Comi minha professora na casa dela

Comi minha professora na casa dela e gozei gostoso. Vou lhes contar como eu acabei fazendo um sexo bem intenso e gostoso com uma mulher mais velha. O nome dela é Luciana, morena delícia que é minha professora de portugues e de redação. Eu e essa safada acabamos ficando excitados um pelo outro e tudo isso como resultado teve um sexo quente. Onde ela se entregou a mim e eu não brinquei em serviço e botei gostoso em sua bucetinha quente. Se você curte um conto de traição gostosa, esse com certeza vai te deixar muito excitado.

Eu estava no ano de fazer vestibular e meu portugues tava bem fraco. Então Luciana quis me dar aulas de reforço, principalmente na parte da redação. Meus pais pagaram uma grana pra ela e eu tive que ir a sua casa. Como ela é uma morena da bunda bem grande é claro que eu fui, e todo mau intencionado. Tomei um banhozim, bati aquele perfume, roupa de marca e um relógio pra deixar tudo melhor. Cheguei la daquele jeito e ela ficou toda sorridente, na hora que eu a abracei cumprimentando ela já disse que eu tava cheiroso demais.

Fiquei louco de tesão e dessa forma a gente foi sentando na mesa, começamos a estudar e eu ficava olhando pra ela o tempo todo. Deixei a safadinha meia sem graça e em uma dessas olhadas não teve jeito. Vi que ela tava me olhando demais também e acabei beijando a sua boca, já segurando na sua cintura pra não ter escapatória. Dessa forma a safada se entregou a mim e fui parar no sofá da sala onde ela já se sentou no meu colo. Tirando a camisa de botão de seda chique ela também tirou o sutiã e eu pirei naqueles peitinhos parecendo laranja. Redondinhos e durinhos eu fui chupando e a safada gemendo.

Ela se levantou e logo foi tirando minha calca, minha cueca e ficando de cara com o tamanho da minha benga dura. Pirei de tesão nesse dia que comi minha professora. A safada veio mamando meu caralho e segurando firme com as duas mãos. Abocanhou com vontade e foi mamando e me olhando. Isso tava me fazendo pirar e dessa forma eu já botei ela no meu colo e a rola entrou gostoso dentro de sua bucetinha. A putona gemendo e me abraçando forte, arranhava minha costas me deixando com mais tesão ainda. Levantei ela e segurando-a em meu colo comecei a macetar com raiva.

A safada tava gemendo baixinho e nesse momento ficou gritando. Eu perguntei se era de boa e ela disse que iria calar para os vizinhos não descobrirem. A puta tava tão excitada que acabou perdendo o controle e começou a gemer. Arriscando alguém contar ao marido dela a puta teve que gemer baixinho para ninguém desconfiar de nada. Afinal ela gostava do casamento e da vida que estava vivendo. Eu botei essa putona de quatro e fui comendo ela mais de leve pra ser se ela se controlava. E assim eu comi minha professora e ela foi gostando e rebolando na minha pica.

E comi minha professora deixando ela louca de tesão. A safada de quatro foi rebolando e acabou gozando na minha rola. Eu tive que esperar ela tomar um folego porque ela caiu no sofá e ficou deitada acabada pensando na gozada gostosa que teve segundos atrás. Depois de se recuperar ela foi me chupando gostosinho e disse que não aguentava mais ser penetrada, então foi me fazendo um boquete profissional e deixou eu gozar na sua boquinha. Após esse dia fiquei o resto do ano indo na sua casa, não passei no vestibular, mas gozei gostoso demais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *