Esposa Gostosa – Festa Quente

Que todos os seus familiares tenham um Feliz Natal!

Ontem, acabei de curtir a ceia de natal com a família. Acabei de curtir a balada. Por volta das 2 horas, despedimos-nos da família e fomos para a residência para trocar de roupa e partimos para a balada. O expediente foi rápido. Ela tomou uma ducha rápida, com uma calcinha de renda de renda, e um vestidinho vermelho justo e curtinho, com a parte do meio levemente levantada, permitindo que a renda da calcinha fosse notada.

Pegamos o carro e fomos até uma boate em Santos. Havia muita gente bonita, muitas gatas e muitos homens. A minha gata logo se sobressaiu e, logo em seguida, ficamos dançando, beijando e se exibindo até o chão. Afinal, havíamos bebido bastante e ela queria aproveitar ao máximo…

Peguei um balde de ceva coloquei na nossa frente e ficamos bebendo e dançando e logo a galera já veio pra nosso lado, lado dela na verdade….um loiro, alto e começou a falar algo no ouvido dela…ela meio que ficou espantada e me apresentou pra o cara, ele pediu desculpas e disse ” você tem sorte, uma gata dessas”, ri e falei ” beleza, obrigado, fica bebendo com a gente” e o cara ficou conversando com a gente e dançando e tal e logo chegou outro amigo dele, um cara forte e branco, com o braço todo tatuado, bem maior que eu, devia ter 1,90m, e o primeiro tinha 1,80m também forte, seguimos ali, o cara nos apresentou e apresentou minha esposa também, os dois deviam ter uns 30 e poucos anos, idade da minha esposa, ela é um loira tipo mignon, magra, bunda gostosa, buceta lisinha, e lábios carnudos…

Em seguida, o grandão disse que iria para o camarote e acionou a nossa esposa. A minha esposa concordou e fomos. Chegamos ao local, onde havia uma mulher, morena, branquinha e magnífica, aparentando uns 18 anos…e mais seis homens. Ou seja, duas gatas para cada um de nós…beleza. Em seguida, bebíamos e comemos alguns petiscos que estavam à nossa disposição.

Depois de muita música eletrônica começou a tocar funk, as duas gatas do camarote começaram a dar show….dançando até o chão, a minha deixava o vestido subir e ficava praticamente so de calcinha e a outra estava de legging, sem calcinha, o tesão tomou conta e percebi que o cara grandão que nos levou pro camarote começou a dar em cima da Cris, minha esposa…a Cris tentou disfarçar mas…não teve jeito, quando vi ele estava com a mão na cintura dela e deu um beijão na boca dela, fingi que não vi, mas enquanto tocava funk o clima esquentou, olhei de novo e outro rapaz enfiava a mao por baixo do vestido curto dela, começaram a amassar minha esposa no camarote que estava escuro e servia pra isso mesmo, depois ela deu uma disfarçada, se recompôs e pegou uma bebida e eu no canto vendo e curtindo…passou mais um tempo e vi o grandão sentado no sofá do camarote e ela abaixada dando um trato no garoto, subindo e descendo, chupando gostoso o pau dele… Às 4 horas da manhã, a movimentação dos camarotes já era de 4 horas.

Após chupar o membro, ela voltou a conversar comigo e disse que iríamos para um After no apê dele.

Fomos, então, eu, ela, ele e mais dois homens, um loiro e outro loiro, mas mais moreno.

Chegamos ao apê e, logo de cara, ele a segurou pela mão e a conduziu para a piscina. Ele a beijou de costas, virou-a de costas e enfiou a mão na bunda dela, mordendo o pescoço. Ouvi um gemido. Em seguida, tirou o vestido e a deixou de shorts. A turma foi à loucura e, logo em seguida, foi à piscina. A maioria dos moradores dali pulou. Fiquei desorientado no albergue.

Pegaram ela na piscina e foi uma suruba, metiam a mão em todos os buracos dela, buceta, cu, boca, ela mergulhava e fazia boquete em baixo d’água, depois colocaram ela na borda da piscina com a bunda pra dentro e o loiro começou a chupar o cuzinho dela, depois saíram da piscina e foram pras cadeiras do lado de fora deitaram ela e começaram a chupar ela todinha, e ela chupava eles todos, depois o grandão pegou ela e jogou ela pra cima e encaixou o pau na buceta dela e fez ela gozar de pé, montada no pau dele, foi muito gemido ohh ohh ohhh, foda e muita porra, enquanto o cara fodia ela os outros ficaram olhando e batendo punheta, depois ele gozou nela tanto que escorreu pelas pernas, ela ficou toda molinha, e os caras vieram e gozaram na cara dela….

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *