Transei com meu sobrinho roludo

Transei com meu sobrinho roludo que me comeu gostoso. Quero deixar registrado aqui uma história real do dia que eu acabei sentando na pica de um novinho. Jovem este que no caso é meu sobrinho Jonas, um jovem moreno bem gostosinho de apenas 19 anos que me pegou de jeito e comeu gostoso. Eu fiquei completamente esfolada com esse malandro botando forte na minha buceta. E quero deixar tudo aqui detalhado de como foi esse meu primeiro incesto onde eu dei gostoso. Isso que dá o maridão não botar gostoso na esposa e deixar ela sem foda.

Eu já estava há alguns dias sem um sexo gostoso porque meu marido depois dos 40 ficou meio broxa. Já eu continuei safada como sempre e como ele não estava conseguindo me acompanhar pensei em ter que trai-lo. Porém aconteceu algo que melhorou a nossa vida, não precisei trai-lo com pessoas de fora. Deu tudo certo com meu sobrinho, coincidiu de ele ter que morar um tempo em nossa casa para fazer um curso. E como ele é um novinho safado não foi difícil convencê-lo a me comer. Precisei apenas de mostrar meu rabo enorme pra deixar o malandrinho louco.

Eu comecei provocando ele de leve, as vezes esquecia a toalha de proposito e ele ia levar. Ficava louco me vendo completamente nua, de vez em quando eu passava andando só de calcinha pela casa. Comecei a trocar de roupa com a porta aberta quando meu marido não estava. E era claro que fazendo isso uma hora ou outra o jovem com os hormônios a flor da pele não iria aguentar. Um dia meu marido teve que viajar e foi nesse dia que tudo aconteceu. Com um bom vinho e uma boa conversa juntinhos o resultado final é sempre um sexo bem gostoso.

Depois que ele chegou do curso aceitou beber vinho comigo. Ficamos conversando a noite toda até que depois de quase secarmos a garrafa em uma troca mais quente de olhares a gente se beijou. Eu estava usando camisola e isso o deixou louquinho, ele foi tirando a alça da minha parte de cima do pijama e ficou olhando meus peitos grandes redodinhos. Ele me chupou gostoso enquanto eu comecei a tirar seu pau pra fora e fui fazendo carinho gostoso deixando ele louco. O malandro então disse pra mim cair de boca, eu o obedeci e comecei a mamar intensamente o seu pau grande e grosso.

Deixei esse novinho louco usando minha boca e resolvi parar o oral e fui tirando o meu shortinho. Dei uma voltinha mostrando minha xota e meu rabo enorme deixando ele bem excitado. O malandro me deu uns tapas na bunda e começou a beija-la, até que eu sentei na sua pica e comecei a rebolar gostoso. Ele todo relaxado no sofá apertando a minha bunda. Eu sentava com vontade e ia gemendo gostosinho, até fechei meus olhos que nem tava acreditando nisso. Sentar em uma pica bem grande e dura era tudo que eu queria.

E como aquilo tudo estava acontecendo eu fui ficando mega excitada. Então rebolei gostoso nesse cacete gostoso e depois fiquei de quatro e pedi rola com mais força. E ele veio metendo me deixando completamente molhada até que eu dei uma gozada gostosa após meu sobrinho roludo me comer bem gostoso. E eu esperei ele gozar e encher minha bucetinha de porra, e assim ficamos satisfeitos. No outro dia cedo meu marido já chegou e depois foi difícil para eu meter gostoso novamente com esse safado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *