Esposa Vendeu Carro Acima Do Valor

Desejo-lhe uma ótima noite.

Nos últimos dias, anunciei o meu carro na internet. Algumas pessoas compareceram, no entanto, nada de especial. Como é habitual, desejei um local público. Às vezes, levo minha esposa junto e declaro que ela é loira, magra, linda, depilada e extremamente fogosa.

Há alguns dias, um homem ficou interessado no carro e decidimos mostrar o carro. A minha esposa foi comigo. Em seguida, iríamos para um aniversário de uma amiga dela. A roupa estava produzida, com salto alto, rebitando o bumbum, uma mini-blusa que deixava toda a parte da barriga de fora…

Ao chegarmos ao local, o rapaz notou o carro e, de imediato, observou-me. Ele observou-a com os olhos. Perguntou-lhe, com toda a perspetiva, se o carro estava em boas condições, etc.

Após isso, ele resolveu dar uma volta no carro para analisá-lo, que, de acordo com a Fipe, valia 38 mil reais. Pediu 35 mil. O homem andou e, logo após, disse que o carro era satisfatório, mas que o valor do mesmo era inferior ao da Fipe…

O homem riu e disse que, para quitar o valor da Fipe, seria necessário que eu trouxesse as duas máquinas. Fiquei desapontado e, logo em seguida, pronunciou-me para minha esposa.

Ela riu e disse: Você está certa de que pagará 38 mil se levar as duas máquinas?

O homem ficou um pouco apreensivo, mas confirmou que, a partir de agora, procederei à transferência para ter essas máquinas. Ri, mas concordei. Afinal, três mil reais é um valor razoável… Então, sugeri que observemos a outra máquina.

Ele riu e disse que, em seguida, vamos…

Antes de adentrar o carro, minha esposa me beijou e disse-me: “Aprendi a vender automóveis”.

Ele não tem a menor pretensão de obter a minha quantia. Os três mil são meus. Em pouco tempo, a notificação do banco chegou. A transferência foi efetuada no valor de R$38000.

Ela se sentou no banco de trás com o comprador. Aos poucos, os dois começaram a se encostar e, logo em seguida, ela já se sentia massageando o membro do comprador e tocando nos dentes e na bunda.

Chegamos ao motel. Estacionei o carro na vaga, fechei e os dois subiram para o quarto. Após alguns instantes, subi e ele já lambiu a buceta dela, que estava deitada com as duas pernas. Ele lambia o cu e a bunda dela. Após algum tempo, ele começou a foder a buceta dela, que gemia. Ahhhh, uiiii, aiiu, mete, mete. Em seguida, virou-a de quatro para trás, pegou os cabelos e socou-a na bunda. Em seguida, ela me chamou e pediu para chupar o meu membro. Aí, ela começou a gemer e engasgar o meu membro.

Em breve, os dois tiveram um momento delicioso.

O FDP retrucou, então, que, sempre que precisar vender o carro, entre em contacto conosco. O pagamento é extremamente baixo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *