Minha primeira vez gay
Eu sempre suspeitei que tinha algo diferente em mim, pois nunca me senti atraído por mulheres como todos os meus amigos. Essa primeira vez gay que tive foi uma experiência ímpar para mim e quando olho para trás, me arrependo de não ter dado esse passo antes.
Certa noite, decidi adentrar um círculo de atividades sociais que eu soube que envolveu outros homens – homens que sentiam o mesmo que eu: nenhuma atração por mulheres. Estava assustado e com vergonha do que estava me jogando aquela noite. Ah, como aquela primeira vez gay era importante para mim.
Quando cheguei ao local antes da primeira vez gay, me deparei com muitas outras pessoas, homens que não tinham medo de compartilhar suas experiências. Fui apresentado a muitos deles e logo caí na folia, dominado por um misto de emoções, sentindo prazer e frisson enquanto me unia ao grupo de homens que compartilhavam a mesma afinidade que eu.
Comecei a conversar com alguns e me deparei com um moreno lindo olhando para mim enquanto dançávamos. Ele se sentiu encorajado o suficiente para se aproximar e iniciar uma conversa. Inevitavelmente, estávamos chegando cada vez mais perto e então, foi quando nossas bocas se encontraram num intenso beijo.
Ocorreu um choque entre nós. Todos esses sentimentos que tive ao fazer minha primeira vez gay foram muito intensos para mim. Foi como se estivesse libertando todas as energias paradas que existiam dentro de mim. Meu corpo inteiro estava em chamas de desejo.
Senti suas mãos descer pelos meus braços, me abraçando com força e segurando-me próximo ao seu corpo. Um arrepio percorreu meu corpo. Ele lentamente se separou de mim e colou seus lábios nos meus novamente, enviando ondas de desejo vindas de sua boca para a minha. Foi como uma explosão que evaporou todo meu medo e me deixando livre para explorar as possibilidades que aquela primeira vez gay me oferecia.
Encontramos um lugar escondido e ele me pegou nos braços para me levar até lá. Nos beijamos com intensidade no meio do fogo que queimava entre nós, nosso desejo e paixão aumentando a cada segundo.
Tirou meu casaco e começou a retirar minha camisa devagar, parando aqui e ali para não se afastar dos meus lábios. Enquanto tirava minha roupa lentamente, sua língua deliciosamente provocava o meu corpo, seus dedos retorcendo meu cabelo e me envolvendo em desejo.
Ele suavemente empurrou-me para a cama e começou a deslizar sua língua por meus ombros e tórax, cada vez com mais intensidade. Suas mãos acariciavam meu corpo, até chegar em minha virilha. Ele começou a me provocar com movimentos circulares, sua mão subindo pelas minhas pernas e acariciando meu peito.
Ele me deixou louco com suas carícias especialmente nessa primeira vez gay. Eu não conseguia tomar meu próprio controle e virei o jogo, me virando para cima dele. Me aproximei dele e minha pele em contato direto com a sua, comecei a lamber suas costas, sentindo seu cheiro inquietante me envolvendo. Ele me puxou para beijar-me novamente, e nossos lábios engataram num beijo molhado, e nossa saliva se destilando em nossas línguas se unindo.
Senti toda a tensão dentro de mim explodir quando entramos finalmente na nossa atividade sexual na primeira vez gay, entrando uníssonos num mundo de prazer. Suas mãos passavam pela minha pele, provocando sensações ímpares que eu não tinha sentido antes. Ele me penetrou profundamente, revelando meu verdadeiro ser enquanto me dizia o quanto eu era intenso e gostoso.
Sentir o prazer e a emoção que a primeira vez gay me permitiu, foi incrível. Era como se todas as energias paradas que existem dentro de mim houvessem se libertado ao mesmo tempo. Foi mágico, como se tivéssemos nos unido como uma força única.
Foi a experiência mais profunda que meu corpo já havia sentido. Uma sensação tão verdadeira e intenso. Nada pode nos separar agora. Agradeço a Deuses ter me mostrado o caminho há essa experiência incrível, e agora que finalmente encontrei, não consigo imaginar nada melhor do que aquela primeira vez gay.
Deixe um comentário