Comendo o cuzinho da vizinha casada

Logo na primeira vez que encontrei a minha vizinha casada, meu pau já endureceu. O nome dela é Maria e ela é casada com o Zé. Ela é bem charmosa e eu passava os dias em busca de um jeito de conseguir comer o cuzinho da vizinha casada.

Mas, é claro, ela era uma mulher madura então seu marido nunca me deixaria de lado. Todos os dias eu a via saindo para trabalhar e só voltando à noite. Isso me deixava com cada vez mais vontade de comer o cuzinho da vizinha casada.

Certo dia, eu resolvi ir até lá, batendo à sua porta. Toquei a campainha e ela me abriu — com a maior surpresa do mundo. Era a minha chance. Falei algo sobre precisar de ajuda para consertar algumas coisas, e ela me convidou para entrar.

Meu coração já batia forte por dentro ao entrar na casa da minha linda vizinha. Ela me levou até o local onde eu poderia consertar as coisas, e começou me a ajudar. Meu pau já estava quase explodindo de tanto tesão, só de imaginar como seria comer o cuzinho da vizinha casada.

Comendo o cuzinho da vizinha casada

Enquanto trabalhávamos, eu notava como ela me olhava com desejo. Ela estava doida para me sentir dentro dela. Eu sou um homem insistente, então falei que precisávamos brincar um pouco. Ela não recusou.

Falei que queria comer o cuzinho da vizinha casada e ela aceitou. Ela já sabia que eu queria isso há muito tempo. Aproximei-me dela e começamos nossos movimentos em sincronia.

Nos beijamos ardentemente, chupando e lambendo com vontade. Eu sentia que cada vez que ela me beijava seu desejo aumentava. Percebi que ela queria mais do que beijos, então tirei a roupa dela e comecei a chupar seus seios.

Sentia seus gemidos aumentando cada vez mais, e eu também gemia de tesão. Foi então que eu fiz o que tinha que fazer há tanto tempo: coloquei meu pau na porta de trás dela para comer o cuzinho da vizinha casada.

Enfiei timidamente até que ela começou a se mover. Ela sentia quanto eu queria, e sua reação me deixou ainda mais louco de tesão. Eu me movia mais e mais rápido dentro dela, fazendo ela se contrair cada vez mais.

Continuei me mexendo trabalhando meu pau dentro de sua bunda. As sensações eram tão íntimas que ela começou a gostar mais e mais de como eu penetrava seu cuzinho, e sua respiração ficou cada vez mais ofegante.

Eu me sentia ainda mais louco de tesão, quando percebi que Maria estava quase no cume do prazer. Ela começou o seu clímax com força, e eu a segurei forte enquanto ela vinha antes de eu gozar dentro dela.

Depois de tudo, fiquei ali sozinho, aproveitando seu corpo ainda quente. Maria me olhou com um sorriso sedutor antes de beijar meu rosto, me deixando perplexo. Saí de lá deixando uma vontade insana de voltar logo para comer o cuzinho da vizinha casada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.1 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker