O melhor sexo anal foi com minha filha

O melhor sexo anal foi com minha filha. Hoje irei compartilhar uma historia bem gostosa, de um anal intenso e perfeito que eu fiz com minha filha. Uma jovem safadinha que tem um corpinho mega gostoso, ela tem peitos pequenos, durinhos, mas sua bunda é o que me deixa louco, grande e gostosa. Pra completar ela faz um sexo anal bem intenso, deve estar se perguntando como eu sei disso. É porque recentemente eu acabei comendo o rabinho dessa safada, ela gostou e deixou eu esfolar o seu bumbum delicioso e vou lhes contar tudo aqui.

Depois dos 19 aninhos eu fui ficando excitado por minha filha, ela estava bem rabuda. Sabe aquela delicia que você sempre quis foder, pois é, minha filha estava desse jeito. E eu estava louco de tesão por ela, cada dia mais gostosa, morria de ciúmes de seus namoradinhos. Sempre dava um jeito de correr com eles, e eu sempre dei do bom e do melhor para minha filha. E comecei a achar bem justo ela deixar eu lhe dar umas pirocadinhas de leve de vez em quando. Então chegou o momento, minha esposa foi fazer um curso para especializar no banco onde ela trabalha.

Iria ficar 5 dias fora e me pediu para cuidar bem de nossa filha, e eu levei isso muito a serio. Então no segundo dia era sexta feira, minha filha voltou do cursinho e eu a chamei pra beber. A gente foi tomando uma breja, eu deixei ela botar seus funks e eu ouvi uns moleques dizerem que quando minha filha bebia demais ficava taradinha. Eu queria ver se isso era verdade mesmo, fui tacando cerveja artesanal e ainda uma tequila importada. Depois de muito tempo ela ficou louca, disse que gostava muito de beber comigo, mas nunca foi daquela forma.

O melhor sexo anal foi com minha filha

Eu todo animado não aguentei porque eu queria come-la e foi nesse dia que eu tive meu melhor sexo anal. Depois de bebermos muito ela estava muito louca, e eu aproveitei para beija-la. Ela veio falando que era errado mas que meu beijo tava gostoso e eu fui acariciando sua enorme bunda deixando ela louquinha de tesão. Então a peguei e levei pra sala e la eu fui tirando o shortinho dela, a safada tava tão louca que deixou e eu já fui lambendo sua enorme bunda. Aumentei o volume do som e comecei a socar piroca na sua bundinha, lambi bastante e deixei ela bem lubrificada.

Então eu tive meu melhor sexo anal com essa safadinha deliciosa. Ela primeiramente estava deitada com o rabo pra cima, e a minha rola foi entrando com vontade. A safada gemia gostoso e eu enterrava mais pica no seu cuzinho. Depois peguei ela de ladinho e a safada foi pedindo mais pirocada, tapas na bunda e eu obedeci, dava tudo que ela queria, então ela foi tomando uns tapas na raba e minha rola entrando de leve no seu rabinho. E assim essa safada disse que iria me dar uma sessão de rebolada.

Tava tocando um pancadão e meu pau batendo na sua bunda fazia maior barulheira também. Até aumentei mais o som pra não ter o risco dos vizinhos verem que tava rolando um sexo gostoso. Meti com vontade e gozei no cuzinho dela, depois a safada foi dormir. No outro dia acordei naquela bad por ter feito isso, mas por minha sorte minha filha não lembrava. So lembrava de ter bebido muito e eu ter colocado ela na cama, acredito que ela tenha tido uns flaches mas achou ser um sonho. Já eu sei que tudo foi verdade e gostoso demais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 34

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker