Chupei o uber e não paguei a corrida

Chupei o uber e não paguei a corrida e por isso fiz essa loucura que deu um ótimo conto erotico. Quero dar a minha colaboração nesse site ótimo que me faz gozar gostoso a cada leitura. Hoje quero contar uma historia minha e ela é bem fresquinha porque aconteceu no réveillon e foi gostoso demais. Irei contar como foi o boquete gostoso e guloso que eu fiz em um motorista de uber. Eu estava em uma festa da hora, acabei brigando com meu namorado e fui embora sozinha deixando ele la na festa.

A gente estava de boas, tudo correndo bem, bebida, showzinho top e uma virada de ano incrível. Mas o ano começou já com meu marido pegando viagem em mim devido ao meu vestido curto. Disse que agora que o ano tinha virado eu teria que mudar isso de ficar usando roupas muito curtas. Acabamos brigando por causa disso e discutimos muito. Então eu deixei ele falando sozinho, terminei o namoro e pedi um uber. Ele tentou voltar atrás, disse que estava arrependido, mas já tinha estragado a festa então eu o ignorei e fui embora.

Era Leandro o nome do motorista, meu namorado veio atrás e tentou me pegar pelo braço. Leandro saiu na mesma hora do carro e perguntou se eu precisava de ajuda. Meu marido o xingou e como resultado terminou com o olho roxo porque Leandro era o dobro do tamanho dele. Eu o deixei la machucado e entrei no uber, Leandro perguntou se eu estava bem e eu agradeci e disse que ele poderia me levar pra casa. Fiquei bem agradecida por ele ter me protegido dessa forma.

A gente ficou conversando e quando chegamos no destino eu não consegui resistir e dei um beijo na sua boca. Agradeci pelo que ele fez e sem querer na hora do beijo eu passei a mão no pau dele e senti que estava mega duro. O clima esquentou e pedi pra ele tirar pra fora e saiu da cueca dele uma anaconda enorme bem gostosa. O dobro do tamanho da pica do meu namorado e eu comecei a acaricia-la e fui chupando bem gostoso. Ele ficou louco de tesão e eu chupei o uber com vontade fazendo ele delirar de prazer com essa mamada gulosa.

Fiquei de quatro no banco do passageiro e meu vestido levantou ainda mais deixando minha raba amostra. E o safado começou a acariciar minha bunda enquanto eu ia chupando gostoso o seu cacete grande e grosso. Ele então foi passando a mão e socando os dedos em minha xota. Eu louca de tesão o chupando de forma ainda mais intensa deixando ele louquinho de prazer. Eu então disse que iria dar pra ele, e fui mamando ainda mais deixando ele louquinho. Mas na hora de ir sentar no seu pau ele disse que naquele dia não dava, ele tinha que voltar pra casa que a família estava esperando.

E como ele não podia ficar com meu cheiro em seu corpo deixou apenas eu mamar seu pau. E fui mamando até ele gozar gostoso e ainda ele não quis cobrar a corrida. Disse que no outro dia a gente poderia se ver e foder gostoso. Mas ai eu acabei voltando pro meu namorado e não rolou de eu encontrar com o uber de novo. Mas dei uma ótima historia, comecei o ano do jeito certo, sem aceitar desaforo. E ainda fazendo muita sacanagem gostosa como fiz com esse safado onde eu chupei o uber e fiz ele gozar.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker