Dei para o uber e ele gozou gostoso

Dei para o uber e ele gozou gostoso na minha bucetinha. Me chamo Adriana, tenho 29 anos e já sou casada e mãe de família. Por ter seguido a religião evangélica dos meus pais acabei me casando cedo demais e não curti muitas aventuras sexuais. Hoje em dia sai da igreja porque já não faz mais sentido para mim. E nem para meu marido que também resolveu sair fora junto comigo. Eu o amo e ainda somos muito bem casados, por isso não irei revelar nomes reais neste conto. Afinal tenho que preservar meu casamento, e já começo falando que o que fiz foi apenas um deslize que nunca irá se repetir.

Como eu disse eu dei para o uber, foi alguns meses depois de eu ter saído da igreja e parado de ser crente. E eu decidi que queria aproveitar minha vida, amo meu marido, nosso sexo é sempre gostoso. Porém eu queria uma aventurazinha sexual, e nesse dia eu fui beber com minhas amigas depois do trabalho. E como não era acostumada acabei ficando bem chapadinha com algumas cervejas. Após isso fui para minha casa e peguei um uber, era um novinho bem gostoso de apenas 21 aninhos que estava no volante. Ele era um magrinho com cara de mau que me deixou toda molhada, ainda mais que tinha bebido muito.

Então a gente começou a conversar e me veio um tesão e um pensamento louco e eu dei para o uber. Quando vi já tava chamando ele de gostoso e o malandro ficou todo envergonhado. Ai como vi que ele não deu muita moral fiquei quieta, até que ele me surpreendeu. Botou a mão com força na minha perna e disse que me queria, mas que não era de dar apenas beijinhos. O safado parou em uma rua meia escura e pouco movimentada, sem dizer nenhuma palavra tirou o pau pra fora. Eu queria apenas dar uns beijos nele, não estava pensando em foder.

Ainda mais que não o conhecia, mas quando ele tirou aquele pau pra fora eu fiquei toda molhada. Era bem grandão, magrinho do pau gostoso foi mexendo com a minha cabeça e eu decidi já cair de boca. Não pensei muito para se ter o risco de desistir e fui chupando aquela rola enorme. Nesse momento eu me transformei em uma mulher que nem eu mesma conhecia. E fui abocanhando aquela pica com vontade deixando o novinho louco de tesão. Eu mamava feito uma puta e ele ia gemendo dizendo que estava gostoso demais.

Dessa maneira eu não aguentei e dei para o uber que me pegou de jeito me deixando toda esfoladinha. Depois de mamar gostoso a rola desse malandro ele me levou para o banco de trás. Eu então toda envergonhada fui para lá e tirei minha calca, fiquei sentada e ele veio tirando minha calcinha. E começou a cair de boca na minha xota me deixando toda molhada, ele metia gostoso e eu tava gostando demais dessa rola entrando. E como resultado disso eu ia me contorcendo de tesão até que fiquei ainda mais excitada porque foi a vez da penetrada.

E eu dei para o uber que foi metendo de leve na minha bucetinha me deixando louca de prazer. Ele socava gostosinho e eu gemia muito com essa pica entrando de acordo. Depois disso o safadinho disse que me queria rebolando na sua rola. Então comecei a sentar gostoso e dessa maneira ele foi ficando cada vez mais excitado. Me dava tapas fortes na bunda e ia me chamando de putinha enquanto eu rebolava sem parar. Acabei gozando com aquela rola entrando e o malandro beijando minha boca. Em pouco tempo ele gozou também e eu me limpei para continuarmos o trajeto.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *