Minha irmã dormiu e eu tive que fode-la gostoso

Minha irmã dormiu e eu tive que fodê-la gostoso porque fiquei mega excitado vendo aquela raba enorme bem empinadinha. E vou lhes contar como tudo isso aconteceu, primeiramente já quero falar que eu não sou um tarado. Nunca tive desejo em minha irmã pra ser sincero, mas nesse dia estava rolando uma festa de família. Ela acabou bebendo demais e teve que ir dormir mais cedo. E como a casa estava cheia ela dormiu no meu quarto e na minha cama. Depois de ter bebido bastante também, cheguei para dormir e vi minha bela irmã deitada com a saia pra cima e metade da bunda dela aparecendo.

E ela não tem uma simples bunda e sim uma raba gigante bem gostosa e redondinha. Como ela malha todos os dias fica a cada dia mais gostosa. E pra falar a verdade ela é a mais top das jovens de 18 anos de minha cidade. E a galera é louca por ela, e nesse dia eu também fui pois não consegui resistir. Imagina você ir dormir bêbado demais e se deparar com uma bunda bem grande na sua frente? Foi o que aconteceu comigo e acredito que qualquer homem iria fazer o mesmo. Meter umas boas pirocadas nessa bandida, e como ela acordou querendo mais eu tive que dar muita vara.

Era um sábado, os parentes vieram para o aniversário de minha mãe e foi uma festa das grandes. Bebemos a noite inteira e lá pras 2 da madruga minha irmã arriou e teve que ir dormir porque acabou ficando muito bêbada. Eu continuei bebendo mais um tempo e por volta das 3 eu fui para meu quarto dormir. E como disse ela estaria dormindo na mesma cama, que é de casal. Como nem colchoes tinha mais o jeito foi dormirmos juntos mas não teria problema nenhum nisso. Pelo menos foi isso que eu achei mas quando vi minha irmã deitadinha na cama com a saia pra cima e sua bunda toda empinadinha eu fiquei louco.

Dessa forma automaticamente meu pau já ficou bem duro e já que ela estava ali daquele jeito eu não iria ficar quieto. Então eu com muita calma fui passando a mão em sua bunda grande. Levantei ainda mais essa saia e vi a fio dental dela socada naquela bunda gigante gostosa. Meu pau ficou ainda mais duro e eu tive que tirá-lo pra fora. Em seguida eu coloquei a calcinha dela de ladinho e comecei a lamber a sua bunda enorme. Abri esse bundão e fui metendo a língua no cuzinho dela. E aquela bucetinha eu tive que chupá-la também e fui ficando cada vez mais empolgado.

Até que minha linda irmã acordou, porém ela não estava assustada porque na verdade estava gostando muito. Pois eu estava chupando ela com vontade e a safadinha estava gostando demais. Ela olhou para mim e disse pra eu continuar, só que dessa vez usando meu pau. Ele já estava pra fora e eu com muito carinho fui colocando na bucetinha de minha linda irmã. Ela gemia gostoso e pedia por mais, a gente se beijava e eu ia ainda chupando seus peitinhos. E ela deitada com as pernas abertas ganhando uma boa dose de pica na sua bucetinha gostosa.

Essa safada então se virou de costas e ficou de quatro com sua bela bunda grandona empinadinnha. Então eu comecei a penetrar a sua bucetinha gostosa deixando ela toda molhada. Eu ia metendo de leve meu pau enorme nessa bucetinha gostosa e ela pedia por tapas na bunda. E assim eu acabei gozando na sua xota carnuda e logo depois ela teve uma bela gozada também. Ficamos muito excitados com esse sexo gostoso e no outro dia eu acabei fodendo ela novamente deixando a safada molhadinha de tesão nesse incesto gostoso entre irmãos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 18

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker