Comi meu chefe gay e o deixei bem arrombado

Comi meu chefe gay e o deixei bem arrombado com um sexo anal bem gostoso e intenso feito no escritório. Esse malandro queria rola e eu queria uma promoção naquele escritório e tivemos o que queríamos. Eu já deixo bem claro que gosto é de mulheres, mas tive que fazer essa exceção a meu patrão. Ele é gay e adora uma rola bem grande e grossa entrando no seu cuzinho quente. E como ele tinha brigado com o namorado e terminado o namoro de anos, então eu vi ali uma oportunidade. E como eu queria ganhar um dinheirinho a mais no salário estava disposto a tudo.

Então em um belo dia após o expediente eu passei no seu escritório para uma conversa. Ficamos conversando um pouco sobre trabalho, sobre a vida e até que surgiu o tema do relacionamento. Eu menti pra ele que tinha terminado também meu namoro e o chamei até pra jantar em um restaurante ali perto do trabalho. Ele aceitou e como a conversa estava boa ele me ofereceu um copo de whisky. Eu aceitei e fui bebendo pra conseguir encarar o que estava prestes a acontecer. E então uma hora eu coloquei minha mão sobre as dele e olhei fixamente para o safado.

Ele ficou todo sem graça e deu mais um gole em sua bebida e segurou minha mão com força. Eu me levantei e fui em sua direção e tirei meu pênis pra fora, ainda estava mole mas pedi pra ele o deixar duro. O safado ficou bem assustado e disse que não sabia que eu gostava de homens e eu disse que era uma caixinha de surpresa. E o safadinho deu mais um gole no whisky e começou a chupar minha vara. Foi beijando a cabeça da rola me deixando até excitado e como eu tinha bebido o fogo foi subindo. E meu pau também foi ficando cada vez mais duro na boca desse safado.

Em seguida ele se levantou e começou a beijar a minha boca, jogou as coisas da mesa no chão e ficou la sentado. E eu tirei a pistola dele pra fora e comecei a fazer carinho e disse que eu era o ativo. Então o safado já saiu da mesa, desceu as calças e me surpreendeu, pois ele tinha uma bunda bem lisinha e grande. E isso foi me deixando excitado, ele ficou apoiado na mesa e eu já peguei em sua bunda e comecei a sarrar meu pau. O deixei bem excitado, ele cuspiu nos dedos e foi socando no seu cuzinho para deixar bem lubrificado. E então meu pau foi entrando e entrando nesse cuzinho e o safado gemia bem gostoso com a rola socando até o talo.

Me dizia para ir com mais calma só que o cuzinho dele era realmente bem gostoso e mega apertadinho. Eu so pensava em meter e meter até gozar naquela bunda gostosa que meu chefe tinha. Eu comecei até a dar uns tapas na bunda enquanto meu pau entrava forte no cu do safadinho. E ele gemia gostoso, depois me pediu para me sentar, e em seguida ele foi rebolando na minha pica. Nessa hora eu fiquei louco e tive que fechar os olhos para não gozar rápido demais. Aquele cuzinho estava me deixando louco de tesão e eu realmente estava gostoso de fodê-lo.

E eu fui metendo e ele rebolando até que saiu de cima e me mandou fodê-lo de quatro. O safado ficou no chão com a sua bunda grandona empinadinha e eu comecei a cutucar o seu cu gostoso sem frescura. Ele gemia gostoso e eu ia cutucando o seu rabo a vontade o deixando louquinho de tesão. O pau foi entrando e esse safado acabou tendo um orgasmo bem gostoso e me pediu para gozar no seu rabinho. E o jato de porra foi nesse cu sujando ele todinho, foi um sexo bem gostoso. Ainda não consegui minha promoção, mas o safado ta viciado na minha rola.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 12

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • Nossa que conto fake da porra, pois eles estavam num restaurante e aconteceu tudo isso?
    O cara é hétero e beijou o outro na boca? Ah vsf

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *