Esposa Com Tesão Ninguém Segura

A minha esposa é uma mulher que, quando está com vontade, sobe pelas paredes até dar para alguém e, caso contrário, dá de novo e de novo…e isso aconteceu aqui no prédio onde moramos…

Moramos no litoral de São Paulo e, nessa época do ano, a cidade fica lotada. No nosso prédio, há muitos apartamentos alugados por temporada. Nessa época, há pessoas de todos os lugares…

A minha esposa acordou com muito tesão, tomou um banho e andou nua pelo apê até que me avistou com a bunda na minha cara, pedindo para chupar. Imediatamente, cai de boca e chupei-a até gozar. Em seguida, tomamos um café e ela vestiu um biquíni dental preto. Ela disse que iria reforçar a marquinha.

Fiquei no apê assistindo ao programa e, ao olhar pela sacada, percebi que ela estava de costas para a piscina, com aquela bunda linda e uns rapazes de uns 20 anos que estavam doidos de tesão secando a bunda dela. Mandei uma mensagem para ela e falei: olhem esses caras. Quando ela recebeu a mensagem, ela abriu mais as pernas e os homens ficaram alucinados. Um deles saiu da piscina e deu para ver o volume da sunga.

Ele chegou até ela e, após algum tempo, os dois se afastaram. Em seguida, ela entrou no apartamento. O garotão aparentava entre 23 e 35 anos.

Então ela me apresenta e diz que ele tava comendo ela com os olhos e então ela o chamou pra ver se tem coragem de foder na frente do marido, o cara ficou todo errado e deu um sorriso sem graça então eu falei “minha esposa sempre faz essas brincadeiras” e rimos então ela abraçou o garoto e passou a mão na sunga dele, e ficou olhando pra mim, logo fiquei com tesão no que estava vendo, então fiquei conversando com o rapaz e ela foi alisando o cara e depois tirou o pau pra fora e começou a masturbá-lo enquanto ele me olhava meio sem saber o que fazer então ela abaixou e começou a chupar o pau do garoto que comečou a se contorcer até que ele pegou o cabelo dela com força e apertou a cabeça dela no pau dele. Ele já estava completamente a vontade. Cheguei perto dela e tirei a parte de cima do biquíni. Ela então sentou-se no sofá, tirou a calcinha e pulou em cima dele. Antes que acabesse, ela já pulava no pau dele completamente nua e gemia. O esperma entrava e saía todo, até que ela montou nele como se fosse uma moto e fodeu forte até que o esperma entrasse. Aí, ela espirrou na cara dele. Em seguida, ela caiu de boca e deixou o membro dele.

Fui até gozar. Em seguida, ela se virou para mim e pediu para que eu lambesse a buceta dela. Ele o fez sem dó, lambendo-a completamente. Puxou-a e encaixou-a novamente, dessa vez por trás e no cuzinho, que também chupou. Dessa vez, ela sentiu dor, pois não costuma dar o cu, mas, como já estava com vontade, o garoto não parou e fodeu-a até gozar. Ela quase chorou de dor e desejo, mas não cedeu. Puxou o rapaz e, deitada, chupou-o novamente…depois, ela foi ao banheiro e o rapaz ficou aguardando. Tomamos umas cervejas, assistimos ao futebol, ao futebol fluminense e ao Al-Ahly. Em seguida, continuamos a festa. No outro dia, os dois se deram muito bem…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *