Amigo Estava Necessitado Emprestei a Esposa

Boa tarde!

Há alguns dias, um amigo meu conversou comigo e disse que a sua esposa estava trabalhando muito e que a relação deles estava meio fria, pois ela sempre dava uma desculpa… Após ter contado isso para a minha esposa, contei para ela e ela disse que eu poderia convidar ele para ir à nossa residência. Ri e perguntei se era sério, pois ele é marido de uma amiga dela…

No entanto, ela disse que salvaria o casamento deles e que já havia dito a ele que estava tudo certo…concordei…

No dia seguinte, chamei o meu amigo para um café na empresa e, logo depois, sugeri que ele tomasse uma gelada em nossa residência…

Por volta das 19 horas, ele apareceu, meio sem graça, mas trouxe uma grande quantidade de latas para que nós tomássemos…

Iniciamos a bebida na área externa da piscina. Pouco tempo depois, minha esposa apareceu com um microbiquini e entrou na água. No momento, notei que ele a olhou para a sua bunda e, então, percebi que ela estava sozinha.

Ri e falei, não, a Cris está em casa. Convidei-a para beber conosco, pois preciso sair daqui a pouco e ela ficará aqui com você até eu voltar… O homem ficou vermelho, mas achou isso gratificante.

Ela saiu da piscina com um biquíni, o que atirou excitação no camarada. Abri uma lata e ela a abraçou, deixando-a escorrer pelo cantinho da boca. Em seguida, olhei para o relógio e perguntei: “Agradeço-lhe por favor”.

Avisei-me, na verdade, que subi e permaneci na parte de cima da residência, acompanhando as cameras e tendo a oportunidade de ter uma melhor perspetiva.

Os dois iniciam a conversa e, logo em seguida, aperta a sua bunda. Em seguida, puxa-a e a aperta com a mão dentro da calcinha… Fazendo movimentos de siririca, ela senta no colo e puxa-a para o colo, deixando-a de top less. Em seguida, ela vira-se para ele e começa a mamar os seios. Nesse exato momento, já estou excitado… Em seguida, os dois deixam a residência e se dirigem ao nosso quarto.

Ao chegar ao local, ela é jogada na cama e, logo em seguida, ele começa a chupar a buceta dela. Em seguida, ele arreganha as pernas e lambe o cuzinho dela.

Em seguida, desço para o quarto.

Ao chegar, ela está chupando o membro dele. Ele tenta afastar-se, mas eu aconselho-a a continuar. Ela então interrompe-me, diz um oi e se vira de quatro para mim. Ele, sem pudor, segura a cintura dela e enfia o membro na buceta. Ele aperta com tanta força e puxa os cabelos dela com tanta força que não resisti e gozo. Em breve, percebo que ele urra e escorre o que é delicioso. É uma cena extraordinária.

Em seguida, dei um abraço delicioso na minha esposa e fomos novamente à piscina.

O amigo expressa sua gratidão pela oportunidade.

Em seguida, ela desceu apenas de toalha e continuamos conversando até que ela apague a toalha…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *