Tive minha primeira experiencia fodendo travesti

Tive minha primeira experiencia fodendo travesti e acabei gozando gostoso dentro do cuzinho dessa safada que me matou de tesão. E eu vou registrar tudo aqui pra você também ter muito tesão lendo este conto. Tudo aconteceu depois de uma festa que eu fui, acabei bebendo demais, era uma festa de uns amigos da faculdade. E lá tinha uma linda trans chamada Bárbara, não sei como era o nome dela, também não me interesse. Mas ela é uma trans loirinha, 22 aninhos e já com silicone essa delícia estava me dando mole a noite inteira.

Eu sou hetero mas não conseguia tirar os olhos dela, meus amigos ficaram me zoando e mandando eu beija-la. Mas eu nem me importei com eles, iria fazer tudo no sigilo, afinal eu poderia me queimar com as garotas da minha faculdade. Então continuei com meus amigos, bebendo a noite inteira, e até beijei uma garota da minha sala muito linda. E a linda trans não parava de me olhar, mas depois que ela me viu beijando a outra garota ela ficou desinteressada e resolveu ir até embora. Então quando ela saiu da festa, eu falei para meus amigos que ia no banheiro e fui atrás daquela trans delícia. Antes de ela entrar no uber eu ofereci uma carona, e ela resolveu ir embora comigo.

Então eu coloquei ela no carro e a levei pra minha casa, a gente foi conversando durante o caminho e eu tive que parar no meio do trajeto. E comecei a beijar essa safada, dessa forma ela foi pegando no meu pau e ele foi ficando cada vez mais duro, até que a linda trans loirinha começou a me chupar, abriu o zíper e foi caindo de boca me deixando louco de tesão. O oral dela era realmente suculento e eu estava bem excitado, era a primeira vez que eu estava me relacionando com uma travesti e confesso que estava gostoso demais. Logo depois dessa mamada a gente chegou na minha casa e eu já levei ela pra sala, abri uma cerveja e começamos a conversar e a trocar beijos gostosos.

E a putaria foi rolando, primeiramente ela foi mostrando seus peitos grandes perfeitos me deixando bem excitado. Lindos peitos grandes durinhos, silicone perfeito mesmo. E eu fui caindo de boca nessas lindas tetas redondinhas deixando a trans toda excitada, ela tirou a calcinha e ficou de quatro no sofá. Um cuzinho rosado lindo e uma bela bunda bem grande e ainda com marquinha de biquini pra me fazer pirar. Essa universitária trans era realmente deliciosa e eu iria comer aquele cuzinho gostoso sem frescura e gozar a noite toda.

E quando ela ficou de quatro eu fiquei primeiramente admirando aquela linda bunda e logo após eu já fui caindo de boca e beijando e chupando o cuzinho da safada. Ela gemia e pedia por dedadas, me deu um lubrificante que tinha guardado na bolsa e pediu pra eu meter o dedo com vontade. E fui dedilhando aquele cuzinho que estava prestes a tomar pirocadas bem fortes porque eu estava bêbado e com muito tesão. E finalmente ela pediu pra eu socar a piroca, e bem devagar, então minha pistola foi entrando suavemente dentro daquele cuzinho apertado.

Deixei a danadinha toda molhada e fui socando com pressão no cuzinho gostoso daquela trans loirinha safada. Ela gemia e me chamava de gostoso enquanto eu socava com vontade no seu rabinho quente. E eu acabei gozando bem gostoso no cuzinho da safada e sujei ele de leitinho fresco. Dormimos juntos e de manhãzinha no outro dia eu já acordei de pau duro e fui socando de novo no rabinho dessa bandida deixando ela mega satisfeita.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *