Botei no cu do estagiário gay novinho

Botei no cu do estagiário gay novinho que me matou de tesão com seu rabo gostoso. Sou o Andre, tenho 38 anos e sou dono de uma empreiteira, moro em Belem e acabei ficando excitado por um jovem de apenas 20 aninhos. O nome dele é Julio, eu não vou mentir, já comei algumas vezes gays quando era mais jovem. Gostava de foder um cuzinho, não importava se era de homem ou de mulher. Porem eu casei, tive filhos e parei com isso, e eu também sempre fiz isso tudo muito bem escondido. Mas Julio estava me fazendo querer ter essa vontade novamente. Porque ele é um branquinho muito safadinho que tem uma bunda enorme.

Como ele é assumidamente gay sempre anda bem arrumadinho. E usa calças mega apertadas e isso deixa a sua bunda realçando. Um dia todos já tinham ido embora e ele ficou até mais tarde. Já que é o estagiário e queria mostrar serviço estava me ajudando a terminar uma tarefa. Iriamos ficar até umas nove da noite trabalhando e eu resolvi pedir uma pizza. Depois de muito trabalho, pedimos uma pizza e começamos a conversar. Eu gosto de comer pizza com vinho, servi uma taça pra mim, outra pra ele e depois começamos a beber somente o vinho e deixamos a pizza de lado. Quase uma garrafa seca, já eram 10 da noite, esposa ligando pra saber onde eu estava.

Então eu disse que estava atarefado, que o estagiário tinha feito merda e eu tive que concertar. Falei isso tudo por mensagem claro, para ele não ver minha mentira. Eu disse que o levaria pra casa, mas antes eu queria conhecer ele melhor, nesse momento me levantei, ele continuou sentado e eu me aproximei dele. Segurei seus cabelos e fiz um cafone enquanto ia tirando a pistola já bem dura pra fora. O novinho ficou bem surpreso, mas pegou a minha rola e foi botando na sua boca. E eu estava ganhando um oral bem guloso e gostoso desse safadinho gay.

Depois de um oral bem gulosinho ele se levantou e quis beijar a minha boca. Eu não me senti a vontade e disse que beijo eu não queria, apenas foda louca. Ele aceitou e foi então tirando a sua calca apertadinha. Botou a cueca de ladinho e tochada na bunda virando assim uma fio dental. E colocou de ladinho pra provocar ainda mais. Eu fiquei louco vendo essa bunda grande perfeita e resolvi meter minha piroca. Primeiro ele encheu ela de dedadas e cuspindo foi deixando o cu bem lubrificado. Então eu fui socando a piroca com vontade e esfolando meu estagiário gay que gemia gostoso. A rola foi entrando forte e ele gemendo gostoso.

O safadinho estagiário gay novinho foi segurando a sua raba grande e abrindo ela ainda mais. Me olhou com cara de bandido e pediu pra meter mais forte que ele aguentava muita pica. Então eu fui empurrando mais forte no safadinho fazendo ele delirar de tesão. A rola entrava e ele ia gemendo gostoso porque eu não estava também pra brincadeira. Como ele queria com força era com força que eu ia socar e acabei deixando ele todo excitado e claro, bem arrombadinho. Minha rola entrava bem forte e depois de come-lo gostoso de quatro eu quis o safadinho sentando na minha rola. Me sentei no sofá e disse pra ele rebolar com a bunda virada pra minha cara.

Me deitei no sofázinho e o safadinho virou esse cu gostoso pra mim. Comecei a dar muitos tapas nesse safado e ele quicando forte na minha binga me deixando louco de tesão. O safadinho estagiário gay novinho me matou de prazer com essa rebolada quente. Ele me pedia por tapas na bunda e eu fui socando cada vez mais forte até gozar no seu cu. Já eram quase 11 da noite, levei o jovem pra casa e voltei pra minha com o pau todo esfoladinho. No outro dia ele estava até meio mancando, tive que manda-lo embora mais cedo porque realmente eu fiz estrago em seu cuzinho quente. E não parei por ai, após esse dia a gente passou a trepar toda semana porque o cuzinho dele é realmente bem gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *