Tirei o selinho do rabo da minha meia irmã loirinha

Tirei o selinho do rabo da minha meia irmã loirinha. Vou lhes contar um pouco sobre a noite louca que eu tive com minha meia irmã chamada Isabel, ela tem apenas 20 aninhos e um cu gigantesco bem gostoso. Pra completar veio com o papo que queria praticar sexo anal. Que viu num filme e ainda as amigas tavam falando nisso. E pra não ficar de fora do grupo de amigas e parecer sem graça ela queria perder logo o selinho do cu. Como eu era a pessoa que ela mais confiava eu fui o responsável por foder seu rabinho.

Meu nome é Renan, eu tenho 25 anos e moro em Araraquara. Minha meia irmã também mora aqui, a gente se conhece há uns 8 anos. Meu pai so descobriu tempos depois que era pai dela, desde então a gente nunca mais se desgrudou. Mas como sabíamos que não eramos totalmente irmãos, depois dos 18 foi surgindo aquele novo olhar, com prazer e tesão envolvidos. E um dia eu e minha meia irmã acabamos fazendo sexo e foi gostoso demais.

Porem como somos meio irmãos era uma coisa casual.  Porque sabíamos que não podíamos ter nada serio, nossos pais nunca iriam aceitar isso, e a gente também não queria namorar. Mas o tesão isso a gente não deixou de lado e sempre ela estava sentando no meu pau. E um dia ela veio com esse papo de querer me dar o rabinho, queria perder o selinho do cu de todo jeito. Eu aceitei na hora ajuda-la, seria um trouxa se recusasse e eu adoro foder um rabinho. Chegou o final de semana, peguei o carro emprestado com meu pai, passei na casa de Isabel e levei ela pra um motelzinho da hora aqui.

Tirei o selinho do rabo da minha meia irmã loirinha

Chegando la ela veio com um strip delicioso como sempre faz. Ela sabe que eu sou apaixonado no seu rabo enorme e ela sempre me provoca mostrando ele e esfregando na minha cara. Depois de um strip e preliminares sensacionais chegou a hora esperada, a pica entrando no cu. Antes de meter bronca no rabinho dela eu primeiro fui brincando com ele, dei umas boas chupadas, passei oleozinho e fui dando dedadas gostosas deixando a safadinha louca de tesão.

Em seguida ela ficou deitada de ladinho e disse que assim era mais confortável de começar. E eu fui socando bem devagar minha pistola no seu cuzinho gostoso. Ela gemendo baixinho e eu socando vara, fui colocando devagar e tirando ainda com mais calma, não queria assusta-la e regaça-la de vez. Então fui na maciota pra ela gostar, a safadinha levou um vibrador pois disse que viu ser muito bom pra ela gozar também. Enquanto eu comia seu rabinho ela ia sarrando o brinquedinho na sua doce bucetinha.

Em seguida ela ficou de quatro e minha pistola foi entrando com jeitinho no seu bumbum. Ela toda empinadinha gemendo bem gostoso com meu caralho entrando de acordo no seu cu quente delicioso. Ela ficou muito feliz com a piroca entrando e disse pra eu continuar metendo até que ela gozou antes de mim. Ai depois que ela gozou eu dei uma empolgadinha e meti com tudo pra gozar também. Deixei a bunda dela suja, arrombada e muito satisfeita. Eu adorei comer o cuzinho dela e a safada gostou demais também. E assim ela perdeu o selinho do seu rabo gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker