Esposa Na Balada 25

Boa noite, leitores!

A história que vou contar ocorreu em uma balada normal que tivemos esses dias. Não curtimos baladas liberais, mas sim as baladas comuns, que são mais excitantes, pois oferecem o risco de conhecer alguém, de fazer coisas incomuns e ser flagrados.

A minha esposa é uma delícia. Qualquer um gostaria de devorá-la. Ela é loira, magra, tem um corpo triangular e seios redondos de tamanho médio. A bunda é lisinha e a sua roupa é exagerada, com transparências e roupas curtas, o que é uma característica que não é incomum nos dias de hoje.

Nesse dia, fomos a uma balada na cidade, um bar que, posteriormente, se tornou uma boate. A loira estava exaustivamente sexy, com uma saia de brilho e uma blusa que se assemelhava a um soutien. Ao chegarmos, todos fitaram-na.

Iniciamos a bebida, ela curte gin e eu adoro. Ficamos ali, bebendo e dançando, e, logo após uma hora, alguns homens se aproximaram e sentaram-se ao nosso lado. Eles começaram a olhar para minha esposa e ela retribuiu…

Passado um tempo, os rapazes se apresentaram. A, b e c me cumprimentou com beijos no rosto e ela me apresentou. Ficamos conversando, mas, de fato, ela era a atração do grupo. Até bebida eles compraram para ela. Ficávamos ali conversando e eles trancavam-na na cara dura. Mas tudo bem, o que acontece na balada, fica para a noite. A música sertaneja começou a tocar. A mulher, por sua vez, pediu para dançar com ela. A seguir, o B e o C, logo em seguida. Ficamos ali até às três da manhã, quando já estávamos bastante bêbados. Em seguida, ela me pediu para irmos para outro bar com eles. Fiquei animado com a situação e aceitei. Saímos juntos e fomos para o nosso carro e eles no deles. Seguimos o carro deles, demos diversas voltas e paramos em um forró mais baixo que o anterior e mais escuro. Subimos e pedíamos uma cerveja para mim e uma caipira para ela. Ficámos ali conversando e, de repente, ela começou a dançar e rebolar, exibindo-se. Aperfeiçoando-se e dando um beijo, os dois começaram a se agarrar. Como o ambiente estava bastante escurecedor, não é possível notar que a minha esposa estava se envolvendo com outra pessoa.

Após este beijo, ela se aproximou e se aproximou também. Aperfeiçoou-se ao meu lado e, em seguida, beijou-me. Aperfeiçoou-se e disse: “Que delícia, vocês estão delirando”. Em seguida, ela se abaixa, retirou o meu pau para fora e começou a chupar. Ninguém percebia. Em seguida, ela se abaixava, punhetava e começou a chupar o meu. Em seguida, ela começou a chupar o do colega. Em seguida, ela se abaixava e começou a chupar o do Aproximei-me dela por trás e comecei a beijar o pescoço dela. Apertei-a por trás da saia e comecei a silenciar-lhe. Ela se retorceu, chamou-me para perto e me beijou enquanto o outro tocava-a. Em seguida, ele tirou a calcinha dela e começou a penetrar-lhe. Fiquei de costas para não ser notado. Passado um bom tempo, ela começou a se retorcer e, por volta de 15 minutos, começou a se retorcer e, por volta de 15 minutos, começou A minha esposa havia transado com um desconhecido e sem preservativo. Ao me aproximar, ela me deu um beijo e permaneceu por cerca de 10 minutos. Em seguida, ela foi ao banheiro. Quando ela se retirou, ela veio conversar comigo. Pediu desculpas pelo ato sexual, mas disse que não resistiu à delícia. Em seguida, ela voltou ao banheiro, trocou telefone com o novo amigo e fomos embora. Ao chegarmos à residência, fomos fodidos e, logo após, dormimos.

 

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *