Transando com o amigo do marido

Eu já estava madura o suficiente para saber muito bem o que queria, e o que precisava para me sentir aliviada e realizada. Cansada das mesmices do meu matrimônio, decidi que queria tentar uma experiência diferente, algo que animasse aqueles mais intensos ímpetos que me cativavam a mente. Foi então que surgiu a chance de transar com o amigo do meu marido.

Meu marido, Angelo, trabalhava como office-boy em uma grande firma, onde seus colegas de trabalho eram os mesmos homens com os quais gastava suas horas vagas. Um desses companheiros costumava dar carona para o meu marido até nossa casa, sempre dizendo que estava disposto a fazer qualquer coisa por nós. Chamava-se Ignácio, e era um homem lindo, carismático, de cabelos escuros e olhos verdes.

Desde o primeiro dia em que eu o conheci, desejei experimentar as delícias proporcionadas por ele. Assim, pensei: “Por que não? Não sou uma esposa insatisfeita. Não posso resistir a essa tentação”. Contei a ideia para minhas amigas e elas me incentivaram a realizá-la. Então, resolvi tomar a iniciativa e decidi propor ao Ignácio transar comigo.

Assim que lhe apresentei a ideia, ele não perdeu tempo e aceitou imediatamente. No mesmo dia, convidei-o para visitar minha casa quando meu marido não estivesse presente. Foi difícil esconder daquele homem lindo que eu desejava desfrutar daquela experiência, mas eu tinha que manter a compostura, pois Ângelo não poderia saber.

Chegou o dia e, às vezes, me sentia ansiosa, quase com uma pontada na barriga. Quando Ignácio acabou de chegar, achei que iria desmaiar de tão nervosa. Tinha medo que as coisas não saíssem como eu esperava. Nós nos sentamos na sala, conversamos tranquilamente sobre trivialidades e nos beijamos. A cada toque, a promessa de prazer aumentava.

Estava me sentindo extraordinária com tudo aquilo. Segurei-o pela cintura e o levantei. Passamos por um longo corredor até chegarmos no quarto. Pela primeira vez, senti que poderia explorar meus mais profundos desejos. Transando com o amigo do marido, me sentia aventureira, ao mesmo tempo em que tomava o controle de toda a situação.

Ao agarrá-lo com força, comecei a me despir. Seu corpo estava com tanta calidez, eu queria senti-lo sobre o meu. Enquanto eu o desejava, meu corpo começava a tremer. Meu desejo crescia a cada instante. Ignácio me olhava com profunda paixão, e senti como se estivéssemos alimentando o desejo um do outro.

Ao deitar-se sobre o leito, a tarde prometia grandes momentos de prazer. Beijamo-nos em uma longa sessão de prazer. Senti a mão aperta com fúria nas minhas costas, enquanto me entregava aos desejos mais profundos que existiam em mim. Meus dedos apertavam seus músculos e giravam ao redor sua cintura.

Um dos meus maiores prazer era sentir o sabor de sua pele cheia de suor. A sensação de sua língua ao longo da minha era fantástica. Os movimentos dos nossos corpos se tornaram mais intuitivos, ávidos de satisfação. Mais e mais gastávamos de nós mesmos nesta oportunidade de aproveitarmos a noite sozinhos.

Ignácio me virou com rapidez, erguendo minhas pernas. Ele então entrou profundamente dentro de mim, assim como eu ansiava. Nossos corpos se estapeavam em perfeita harmonia, produzindo incontáveis gemidos que contavam todas as histórias de entrega sexual que eu queria escutar.

Nenhum desejo precisava ser dito. O som dos nossos corpos se expressava por si só, marcando aquela ocasião como inesquecível. Os movimentos se intensificavam cada vez mais, atingindo nosso ápice nos instantes finais. Libertamos nossas satisfações em longos gemidos de satisfação extrema.

Quando nos demos conta, a noite se transformou em manhã. Ficamos algumas horas abraçados, nus em baixo das cobertas. Não me importei ter realizado a experiência, pois naquele momento parecia estar no lugar certo, fazendo aquilo que mais amava.

Transando com o amigo do marido me proporcionou todo o prazer que sempre imaginei. Nunca mais esquecerei aquela noite maravilhosa, que me permitiu expressar meus desejos de uma forma única.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 19

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • Adorei o conto, aconteceu com minha esposa também, ela tem um caso fixo com meu amigo de trabalho e tudo partiu dela, só muda o motivo, ela queria experimentar um pau grande pelo motivo de eu ter pau bem pequeno e esse meu amigo tem até apelido de três pernas por ser pauzudo.
    Sem contar os detalhes pra não ficar muito extenso ela conseguiu o que queria, ele até evitou no começo por ser meu amigo más ela estava decidida.
    Acabei descobrindo e perdoei por gostar muito dela e ela também não queria a separação.
    Já tinha acontecido mesmo e não tinha mais volta.
    Hoje tá tudo bem e são amantes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *