Historia de sacanagem com meu padrastinho

Historia de sacanagem com meu padrastinho que me pegou de jeito. Hoje quero deixar compartilhado aqui um conto bem gostoso. Já que gozo sempre lendo varias historias reais desse site, hoje quis ajudar com a minha historia. Que rolou há uns 7 meses comigo e meu padrasto. O nome dele é Amarildo, ele tem 52 anos, muito simpático e legal, sempre me deu de tudo. E sei la, como meu pai sumiu no mundo comigo bem nova eu sempre vi Amarildo como pai. Mas com o tempo eu fui crescendo e isso foi começando a mudar.

Eu nunca tive tesão nele, mas um dia a gente estava bebendo muito aqui em casa. Coisa que a gente faz todo final de semana, reunimos aqui eu ele e minha mãe e bebemos a tarde toda. E um dia ele foi no banheiro e eu fui atrás pra ir no outro banheiro. Amarildo não trancou a porta e eu vi o tamanho da pica dele, parecia um cavalo, era grande demais e eu fiquei paralisada olhando. Ele olhou pra trás e tomou um susto, mas ficou me olhando uns segundos e so então ele guardou a pica na calca.

Depois desse dia ficou um clima bem estranho tanto pra mim quanto pra ele. Não sei o que rolou, mas aquele pau enorme me deixou toda molhada, porque eu gosto de paus grandes. Pra mim quanto maior melhor, porque eu adoro rebolar em uma pica bem grande e so sair de cima bem esfolada. É ai que começa essa história de sacanagem entre eu e meu papaizinho safado que tem um pau de cavalo bem gostoso. Tudo aconteceu muito rápido, foi em um dia de terça feira a noite. Minha mãe tinha viajado pra visitar sua irmã doente e eu fiquei com meu papai.

Isso tudo foi 4 dias depois do ocorrido que eu vi a pica dele no banheiro. A gente ficou fora o dia todo já que ele trabalha e eu também. Cheguei em casa cansada e já ia direto para o banho e novamente a porta aberta e escutei a agua do chuveiro caindo. Fui olhar e estava ele de novo tomando banho e dessa vez com a porta aberta e eu paralisei novamente olhando aquela pica. Pra me surpreender ele olhou pra mim e perguntou se eu queria tomar banho com ele e que a agua tava quentinha.

Não consegui resistir, nem falei nada, so entrei no banheiro, fui tirando minha roupa e me entregando ao tesão e ao desejo louco que eu estava sentindo aquele momento. Eu entrei toda pelada e Amarildo começou a me beijar, eu fui acariciando seu pau gigante, me ajoelhei e comecei a mama-lo com vontade. O safado ficou louco de tesão com essa mamada gulosa na sua pica grande e grossa. Depois disso eu me levantei, fiquei com as mãos no box, empinei minha raba e ele foi penetrando. Ai eu fiquei molhadinha com esse pau gigante entrando na minha xota.

Ele foi metendo gostoso e dizendo que eu tinha crescido e ficado gostosa demais. Ele segurava minha cintura fininha e ia metendo gostoso e forte na minha buceta. Eu ainda cheguei a sentar no seu pau, ele ficou deitado no chão e eu lhe dei uma quicada violenta como gosto. E so sai de cima quando ele encheu minha xota de porra e eu gozei gostoso, ainda nessa mesma noite acabei dando pra ele de madrugada. Hoje em dia tenho namorado, e o respeito, então nada de sexo com o padrasto. Mas confesso que as vezes a vontade bate de novo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.1 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker