Vânia Brincando a Beira do Abismo

VÂNIA BRINCANDO A BEIRA DO ABISMO: Olá, leitores do CDC. Meu nome é Sueli Brodiaga estou na casa dos 30 (risos).
Sou uma loira natural com pai russo e mãe húngara.
Pura tentação de 1,70, cintura fina, bumbum com silicone (rs) meus seios são firmes e bumbum natural. Se eu começar a sofrer os efeitos da gravidade, usarei silicone também, hahaha.
pezinhos 35  pequena com grandes olhos azuis, estou sempre pronta para a guerra, maquiada, cheirosa, depilada e definitivamente gostosa, dói, não é fácil, pezinhos e mãozinhas perfeitas, sou tão vaidosa. Sou uma mulher no ramo da beleza. Existem dois salões de beleza muito procurados na cidade onde moro. Não vou mencionar o estado porque é muito conhecido.
Vivo em um mundo liberal há 11 anos, começando pelo primeiro homem com quem casei ainda virgem, nunca tendo feito sexo oral, dá para acreditar, mas é verdade, me casei com 20 e poucos anos. Sim, haha.
Viemos de uma família muito religiosa e embora meu casamento com Goy tenha sido um escândalo para mim, eu amava meu marido e no fundo ainda amo e suporto sua perda até hoje. Ele era 18 anos mais velho que eu, mas era uma paixão avassaladora. Eu realmente não gosto de falar sobre ele.
Hoje tenho namorado, sou feliz com ele.
Mas não vou contar a minha história hoje, quero contar para vocês coisas que vi e ouvi no mundo liberal e alguns rumores que viraram histórias. “Todo mundo com quem você conversa ganha mais pontos.” Se você tem mais de 30 anos, provavelmente nunca ouviu falar dessa frase. Estou falando de um amigo. Dê a ela um nome fictício e chame-a de Vanya.
Conheci Vanya quando ela tinha cerca de 8 anos. Eu realmente acredito que vale a pena contar a história dela, isso é verdade.
Conheci Vanya em um coquetel e fui apresentada a ela por outro amigo. Naquela época eu já pertencia a um ambiente liberal, e o amigo que nos apresentou também era de um ambiente liberal.
Vanya também era uma mulher de ascendência do Leste Europeu e uma mulher surpreendentemente bela, com um sorriso jovem e encantador. Não houve homem que não se engasgasse ao vê-la partir.
O diálogo aqui recriado é uma tentativa de ordenar acontecimentos que foram absolutamente reais e, infelizmente, reais. “Suri, esta é Vania. Ela quer conhecer uma de nossas amigas mais próximas”, disse Miriam.
Miriam, quero dizer, uma amiga muito próxima.
Sim, isso é exatamente correto, queridos.

Fiquei com um pouco de medo de Miriam porque nossa amizade era muito próxima. Na época, eu tinha muito medo que esse IPO causasse muitos prejuízos para muita gente, mas tinha muita fé na Miriam. éramos amigos de infância. Resolvi conversar com a Vânia porque ela era um pouco mais velha que eu e era como uma irmã para mim.
Desculpe, Suri, mas estou muito curioso. Conheci Miriam e conversamos sobre algumas coisas íntimas do meu casamento. E embora meu casamento estivesse em perigo há menos de um ano, nós, Miriam e eu, desenvolvemos uma amizade muito boa. E ela disse: “A vida de casada dela foi ótima”, e ela mudou muito desde que conheceu esses amigos íntimos.

Vânia, é um prazer conhecê-la. Além disso, alegria é uma palavra muito importante entre nossos amigos mais próximos, então se eu puder te ajudar também será um prazer.
Não creio que este seja o melhor lugar para falar deste assunto tão particular hoje, mas você está convidado a vir com seu marido à nossa casa e a Vasconcelos. Miriam See terá prazer em responder a qualquer dúvida que você tiver. .
Então Suri não é você, sou só eu.
Como assim, Vanya, é só você?Esse tipo de assunto é para casais, pelo menos entre nossos amigos mais próximos, e existe um certo código de ética. Suri, estou muito interessada, mas sei que meu marido está muito preso. É necessário salvar a vida de casado da monotonia e da estagnação. Me ajude.
Vania, nos encontramos hoje, então deixa eu conversar um pouquinho com a Miriam primeiro. Então me dê suas informações de contato e verei o que posso fazer por você. No entanto, devo admitir que estou um pouco confuso, mas vamos ver o que podemos fazer.
Ficamos lá e conversamos com a Vânia, o marido Vasconcelos e eu. Pouco depois de Miriam vir nos visitar, o marido de Vania, Gerard, também se juntou à nossa conversa. Um homem negro chamado Gerald, ele é alto, musculoso e tem uma estrutura viril. Não há monotonia e calma nesse calibre, o homem era um deus do ébano, dessa vez me molhei, até olhei o volume do exemplar masculino, que com certeza ficou entre os dez primeiros

Pensei comigo mesmo, essa Vanya deve ser louca, não tem como essa mulher ter problemas com um homem assim em sua cama. Descubra o que as mulheres estão pensando.

Depois dos coquetéis, liguei para Miriam no dia seguinte.
Garota, o que é isso, quem é essa Vanya? A mulher tem um corpo lindo, o que há de errado com ela?

Naquela noite eu a conheci em Nanay e ela me apresentou a Carlos. No início ele foi agradável, mas depois de algumas garrafas de vinho tornou-se muito desagradável e desconfortável. E o cara foi um bobo e eu bebi furiosamente sem comer nada, ou seja, depois de alguns minutos eu estava extremamente bêbado. Ele ficou tão bêbado e abusou da Gabriela que tive que ajudá-la a levá-lo para o bangalô. Como se costuma dizer, a oportunidade faz o ladrão, mas na realidade a oportunidade revela o ladrão. Ajudei Gabriella a colocá-lo na cama. Ela me pediu para esperar alguns minutos na varanda, pois ela precisava ir ao banheiro. Poucos minutos depois, a deusa grega apareceu de lingerie vermelha, exibindo a vitalidade de seu corpo. ela me disse: “Se você não valoriza o que tem, não conseguirá aproveitar ao máximo.” Ela era uma mulher que realmente merecia e merece reconhecimento.
Quando o homem desmaiou na cama, ficamos na varanda nos beijando e tomando smoothies. É verdade que Gabriella era loira, então ela não tinha cheiro ou sabor de cravo ou canela, mas sua boceta era doce como manga e deliciosa como castanha de caju. Chupei e até provei as sementes dessa fruta maravilhosa enquanto ela se debruçava na grade da varanda e mostrava seu lindo cuzinho. Ela chegou tão perto que mal conseguia ficar de pé. Aproveitei para transar com ela naquela posição, batendo em sua bunda e agarrando seus cabelos com força. Gozamos forte e ouvimos o corno bêbado roncando. Bebemos mais um pouco de vinho e nos beijamos. Ela deitou no meu peito e brincou com meu pau. O menino é sensível, então se recuperou rapidamente. Então começou com mamãe e papai deliciosos, mas eu queria muito comer aquele cuzinho. Então eu contei a ela meus desejos bem no ouvido dela. Para minha surpresa, ela me disse: “Eu sempre quis isso, ele nunca quis.” Esta foi uma oportunidade. Se não tiver pomada, um pouco de condicionador de cabelo vai ajudar na lubrificação. Levei-a de lado e enchi sua bunda com condicionador e apliquei no meu pau. Empurrei lentamente até minha cabeça entrar e senti que estava tudo embrulhado. Esperei um momento e depois comecei a espancar Gabriella enquanto ela se masturbava lindamente. Gostei mais uma vez.
Já era dia, então tomei um banho e dei uma caminhada na praia. Depois disso, nós três tomamos café juntos como se nada tivesse acontecido. Ainda hoje somos amigos e sempre que vamos a São Paulo sempre trazemos algumas garrafas de vinho e relembramos os momentos que passamos juntos neste maravilhoso resort. A educação é tudo.
Por favor, leia minhas outras histórias também. Por favor vote e comente.

Sueli, eu também não entendi muito, mas ela disse que se casou com pouca experiência e tinha poucos parceiros, então agora ela quer trabalhar em igualdade de condições.
Miriam, meninas, acho que isso geralmente não dá muito certo, sabe, já foi dito que esse tipo de coisa geralmente não dá certo, eu não tenho experiência como vocês, afinal, eu já que ele era novo no setor, Vasconcelos demorou muito para convencê-lo. No final me adaptei bem, meu casamento está indo bem e amo meu marido, mas no começo foi muito difícil, porque você estava acompanhando tudo.
Suri, segundo sua história, seu casamento parece estar chegando ao fim. Mesmo ela dizendo que ele era um covarde quando ela era solteira e ela era uma menina que só teve companheiro aos 4 anos, ela não queria mais se sentir traída, mas contava com ele.

Miriam, você acha que um homem tão bonito não teria conseguido, claro que sim, porque agora ela tem complexo de corno retroativo.
Miriam riu do outro lado, Meu Deus, só você pode inventar uma buzina retroativa, hahaha.
Não, uma mulher só pode ter ciúmes de uma mulher que nunca conheceu. O que importa é se ele é monogâmico, se o seu relacionamento com ela é monogâmico e se ele é fiel a ela. Se isso for verdade, tudo bem. Suri os ajuda e lhes dá força. Claro, você também pode desfrutar do buffet.

A tentação é grande, mas me parece o caminho errado.
Discuti tudo com meu marido. Ele já estava envolvido na conversa e até se sentiu incomodado ao saber que Miriam havia contado a Vanya que éramos um casal liberal, mas ele ouviu tudo e ficou pensando no que eu estava pensando. Eu estava pensando exatamente a mesma coisa, ele estava com medo. e não queria ajudar Vanya, mas então Mysiliko apareceu em nossa área. Afinal, nem todo mundo era liberal.
Planejamos receber Vanya em nosso apartamento para um jantar casual no sábado à noite.
Chegou o sábado e o porteiro disse a Vanya e eu disse a ele para nos deixar subir.
A campainha tocou e meu marido foi abri-la, mas o pessoal já havia saído pois sabíamos que seria uma conversa muito delicada. Meu marido, sempre um cavalheiro, cumprimentou Vânia e a apresentou ao quarto, e tentamos recebê-la com o máximo de gentileza possível, um típico beijo e um sorriso. Ela estava muito bem vestida e parecia que estava indo para uma festa depois do jantar. Eu me senti tão confortável depois que tudo foi feito em casa. Vasconcelos ofereceu-lhe imediatamente uma bebida. Ela trouxe uísque de cowboy com ela. As mulheres não são brincadeira. .
Sentamos, ela elogiou o apartamento e a mobília, e depois de um pequeno desvio começamos a conversar.
Em primeiro lugar, quero dizer que amo meu marido de todo o coração. Não consigo entender minha vida sem ele.
Achei que isso era conversa de sono, já ouvi tantas vezes que sei que é na frente da buzina (rs).
Amo meu marido, mas o sexo não me satisfaz, torna-se monótono, é sempre a mesma coisa e preciso de excitação. Pensei de novo, caramba, ouço tudo que não deveria ouvir: “Preciso de sentimentos”.
Adendo, abrindo os colchetes, aqui se revela muita coisa do mundo liberal, principalmente sobre aspectos psicológicos e emocionais.
Continuar.
Preciso de adrenalina, não sei se você vai entender.
Vanya, entendo seus sentimentos e você pode ter tanta adrenalina quanto quiser. Pular de paraquedas dá uma descarga de adrenalina, mas sempre existe o risco de seu paraquedas não abrir. Vania, ouça com atenção Suri. Demoramos mais de um ano para entrar no mundo liberal, e entramos juntos, teve muita conversa, muita pesquisa, entramos bem devagar, Ela está feliz, etc. ele para o seu lado.
Vasconcelos, você já me disse isso. Miriam me contou isso, mas quando eu disse a ele que queria apimentar o relacionamento e envolver um terceiro, ele apenas disse não, não pode dizer não.
Vânia, ele poderia ter dito não, entendo que você esteja muito preocupada, nós mulheres temos o poder da sedução, não adianta usar violência contra o homem.
Entendi, acho que você não quer ter nada a ver com a minha situação.
Para ser sincero, Vânia, não quero fazer nada para deixar as pessoas à vontade, seja mulher ou homem, mas se você quiser se arriscar, vou te dar uma dica: seu marido. É melhor sugerir um trio feminino para. . Você precisa proceder devagar para não fazê-lo pensar que você pedirá algo mais tarde. Geralmente funciona.
Jantamos e conversamos mais um pouco, mas uma coisa ficou comigo. Por que Miriam não quer descascar o abacaxi?
O jantar acabou. Enquanto Vânia saía e eu e Vasconcelos conversávamos, a mesma pergunta ficou gravada em nossas mentes. Miriam tinha muito mais experiência do que eu nesse assunto, então por que ela mesma não assumiu a tarefa?

Duas semanas depois houve uma festa liberal que os nossos amigos esperavam há muito tempo. Foi uma festa exagerada com muita bebida, muito ecstasy, cocaína, maconha e tudo que você possa imaginar como uma festa para gente faminta por dinheiro e sexo.
Tentei ficar o melhor que pude, fiz minhas pernas, minhas mãos, meu cabelo, fiz depilação permanente a laser, então simplesmente não depilei e, bem, no final das contas, essa história é ‘ não é sobre mim, ou é?

Vasconcelos e eu chegamos à festa e começamos a beber. Eu nunca usei drogas. Adoro vodka e o Vasconcelos também. Depois de beber quatro copos de vodca, já estava na pista de dança com alguém que não conhecia. Ele segurou minha mão, segurou minha cintura e me abraçou (risos).
Vasconcelos também se divertiu com uma morena linda no pescoço e tudo ficou lindo. E de repente senti um grande medo no meio da sala. Elas estavam todas dançando juntas, usando a mesma calcinha de renda e um vestido branco com uma fenda que deixava à mostra o decote. Lá. Vânia estava lá.
Ela já estava nos fundos de Marrakech e dois garotos prepararam um sanduíche para ela. Então ela ficou com um copo na mão e riu no meio dos dois meninos. Eles eram lindos por sinal.
Nessa festa era costume convidar garotos e garotas de programa para animar o ambiente. Perco a paciência e me afasto e vou para um canto, me perguntando se ela conseguiu convencer o marido, mas confesso que não acredito tão cedo.
Decidi chegar perto de Vanya para descobrir uma coisa.
Aproximei-me dela e comecei a dançar. Toquei seu braço e ela olhou para mim. Ela estava muito ocupada com os meninos.
Garota, é incrível ver você onde Gerald está.
Gerald está viajando, Thuri. Imediatamente eu já entendi tudo.
Bem, como chegamos aqui?
Miriam me trouxe com Lewis, ela estará lá.
Admito que isso me deixou muito nervoso, mas fui procurar Miriam e Lewis.
Fui ver Miriam no banheiro feminino. Miriam, não acredito que você trouxe Vanya aqui sozinha.

Brodiaga nem dá palestra, ela disse que a mulher está entediada e sempre reclama da vida e que você e Vasconcelos não deram muitas ideias para ela.
Miriam, ela não é adequada para um ambiente liberal, não achei ela confiável.
O marido dela, Gerald, sabe que ela está aqui

É claramente diferente, certo?
Miriam, o que há por trás disso? Você não é do tipo que age assim. Suri, pare de se preocupar com a cabeça loira, não tem nada por trás disso, logo a única coisa por trás disso é o pau no meu cuzinho, porque hoje vou levar no meu cuzinho Porque eu quero.
Se você diz.

Me maquiei um pouco e fui embora, mas infelizmente não tenho consciência.
Procurei a Vânia no salão, mas ela não estava. Olhei mais para cima no balcão e lá a Vanya já estava vestida e encostada na grade e um dos garotos estava comendo ela, ele estava lambendo o cuzinho dela e a buceta dela. Não sei se ela estava lambendo, mas ela tava dando rola lá e pronto.
Resolvi subir para ver mais de perto o que estava acontecendo e quando cheguei lá vi a morena metendo no cuzinho da Vânia e tocando na Silirica e ela já estava de calcinha, pude ver que não era.
Bem, não era hora de dizer mais nada, não é?
alea iacta est, a sorte está lançada. Fiquei lá um tempo e depois comecei a me sentir desconfortável então fui procurar meu marido. Ele já estava se divertindo com essa morena linda no canto então eu dancei para dar espaço para ele e depois de uns 40 minutos ele chegou perto de mim e percebeu que eu estava… eu não estava gostando.
Olá, meu amor, tudo bem? Não é divertido, não é? Você conhece a morena que por acaso estava comigo e tem algo a ver com ela?
Não, meu amor, não é assim, eu sei que não vou me deixar enganar por nada.
O que foi isso?
Você não vai acreditar em quem está fazendo tudo certo. Queridos, vieram todos aqui mostrar o bumbum, hahaha, vieram mostrar as bucetas, afinal vieram para se divertir.

Vasconcelos e Vânia estão na contra-ataque. Se você olhar para lá, verá que ela está encostada na grade de proteção ali. Meu médico de família provavelmente me comeu.
Vasconcelos ficou olhando, mas não sabia o que dizer.

Bom, ela convenceu o marido, mesmo que tenha convencido ele, essa festa não é para amadores, né?
Não, o marido dela estava viajando e Miriam a trouxe.
Meu nome é Sueli, isso tudo é muito estranho, mas vamos esquecer essas pessoas e nos divertir.
Sim, se quiser curtir alguma coisa nesta festa, vai precisar de mais algumas vodcas. Bebi mais algumas vodcas e, como meu marido concordou, seguimos caminhos separados.
Comecei a dançar novamente e logo um loiro muito gostoso começou a se esfregar em mim, dessa vez não perdi tempo e fui com ele até a cabine e já estava tocando ele estava dando um boquete bem gostoso, que dei para o cara loiro. Gosto de negros, mas loiras com pau grande também ficam bem.
Nos divertimos muito lá e nos divertimos antes de partir, mas não conseguia tirar Vânia da cabeça. Fui procurar outra vadia maluca

Enquanto andava pela casa ouvi um barulho bem característico de gente brincando no quarto, então abri a porta e vi Vânia em dupla penetração com dois rapazes. Vanya estava gemendo para si mesma. Ai meu Deus, isso é a coisa mais gostosa, quero te foder muito bem e ir para casa exausto, me foda.
Vi Vania chegar ao orgasmo durante um jogo do Almerico.
Depois que ela gozou deliciosamente, os caras fizeram ela ficar de quatro, claro que eles já vão nessas festas cheias de tadalafil.
Um deles já meteu no cu da Vânia, agarrou-a pelos cabelos e deu-lhe uma surra, xingando-a de vagabunda, vagabunda, vagabunda, e o outro foi na frente dela e deu um tapa na cara dela e xingou ela. . “Por favor, me insulte de verdade.” Sou uma prostituta casada e sem vergonha.
Veja, deu tudo errado, mas a puta estava gostosa, então coloquei a mão dentro do vestido dela e comecei a tocar Silirica ali mesmo, curtindo ver essa foda. Depois de chegar, saí novamente e estava tudo bem para mim.
Encontrei meu marido sentado em um grande sofá no canto da sala, então fui até ele e fiquei lá beijando. Depois de um tempo, pedi para ele sair. Eu não estava mais preocupado com Vanya.
Por favor continue….
Estou nervoso, mas é aqui que a história começa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *