Estava em casa
Bom meu nome é Patricia, sou uma mulher branca, nem loira e nem morena, com 29 anos casada, com Paulo a 5 anos.
Bom o que vou contar, aconteceu comigo em um dia que meu marido estava em viagem a trabalho em Curitiba.
Estava em casa com meu filho de 4 anos, era umas 9 horas da noite quando der repente tocou a campainha, fui olhar e era um amigo nosso da família que trabalha com o Paulo, seu nome é Bruno, um rapaz muito bonito com uns 30/32 anos , enfim atendi ele que disse que o Paulo tinha pedido para pegar uma pasta que ele não tinha levado, ficamos procurando a tal pasta sem achar, alias nem sei se existia mesmo ou nao. em meio a isto meu filho adormeceu, e o Bruno disse quer que leve para a cama, e ja foi pegando o menino no colo levando para cama, fui atras e ajudei ele a colocar o menino, na volta para a sala eu vinha na frente e ele me seguia, gente eu estava em casa de boa minha roupa bem normal uma sainha um blusinha de alça, nada tao sexy, foi quando ele me abraçou por tras, me gelei por completo, ele me virou, e aqueles olhos verdes, gente como ele é lindo, me olhando fixamente, forçou e eu sem reaçao, nao tive como resistir e fui beijada. Me pegou no colo eu de frente pra ele, com as minhas pernas entrelaçadas nas sua cintura, me levou até o sofa e me colocou deitada de costa, gente quando eu falo que é lindo e muito lindo aqueles olhos, aquele furinho no queixo, um verdadeiro Geanequini.
Foi neste momento que perdi o chão ele me olhando me disse Patricia eu ti amo! me olhando nos olhos, começou a me seduzir e me beijar por inteira, e foi tirando minha roupa, me deixando totalmente nua na sala. Foi quando me perguntou Patricia voce quer mesmo fazer isto. eu ja estava dominada, abandonada praticamente implorando pra ser amada, eu disse sim quero, ele rapidamente iniciou uma seção de lambidas nos meu corpo todo, até que chegou na minha bucetinha que ja estava toda molhada, pingando de tanto tesao. eu agarrei nas suas costas e pedi, Bruno me come por favor, me come.
Fizemos amor por bom tempo até que ele disse Patricia nao aguento mais, vou gozar, me pressionou e me fez urrar de tesao e acabei gozando junto com ele, naquele pau maravilhoso.
Quando terminamos que percebi que nem camisinha usamos. depois disto me tornei amante dele, o problema que ele quer que eu me separe,
e agora nao sei o que fazer se fico com meu marido, pai do meu filho, homem bom, honesto, simples, ou com o Bruno meu homem de verdade.
Deixe um comentário