Fer. Nós três mulheres olhamos pra ele e fizemos sinal pra ele não fazer barulho e ele deu uma risadinha de canto.

A Lê começou a gemer enquanto a Fer a chupava, até que o nosso macho, Bruno, anunciou que iria gozar. Todos nós, ajoelhadas, começamos, em grupo, a mamar aquele pau delicioso. Nossas línguas se cruzavam e aquele pau já havia penetrado todas as bucetas. Era uma mistura de punheta, boquete e gozada. Letícia ficou punhetando. Eu chupava aquelas bolas grandes e a Fer mamava a cabeça daquela pica maravilhosa. Virei-me para Lê e a beijou enquanto massageava as bolas do Bruno. Fer começou a fazer uma garganta profunda em Bruno até que ele a tapa na cara dela (apenas para aumentar o tesão, e isso funcionou) e disse que ia gozar naquele instante.

Nós três ficamos com a boca aberta e com o rostinho de frente para aquele pau. Ele começou a gozar em nossos rostinhos e era muita goza. Foi porra na boca de nós três e nosso rosto ficou inteiro gozadinho. Pra finalizar, nós três meninas demos um beijo triplo entre nós e engolimos aquela porra inteirinha. Galera, esse é mais um conto real que aconteceu comigo e espero que tenha gostado. Pra quem tá pedindo meus conteúdos transando tem que me chamar no insta que falei no começo aalice_valentim. Quero que me digam aqui nos comentários se gostaram e se alguém aí também já viveu isso. Foi muito bom!

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *