Comi forte colega de trampo travesti gostosa

Comi forte colega de trampo travesti gostosa e enchi o seu cuzinho de porra. Hoje você vai delirar com esse sexo gostoso e intenso, foi a primeira vez que eu fodi uma trans. Confesso que nunca tinha feito isso antes, mas acabei gostando e muito, porque foder um cuzinho gostoso e apertado é magico demais. E eu queria muito foder o cuzinho dessa bandida e como não consegui resistir ela tomou rola com força. Me chamo André, tenho 19 anos e trabalho como estagiário em uma empresa de engenharia civil. E la tem aquela questão de cotas, e foi ai que entrou Paula.

Uma travesti linda, antes se chamava Paulo, um dia ela me mostrou sua foto, era um homem lindo. E consequentemente em sua transição ela virou uma trans deliciosa, muito gata mesmo. Ela é loira e já conseguiu fazer sua cirurgia porque ela tem grana, é uma das melhores engenheiras da empresa. E isso mostra que realmente preconceito não ta com nada, e no final acaba é atrapalhando as empresas. Porque se todas fossem abertas como a que eu trabalho, as coisas seriam melhores. Como o exemplo de Paula, é trans, mas nada disso diz respeito sobre seu trabalho e a qualidade que é.

Ela tem 31 anos, como disse é loira e dona de um belo corpo. Cabelos longos meio ondulados, ela ainda usa um óculos pra deixa-la ainda mais charmosa. Sempre maquiada ela acaba deixando homens loucos de tesão, mas infelizmente muitos quando conversam com ela já desanimam pela voz e o preconceito vem. Mas aqueles que não tem preconceito como eu, acabam sendo agraciados. Porque eu sempre a tratei muito bem, e confesso sempre rolou uma segunda intenção com ela. E devido a esse respeito ela me deu um presente maravilhoso.

Comi forte colega de trampo travesti gostosa

Seu rabinho gostoso embrulhado em papel de presente, essa travesti gostosa me deu uma noite de muito prazer. Tudo aconteceu quando ela pegou um enorme projeto pra fazer e disse que precisaria de minha ajuda. É claro que ganhei um extra por isso, fiquei bem depois do expediente ajudando ela e mais tarde quando terminamos ela me chamou pra jantar, eu aceitei e fomos para sua casa. Ela fez um delicioso jantar e no final ficamos bebendo vinho.

E nessa hora a travesti gostosa foi sentindo calor e desabotoando sua camisa de botão e aumentando seu decote. Consequentemente meu pau também ficou bem duro e eu não resisti. A gente acabou trocando nosso primeiro beijo na boca e eu já acabei indo pra cima dela e quando vi já tava com o pau pra fora e ela abocanhando ele. Me chupava com vontade e me olhava com carinha de puta, em seguida ela me joga no sofá e vai fazendo um strip. Eu pirei vendo seus lindos peitos, em seguida a sua bela bunda gostosa.

A safadinha pegou um óleo para lubrificar o seu cuzinho gostoso e meu pau. Dessa forma quando ficou de quatro minha rola foi entrando suave em seu rabinho gostoso e como resultado disso ela foi gemendo com vontade. Ainda ganhei uma sentada violenta dessa puta, ela foi quicando e esfolando meu pau com seu cuzinho apertado. Essa travesti gostosa é demais na cama, depois ainda voltou a ficar de quatro e eu puxando seus cabelos gozei gostoso metendo no seu cu. Depois ela me levou em casa e após esse dia tornamos amigos secretos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *