Comi travesti peituda e gozei forte no seu cu

Comi travesti peituda e gozei forte no seu cu. Quero deixar compartilhado aqui uma experiencia bem gostosa que eu tive com uma trans. Foi a minha quarta vez fodendo uma travesti, já comi algumas mais ou menos na minha cidade. Mas um dia eu tinha um curso de trabalho para assistir na capital. Eu tinha 19 anos, como sou peão de uma fazenda no interior de Minas nunca tinha ido a Belo Horizonte. Fui porque meu patrão me mandou me especializar e eu tive que ir la fazer um curso.

Fui com ele, ficamos assistindo palestras e palestras, era um galpão gigante todo voltado para o produtor rural. Depois de um dia inteiro com a cabeça até doendo de tanta informação meu patrão resolveu me dar um presente. Cada um estava em seu quarto de hotel, e ele chamou umas prostitutas de luxo, disse que eu poderia escolher a que eu quisesse. Me deu o dinheiro e eu fui pesquisando no celular até que achei uma trans deliciosa. Linda loirinha de peitão perfeito, eu queria muito ela, então chamei, meu patrão me ajudou e ficou me zoando muito pelo meu gosto.

Eu sou homem, mas as vezes eu como uma travesti porque elas dão o cuzinho gostoso demais. Então chegou, uma bela loirinha chamada Giovana, alta, cabelos longos, peitos enormes, bunda gigantesca, e ainda usava um vestidinho bem curto e seu cheiro era de viciar. Ela foi me fazendo um strip bem gostoso enquanto bebíamos vinho. Eu não sou acostumado com isso, mas ela queria, e como meu patrão liberou tudo a safada aproveitou. Ele até deu um beijinho na boca dela, disse que ela era realmente deliciosa. Mas ele queria mesmo a que ele chamou, uma bela mulher bem tesuda.

Comi travesti peituda e gozei forte no seu cu

Mas eu estava de boas com minha trans, muito tesuda e safada. E depois de fazer um strip maravilhoso eu fiquei vendo aquele corpinho gostoso, ela ficou apenas de calcinha fio dental. Porque eu não preciso de ver a pica dela, ainda mais se for maior que a minha. Então ela veio me mamando gostoso, essa travesti peituda foi sarrando seus peitos em meu pau me fazendo uma espanhola bem gostosa. Depois disso a rola foi entrando de leve dentro do seu cu. A safada ficou de quatro, botou essa fiozinho dental de lado e lambuzou seu cu com óleo lubrificante.

Em seguida a travesti peituda empinou ainda mais esse bundão e eu comecei a socar meu cacete dentro deixando ela louquinha de desejo. Meu pau foi entrando com tudo nesse cu gostoso e a safada toda excitada tomando rola atrás de rola dentro do seu cuzinho quente perfeito. Eu fui metendo com pressão e ainda ganhei uma rebolada intensa dessa piranha. Ela sentava com tudo e eu ouvia aquele barulho dela quicando forte na minha rola, eu fiquei muito excitado mesmo com essa putona entrando em ação.

Após uma rebolada intensa essa travesti peituda ficou deitadinha com o rabo enorme pra cima e eu comecei a montar em cima dela. E fui enterrando cada vez mais forte minha pica naquele cu gostoso, e metendo com vontade eu acabei deixando essa safada com a bunda doendo e toda esfolada. Enchi esse cuzinho de porra e a safada ficou muito satisfeita também. Paguei ela e apaguei, no outro dia ainda o quarto estava com o cheiro dela, nunca mais esqueci dessa travesti. Com certeza a mais tesuda que eu já comi.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker